Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Consciência Superior - Iniciados do Salto previram Impeachment e Guerra Civil Brasileira?

- by Dhin Akari

Eu costumo definir a Supraconsciência (Consciência Superior) como um nível psíquico nosso, assim como são o inconsciente, pré-consciente e consciente. Esse nível é inerente a todos os seres do Universo, mas pela desventura da sabotagem que as almas sofrem ao ingressarem no sistema da Terra, tivemos a comunicação com ela perdida.

O Salto Quântico Genético (melhor explicado nos links porvir) é a iniciação paranormal que restabelece a comunicação voluntária e consciente com esse nível psíquico.

A "Supra" fala através de símbolos dentro da nossa mente, sensações durante a meditação especial do Salto e sonhos.

E para fins de alerta daqueles que tiverem acesso a este artigo e também como forma de provar/evidenciar que a nossa paranormalidade é verdadeira, que a consciência superior existe, republico este artigo do ministrante da Iniciação referida, Bruno Guerreiro de Moraes, com adendos meus sobre os acontecimentos que foram se desenrolando após as previsões.

Antes do artigo, quero compartilhar o sonho que eu tive na mesma época. Eu comentei com o próprio Bruno sobre minha previsão, mas não relatei em detalhes e não documentei o sonho, infelizmente, para relatar ele da forma mais completa aqui.

Essa printscreen pode mostrar a vocês que comentei com o Bruno sobre as previsões me referindo a uma outra conversa que tivemos sobre elas, mas que não encontrei para compartilhar, infelizmente.

Agosto de 2015 (data aproximada):

No meu sonho eu caminhava por um bairro pobre aqui da minha cidade. Haviam muitas pessoas caminhando rápido e correndo por ali. Todas elas tinham aspecto muito pobre nas roupas. Algumas, crianças, jogavam futebol em uma grama barrenta perto de córregos de esgotos. O céu era nublado.
Eu andava e me sentia relativamente bem apesar daquele sentimento de pobreza me incomodar. Me incomodava também ver as pessoas desesperadas e outras brincando mesmo naquela situação difícil.

Eu caminhava indo para a casa dos meus familiares que ficava dentro desse bairro. O caminho aparentava muita lama, tudo era barrento. As pessoas caminhavam pisando em lama mesmo estando na calçada e suas pernas sujavam. Esse bairro é cheio de prédios, afinal é um conjunto habitacional. Em algum momento algo vem do céu e atinge um prédio que fica parcialmente destruído. Na mesma hora eu lembro dentro do sonho do 11 de setembro de 2001 e penso que aquilo é um atentado. 

O bairro fica perto de um aeroporto. Um avião passa em chamas e cai ao longe, perto da casa dos meus pais. Muito preocupado eu fico e sinto a supraconsciência falando no meio da minha testa que eles estão bem: "Eles estão bem, eles estão bem". Mesmo assim continuo muito preocupado e me apresso para chegar na casa deles. 

Do céu algo cai e atinge mais prédios. Acho que um deles cai. Vejo casas danificadas e prédios com fumaça. Eu tento caminhar rápido para chegar na casa da minha família, mas sou muito impedido por pessoas no meio do caminho desesperadas, visivelmente irracionais por causa da situação de caos.

Não lembro de muitas coisas do sonho. Sei que no final cheguei na casa dos meus familiares e os tirei de lá. Terminei o sonho com uma sensação de que eu eles ficamos bem apesar de cercados pelo caos.

Interpretação do sonho:

- A lama representa sujeira da sociedade, muita coisa ruim vindo à tona, provavelmente relacionado à fragilidade da democracia brasileira que se tornou evidente com o golpe de estado dado pela direita.

- As pessoas muito pobres eram a simbologia de que a sociedade brasileira vai empobrecer devido à instabilidade política que deixará sequela na nossa economia.

- As pessoas que brincavam mostram que muitos dentro da sociedade, mesmo pisando na lama, mesmo cercadas de caos, seguem alienadas e pensando que vivem em um paraíso. São emocionalmente crianças que não tem condições racionais de confrontar a realidade com a dureza que ela tem.

- As bombas caindo do céu são aquilo que parecia no sonho literalmente: atentado!
Recentemente circulou a notícia de que o Estado Islâmico estaria articulando ataque ao Brasil o que pode confirmar minha previsão.

Confira na imagem o endereço eletrônico e a data da notícia


Confira na imagem o endereço eletrônico e a data da notícia.


