Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Quem comanda o destino da Terra e dos seus habitantes?

- by Dhin Akari

Texto importado do site Sete Antigos Hepta do Bruno Guerreiro de Moraes


-“Estamos afundados na merda do mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário”, [José Saramago, disse em dezembro de 2008, durante apresentação em Madri de ‘As pequenas memórias’, obra em que recorda sua infância entre os 5 e 14 anos].



Pessoa no Grupo fechado de iniciados do ‘Salto’ levantou essas questões básicas. Resolvi responder, e vamos exibir aqui também na página para todos saberem. Esse conteúdo é parte dos assuntos tratados no meu livro que está em elaboração nesse exato momento, um livro que já está sendo escrito há mais de 10 anos. Esse conteúdo é uma pequena amostra.

S.M.: Quem são os donos do mundo (tera)? Quem comanda o mundo em que vivemos? Quem está por trás de todos acontecimentos históricos? Quem manipula a história? Quem?

Resposta - Bruno G.M.: Vou te responder de forma muito resumida, me baseando no que consegui apurar por meio do ‘Salto’ aplicado em mim mesmo, e nas outras pessoas.

Respondendo: 

S.M.:  Quem são os donos do mundo (Terra)? 

R: Os donos são uma associação de civilizações muito avançadas que se uniram no esforço de cooperação para acelerar o avançar de sua ciência, mesmo que isso signifique ir contra as leis morais e éticas que são respeitadas pela maioria das civilizações do universo local. Por essa associação de raças avançadas desrespeitar as normas éticas e morais acabaram por entrar em conflito com civilizações vizinhas que não concordam com esse tipo de política. Essa associação de progressistas que passam por cima da ética em nome da ciência eu chamo de “Grande Império da Escravidão”.

S.M.:  Quem comanda o mundo em que vivemos? 

R: A Terra é comandada pelo quartel general local que fica instalado na constelação Órion (mais precisamente na Nebulosa atrás dessa constelação, mas as três estrelas também são ocupadas pelo Império), ali naquele quartel tem três raças atuantes, os Médians (híbridos pássaros, chamados de Anunnaki pelos Sumérios/Assírios/Babilônios), os Reptilianos (dentro dessa espécime tem várias raças, como os 'Dragões' que seria a ‘realeza’, e muitas outras raças servas, inferiores que os obedece cegamente. Pois assim como a espécie Cão tem várias raças, desde os maiores até os minúsculos que cabem na palma da mão, entre os reptilianos há grande variedade) e finalmente os Grey as “formigas” uma raça hibrida humana com DNA de insetos tais como formigas. A ordem de importância é essa: Médians os chefões, Reptilianos os servos de primeira linha e os Greys colegas dos reptilianos porém de classe mais baixa. 

S.M.:  Quem está por trás de todos acontecimentos históricos?

R: Há 15 mil anos quem comanda tudo são os Médians, que por sua vez tem de prestar contas ao conselho de raças líderes do Império.

S.M.: Quem manipula a história? Quem?

R: Os destinos da Terra são decididos pelos líderes do Império, pela necessidade do Império. No caso o Império resolveu transformar o planeta Terra que era um “planeta laboratório de experimentação” numa prisão de segurança máxima, mais recentemente se acrescentou a função de “fábrica de produção em massa de matéria prima” (as emoções negativas) que se trata de um tipo de matéria muito rara, uma Commodity valiosa, que serve para, entre outras coisas, fabricar armas, implantes, planetas artificiais, etc... 

Os habitantes da Terra em sua maioria são escravos, almas de inimigos derrotados, ou raças tidas como inúteis que foram então destruídas/exterminadas, e as almas mandadas para planetas prisão/fábrica como a Terra. É o equivalente a “Sibéria” da União Soviética. A situação da Terra é muito parecida com a Sibéria, e a União Soviética seria equivalente ao Grande Império, formado por milhares de civilizações que preferem os avanços científicos em detrimento da ética e da moral.


Se você quer acreditar nisso, ou não, não é problema meu, foi o que veio nas memórias minha e de milhares de pessoas iniciadas no “Salto”. Senão quiser tudo bem... fica aí com a Teoria do Homem de Barro, ou a do Homem Macaco, e seja feliz.

Pessoa no Facebook - M.M.,: “Médians” foi o nome dado através da tua supra?

Resposta: Sim, essa raça hibrida pássaro, (os humanos da Terra são híbridos felinos) é a mais poderosa da região, aliada do império, os Assírios/Babilônios os apelidaram de Anunnaki, os Egípcios os idolatrava como os Deuses, vide as imagens da Maat deusa mãe de todos os Deuses, é uma mulher pássaro. Hórus o deus da realeza (acreditava-se que todos os Faraós eram encarnações de Hórus) é um homem com cabeça de falcão. Entre os Maias idolatrava-se muitos seres alados, geralmente “cobras emplumadas”. Enfim, toda essa tradição reflete um fato, a raça mais poderosa da região da Galáxia onde a Terra fica é Hibrida Pássaro.

Obs. Maiores detalhes desses, e de outros assuntos, estarão no livro que estou escrevendo nesse exato momento, deverá ficar pronto até o começo de 2018, o titulo ainda não foi definido.

(Atualização dia 27/09/2017) - Resposta sobre quem comanda as reencarnações na Terra

Planeta Terra, planeta prisão, campo de concentração para extermínio. Buraco negro onde as almas são jogadas para nunca mais sair. Ficam andando em círculos (roda do samsara) até desaparecerem por completo


Pessoa por e-mail: Quem controla a reencarnação no planeta Terra? Quem são estes infelizes?

