Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Depoimento - TRF - Rodrigo S. Capriolli

- by Dhin Akari


A princípio estava ansioso, para finalmente fazer a sessão com a Rosangela, então já estava me preparando para chegar as 21h:00 horas da Sexta-Feira para dar inicio ao processo, houve alguns imprevistos, mas consegui burlar e consegui um lugar tranquilo. 

As 20h:42 minutos, já estava preparando o local e estava relaxado antes mesmo de começar o processo. Ás 21h:00, inicia a sessão, senti uma onda de energia subindo pelo meus pés até minha cabeça, como se estive-se revitalizando meu corpo. Sentir que minhas mãos estavam quentes as duas, como se estive-se saindo alguma coisa delas, também estavam pesadas. O meu coração começou a acelerar e senti saindo algumas coisas pesadas dele, eu realmente estava sentindo sair aquelas coias e depois foi na minha cabeça, acima dela. Não tive sensações de desconfortos quanto a isso, mas realmente é fascinante passar por essa experiência.

Eu já não sabia que horas era, mas meu corpo ficou paralisado, minhas pernas começaram a se sentir cansadas no processo, sempre fui bloqueado para experiências espirituais, mas não custa nada tentar, né? Senti várias coisas saindo do meu corpo em geral, pernas, ombros, cabeça, coração, chacka básico principalmente, mãos e etc. Depois desse turbilhão de sensações, senti uma momento de paz, de estado de presença, como se estive-se respirando um novo ar, mais limpo e liberto, sei que não estou totalmente libertado, mas nossas buscas é que vão dizer isso, mas acredito que estou mais perto, com a ajuda desta sessão.

Recomendo fazer a sessão com a Rosangela Emi, ela não desiste fácil (na verdade, eu lhe dei um imenso trabalho, rs), explicar muito bem o que acontece, sem meias palavras, ela vai falar o que realmente aconteceu, fui meio descrente, sabe-se que existe muitas terapias no mundo hoje, e não me arrependi, se você esta com alguma coisa atrapalhando sua vida e deseja saber o que realmente é, passe com a Ro, pois ela sabe o que faz, é poderosa em relação ao que faz. Sou agora um profundo admirador do trabalho dela.

Boas sessões para todos! Qualquer dúvida, deixo meu e-mail.

informanteinterno@gmail.com

Facebook: Rodrigo S. Capriolli

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão


Rosangela é uma paranormal com grande poder de cura à distância e formada em várias técnicas que tornam o seu trabalho mais eficiente. Ela criou um blog onde ela divulga o seu trabalho e outras tantas informações de grande utilidade. Clique no link abaixo.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9