- O avião acidentado - Aviões nos meus sonhos sempre representam "voos financeiros", "dinheiro inesperado", "oportunidades de trabalho" e negócios. O avião era grande e nesse caso representava que a sociedade brasileira ia perder oportunidades de negócios, acordos econômicos e isso vai deixar a população mais no "chão" sem poder "voar", fazer novos investimentos ou gastos supérfluos (como viagens caras, comprar de bens caros).

- Pessoas impedindo minha passagem - Significava que apesar de eu estar preocupado, mas bem, as pessoas ao redor em estado de caos atrapalham o meu caminho, atrapalham o andar umas das outras, pois irracionais não conseguem manter a ordem. É o que o Brasil está vivendo agora com tantos protestos contra o governo ilegítimo do Michel Temer e todos os retrocessos que ele vem causando.

- As pernas das pessoas sendo tomada por lama tem a ver com o impedimento delas de poderem caminhar com tranquilidade no mundo já que a crise econômica está atingindo a todos, mas principalmente as mais pobres e a classe média brasileira.

- Não lembro de nada que remetesse a uma guerra civil propriamente dita, mas o quadro geral do meu sonho é de um caos na sociedade por todos os motivos mencionados. Então já sabemos o que esperar.



Pela data da publicação no facebook você pode ver o quanto antecipada foi a previsão.

_______________________________________________________

Artigo de Bruno Guerreiro de Moraes:

Estaríamos prestes a nos afundar numa guerra civil aqui no Brasil? Uma guerra e crise provocada por radicais de direita se aproveitando da crise econômica? Os corruptos milionários planejando uma guerra para tirar o PT do governo para assim pararem as investigações contra a corrupção? Eu sou o ministrador da iniciação o “Salto Quântico Genético”, para saber sobre o assunto [Clique Aqui], e quem passa pela iniciação acaba adquirindo capacidades de clarividência, e um dos Dons mais comuns que são ativados é a premonição do futuro por meio da “Consulta ao Plexo” e por sonhos. A consulta ao plexo eu explico para quem vem ao Seminário iniciático, mas a premonição pelo sonho eu posso explicar aqui, afinal é muito simples, a pessoa tem um sonho que é simbólico, e cada simbologia significa uma coisa, o significado de cada aspecto do sonho depende da pessoa e suas vivencias, por isso varia um pouco. Geralmente quem sonha com alagamento quer dizer crise financeira, e quem sonha com alagamento em grande escala, quer dizer crise financeira na sociedade toda. (Continua Abaixo).

[Obs. Quem tiver Sonhos com Premonição Semelhante, poste o seu relato em comentários aqui da pagina, a reunião de todas as premonições dará maior credibilidade a esse alerta. A intenção é que a pagina chame a atenção de pessoas influentes que possam fazer algo para impedir a Desgraça].

[Ps. Até onde entendi parece que há pessoas conspirando para provocar uma imensa crise, ao tentarem tirar o PT do governo à força vão destruir o País. Vão dar a desculpa se aproveitando da atual crise, mas ao tentarem o golpe vão mergulhar o País numa crise muito pior, talvez numa guerra civil, uma crise sem fim, uma total desgraça para todo o povo, a miséria vai imperar por longo tempo, até por décadas... Essa Desgraça não pode acontecer, quem estiver sabendo de alguma trama para matar a presidente, ou dar Golpe militar, denuncie enquanto há tempo, denuncie para a policia, escancare no internet, venha aqui no facebook, na pagina, em qualquer lugar e denuncie, não vamos deixar esse premonição acontecer, quem está tramando é pessoas da Elite, corruptos que não querem ir presos].

Inconformados com a derrota nas eleições 2014 a Elite pode estar planejando um golpe politico que vai resultar numa guerra civil que gerará uma crise quase interminável no País afundando o Brasil na miséria e decadência por décadas...

Eu o ministrador da iniciação tenho sonhos com premonição há muito tempo, desde que fui iniciado no “Salto”, os sonhos premonitórios geralmente diz respeito às pessoas mais próximas, e a sociedade num geral. No caso no dia 19 do 09 de 2015 eu tive um sonho que relatei abaixo pelo WhatsApp e outro iniciado no “Salto” relatou um sonho dele que diz a mesma coisa, mas com simbologias diferentes. 