Bruno Guerreiro de Moraes: Segundo as memórias despertadas por meio do "Salto" (não só a minha, mas de todos os iniciados até hoje), o que ocorre não é tão simples assim. Cerca de 80% de todas as reencarnações são compulsórias, isto é automáticas e sem planejamento algum, seguem apenas os imprints.(sobre imprints clique aqui)

Isso explica todo o caos que vemos. Quem quer se encarnar numa região pobre da China? Quem vai desejar para si mesmo viver como pobre na imensa favela que é a Índia?

A maioria das encarnações não são planejadas, elas ocorrem de uma forma "acidental", e não tem lógica alguma, ocorrem ao acaso mesmo, seguindo o caos dos imprints. A alma está lá no umbral e simplesmente ela "cai" no mundo material. Se tem algum comando nisso, seria apenas como alguém que "aperta um botão para incinerar o lixo acumulado". 

A Terra é um sistema planetário todo programado para processar as almas prisioneiras, toda a Terra é como uma grande e sofisticada máquina finamente ajustada, e essa máquina está no automático. Já os 20% que faz alguma programação eu diria que 15% desses 20% programa alguma coisa, mas de modo muito ignorante, muito alienado e superficial. Um exemplo disso podemos ver no livro "Nosso Lar" (que virou filme) no filme baseado na psicografia de Chico Xavier uma senhora se "sacrifica" para ajudar uma parente que tinha desencarnado jovem. A senhora resolve voltar para a Terra mesmo não precisando "resgatar" mais nada (como os espiritas falam) mas resolve se encarnar de novo por questão de "piedade" (uma piedade burra, na minha opinião).

E existe ainda os 5% que faz uma programação bem mais sofisticada, são almas muito mais conscientes sobre o que ocorre nesse planeta, meio que sabem onde estão se metendo e vem ao mundo material para cumprir missões muito mais nobres, tais como desenvolver a tecnologia, a ciência, serem governantes, nascem em berço de ouro, ou logo no início da vida adquirem fortuna. Enfim, almas com planos muito mais conscientes que a grande massa da população e são esses que carregam a humanidade nas costas.

Dentre esses estão os agentes da escravidão que vem para manter o Status quo. Eu digo ainda que existe uma grande guerra travada entre as almas com boas intenções e almas com más intensões. Mas ambos são mais conscientes do que de fato ocorre aqui nesse planeta. Por sua vez a maioria da população é como uma manada de ‘bois e vacas’ rumando para o abatedouro. Com alguns "lideres" lá na frente brigando com quem tenta conduzir a manada para longe do abatedouro.

A Terra é a propriedade de uma Super Potencia do Universo local que a usa como Campo de Concentração para Extermínio, eles mantem aqui presas as almas dos inimigos (que no caso somos nós). É como na mitologia Grega, os Titãs são os "antigos deuses" que foram derrotados e aprisionados, e os Olímpicos os deuses vencedores que então jogaram uma montanha sob a cabeça dos Titãs. Nós somos como os Titãs, acorrentados e esmagados por uma montanha, e os Olímpicos são como esses deuses vencedores do Grande Império da Escravidão, os donos e senhores da Terra.

Pessoa perguntou: Há chance de encarnar em outro planeta, Bruno?

Bruno Guerreiro de Moraes: Não se você não conseguir ser “qualificado” para deixar a prisão. Terá de ser autorizado a sair da cadeia, terá de passar por um tribunal que avaliará o seu caso. É algo parecido com o que o mito Egípcio diz. Eles estavam bem próximo de saber a verdade, os egípcios.

Pessoa: Então ficamos por aqui para sempre. Esta história que temos ‘livre arbítrio’ é para boi dormir.

Bruno Guerreiro de Moraes: Sim Rachel a estória do livre arbítrio é algo completamente sem lógica dentro do que vemos EFETIVAMENTE acontecer. Segundo as memórias ativadas de milhares de pessoas não é assim que o sistema planetário Terra funciona.

Pessoa: Puxa, então boa parte ou toda de tudo que acreditamos fica sem sentido. As vezes tenho vontade de deixar de buscar as verdades e continuar assim como vivo. Por isto o despertar é tão assustador. Mas adoro respostas. Kkkk!! 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - A Grande Pirâmide de Gizé:




Meu comentário: É muito óbvio que as Grandes Pirâmides de Gizé foram construídas para homenagear/representar a Constelação de Órion na Terra.

Agora imagens da Terra, (o planeta prisão), de Órion, (quartel general responsável pela administração dessa parte da Galáxia), e Pirâmides de Gizé, (dos governantes que trazem o símbolo da Serpente e do Abutre na Coroa Real):

Mapa em Alta Resolução da Galáxia Via Láctea (Clique Aqui para ver na resolução máxima possível):

Mapa de Órion, Cinturarão de Órion, estrelas Mintaka, Alnilam, Alnitak representadas em Gizé pelas Pirâmides. Atrás de Alnitak a Nebulosa de Órion

Correlação de Órion, Pirâmides de Gizé e Maia alinhadas com a Constelação do Cinturão de Órion





Anunnaki Sumérios, Assírios, Babilônios, Deuses pássaros, raça hibrida

Coroa da Realeza Egípcia com o Abutre e a Serpente

O Olho de Hórus e os símbolos do Abutre e da Serpente


Maat Deusa mãe de todos os Deuses do Egito Antigo, note a Serpente na coroa

Quetzalcóatl o Deus Serpente emplumada dos Maias e Astecas










Esfinge e a Pirâmide de Alnilam (Quéfren) ao fundo













FATOR QUÂNTICO
Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui. 
EXPERIMENTE. 
Tenha suas experiências pessoais.


Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9