Erica Tais Oyama - Depoimento - Poderes Sobrenaturais Aplicados à Saúde - Transformação da Vida

- by Dhin Akari


Antes de fazer a RTS eu estava na maior parte do tempo sempre sentindo rava, pensamentos ruins me deixavam ainda mais nervosa e eu custava a acalmar, pra ajudar nisso eu usava principalmente os mantras, além disso tinha o problema de sentir pra baixo, desanimada, incapaz..

Durante o tratamento da RTS  eu dormia muito, ate de dia eu pegava no sono profundo, e sempre que acordava sentia que as mudanças realizadas de forma mental por vc, estavam sendo integradas em mim, e isso me fazia sentir bem melhor, e mais relaxada.

Depois de realizado a RTS notei muitas mudanças:
  • Estou com a mente leve, sem pensamentos nervosos, sem raiva acumulada, a alma livre, olho pro céu e o mesmo me passa um sentimento de liberdade, como há muito tempo não passava, só ocorria isso quando eu era criança. 

  • Vez ou outra que pensamentos ruins vem, vão embora logo não ficam fazendo hora na minha mente, como ocorria antes, e graças a sua ajuda nisso, não preciso mais de ficar ouvindo mantras nem musicas relax, e nao preciso mais de aplicar eft. 

  • As pernas estão melhores! eu não estava lembrando durante a sessão de RTS, mas havia momentos em que minha perna travava! e agora parou de ocorrer isso, estão relaxadas e bem melhores pra andar. 

  • Esses dias atras acabei discutindo com minha irmã, e me surpreendi ao ver que não surtei de raiva como sempre ocorria em discussões, muito pelo contrario consegui levar isso de uma forma melhor, e não sai sentindo raiva ou acumulando raiva, logo que terminei a discussão, ja estava de boa, mente vazia, pensamentos organizados, e olha foi a primeira vez que depois de uma discussão, senti essa leveza e equilíbrio! 

  • Os comandos de expansão da mente racional e o comando "eu sou capaz" tem me ajudado a lembrar de tarefas que realizo durante o dia a dia e também me ajudado a faze-las de forma completa, sem faltar nada, pois eu sempre fazia as tarefas pela metade rsrs, e além disso até pra cuidar do meu cachorro (ele sofre de problemas de saúde) eu to melhor, e consigo me lembrar do que eu tenho que fazer pra poder tratar dele melhor! 

  • Outra coisa que notei é que parei de me sentir presa, parei de me sentir pressionada, pois apesar de não falar disso durante a descrição do problemas, eu ficava me sentindo sufocada, aprisionada, e agora, sinto liberdade, alma solta, e livre pra sentir e expressar as partes de mim mesma que foram reprimidas e agora não vejo mal algum em deixa-las livres, afinal sou eu mesma!

  • Notei também que meus sonhos estão mais vívidos, nem sempre são agradáveis, mas agora consigo intender melhor os símbolos que aparece nos sonhos.

  • E por ultimo, pode parecer banal Dhin, mas finalmente depois de muito tempo consegui conversar com minha irma e minha mãe a respeito de um assunto do passado que me incomodava muito e agora me sinto ainda melhor diante de mim mesma. Foi uma vitoria em minha vida, pois era algo que precisava de ser falado e passado a limpo. Pensei que essa conversa iria demorar muito mais tempo, mas ela veio espontaneamente e eu pude expor toda a verdade de fatos do passado e isso trouxe libertação pra todas nos! 
Eu só posso te agradecer muito por tudo isso, pois vc fez mudanças que realmente fazem toda a diferença no meu dia a dia, e como é bom poder viver melhor!

Desejo um ótimo dia!
Obrigada por tudo!
_______________________

Descubra você também como é viver melhor!


___________________________

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9