Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Depoimento - Maria Flor

- by Dhin Akari

Conflitos trabalhados: Pares românticos que se desinteressam pela cliente, dificuldade de manter relacionamento estável, instabilidade financeira, explosões de agressividade, abusos sofridos na infância, pouco prazer sexual e outros.


Obs.: A cliente tratou os vários conflitos em cerca de 10 sessões de RTS.



"Olá Dhin,

Quero começar por agradecer-te muito, porque realmente acho tens um grande dom de cura. A tua terapia  realmente é  fantástica, é como se alguém tivesse entrado dentro de mim e retirado grande parte de toda aquela dor imensa que sentia, sinto-me muito mais aliviada e leve.  Já   algum tempo venho sentido vontade de te dar um feedback acerca das minhas sessões,  mas queria tentar passar mais algum tempo poder  fazer forma mais pormenorizada.
Logo nos primeiros dias a seguir a  sessão, já notei uma grande diferença em mim principalmente na minha disposição, aos poucos comecei a sentir um outro ânimo , uma grande paz, uma certa aceitação das circunstancias da vida,  sentir me mais calma, e não estar tão  irritada com tudo e todos.  Aos poucos dou por mim a ter outra atitude mais tolerante e mais paciente talvez perante os outros ou vida.
Tal como referiste que iria sentir um grande alívio interior e bem estar geral, posso te dizer que sim primeiros dias às vezes dava por mim a caminhar, sentia minha mente muito calma, muito tranquila e um bem estar e uma gratidão tão grande, era realmente uma grande plenitude interior. Uma sensação tão boa, nunca tinha sentido nada assim.

Como sabes a minha parte racional quer racionalizar tudo e vou ser sincera em alguns momentos duvidei, pensei bom demais para ser verdade, tudo aquilo que estou a sentir e como me sinto, neste momento não estou completamente nesse estado Zen de plenitude que senti na primeira semana mas estou sim, estou bem para aquilo estava não tem comparação, apesar ainda sentir medos, ansiedade, alguma turbulência de vez em quando estou  muito mais em paz, um pouco mais preenchida e mais plena.

Noto também o pensamento parece não está tão negativo e pesado, quando por alguma razão às vezes estou distraídas e esses pensamentos começam a borbulhar na minha mente, é como se eu me policiasse e digo mim mesma: Ei, Pára! Tento pensar naquilo escreveste, acerca meus pensamentos tento evitar que eles sejam pessimistas e tristes, apesar de hoje em dia notar que  já não os tenho densidade de dor e tristeza.

O sono também noto uma grande diferença, bem nos primeiros dias só me apetecia dormir, andava com uma moleza, mas sentia me relaxada, aqueles saltos dava antes de dormir praticamente já não existem, só acontece dias em que estou mais tensa ou preocupada.

Quantos as emoções e pensamentos estão  um mais estáveis, é como se já não estivesse tão à flor da pele. Antes das sessões  quando via situação dolorosa aquilo tocava-me uma grande intensidade e dor é curioso,  nos primeiros dias é quase como se eu tivesse dentro de uma bolha, via a dor/ sofrimento dos outros mas sentia as minhas próprias emoções muito  mais equilibradas. Aos poucos estou prestar mais contacto com o meu interior, a sentir meus medos, minha tristeza ou alegria, e a questionar o que posso fazer mim mesma para sentir me mais feliz, a questionar uma serie de coisas,mas também a contemplar pequenas coisas do dia a dia, paisagem, dia bonito de sol com mar tranquilo,  gestos de crianças ou animais que antes nem prestava atenção, etc...

Estou desejosa para voltar a fazer mais sessões, porque ainda há aqui coisas precisam ser trabalhadas, acho tenho ir  novamente ao abandono/rejeição, apesar estar sentir- me pouco melhor, mas ainda há mazelas serem  curadas, e claro quero sentir- me ainda mais plena, ainda mais em paz, com amor, alegria e leveza para poder desfrutar desta vida de forma plena. 

Foi  mais uma vida ajudaste a curar! o meu grande Obrigada...
Um grande Abraço,
Até breve.

__________________________

Eu posso acessar o seu subconsciente e modelar a realidade para que você viva como quer. Posso ajudar a resolver problemas do seu passado e até programações profundas da sua alma.

Veja sobre tudo que posso fazer no link: 

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9