Vou postar aqui o relato e interpretação dos dois sonhos para no mínimo ficar registrado. As premonições são recados que recebemos da nossa consciência maior, o “Eu Maior”, ou Deus, como muitos preferem dizer, mas não é que eles vão acontecer com toda a certeza, o Deus Interior dá esses recados que é para fazermos algo para impedir a coisa negativa. É como alguém que avisa que logo a sua frente tem um buraco, se for avisado você tem tempo de parar e não cair, ou pode escolher não acreditar no aviso, e seguir em frente, até comprovar da pior forma...

Divulgando aqui no site essas premonições eu tenho a esperança que chegue esse assunto aos ouvidos de pessoas com poder real, quem sabe os próprios conspiradores, para que então desistam da ideia de golpe, ou que chegue aos ouvidos da Dilma e governo num geral para que se previnam contra isso.
Ao que tudo indica pessoas insensatas estão conspirando para aproveitar a crise financeira atual que é internacional para começar uma guerra civil e tirar o governo do PT a força do governo, isso não vai terminar bem, e o país vai cair num profunda e longa guerra civil onde muitos morrerão e a prosperidade vai demorar a voltar ao país, assim como acontece nos países Árabes e Africanos.
Pessoas insanas, inconsequentes podem estar planejando a morte da Presidente Dilma, a Elite inconformada quer mergulhar o país numa guerra civil para as investigações contra a corrupção parar

Por WhatsApp Premonições do Futuro:      

[14/9/2015, 05:54] Alexandre: Não sei se foi aviso, ou só um sonho. Mas eu tava meditando ontem e adormeci, sonhei com o Shopping Bourbon aqui de SP pegando fogo [Clique Aqui]. 

[14/9/2015, 11:01] Willian: Eita. Será que foi algo simbólico?

[14/9/2015, 11:14] Alexandre: Não faço ideia... No sonho eu entrei no shopping, e tinha pessoas cortando colunas e colocando explosivos, para derrubar o shopping durante o incêndio, talvez estejam planejando mais um 11 de Setembro...

[26/9/2015, 18:57] +55 11 98891-8597 – Bruno Guerreiro de Moraes: é simbólico Alexandre, pode na verdade se tratar de um plano idiota para matar a Dilma, ou começar uma Guerra Civil, eu sonhei com coisas negativas também, eu estava num prédio em SP, de repente as pessoas começaram a olhar para fora, eu fui olhar também e a cidade toda estava alagada de água suja, os rios tinham transbordado, eu pensava dentro do sonho quanto ao meu carro que estava estacionado em algum estacionamento próximo. Eu pensava sobre o perigo dele estar sendo levado pelas águas, e seria um grande prejuízo, mas ai do nada um grande tsunami toma conta de tudo, uma grande, enorme quantidade de água vem e toma conta de tudo. 

A água como se fosse um tsunami entra no edifício violentamente, as pessoas correm, a luz falha, fica tudo escuro, ouço vidros se quebrando, as pessoas gritando de pavor, um barulho de água violenta, dentro do sonho eu também fico com medo, eu corro e tento chegar na parte de cima, em subir no edifício, mas a água é muito forte, numa quantidade só comparável com o tsunami do Japão de 2011, assim a quantidade de água enorme que entra  toma conta de tudo, e empurra as pessoas para cima, a ponto de eu conseguir tocar o teto muito alto do Hall de entrada do edifício que devia ter mais ou menos uns 25 metros. 

Nisso, desesperado, eu procuro uma forma de sair, e encontro uma claraboia, eu forço a claraboia e saio para o teto, olho para trás e a água chega até o topo, uns 25 metros, ai me levanto, vou até a beirada do edifício [se tratava de um patamar mais baixo, mas os andares do edifício prosseguia acima]. Eu olho o cenário de destruição, bem similar ao cenário das cenas do tsunami do Japão,  prédios desabando, fumaça, carros flutuando, enfim, um cenário bem parecido com o tsunami do Japão, nisso o sonho muda, eu sou um loiro de olhos azuis (??) e estou chegando num país estrangeiro, sou um refugiado, e o meu país (Brasil) foi destruído... eu estou sendo recebido ali como um refugiado e estou recebendo ajuda desse país, que parece ser um pais da Europa com cultura da região da Holanda, Dinamarca, etc... eu lamento a situação, perdi tudo e as pessoas do meu país morreram, sobraram poucas, e esses poucos estão sendo recebidos em outros nações por piedade, eu converso com as pessoas dessa outra nação, e eles/elas demostram dó, tentam me consolar, e é isso... ai me levam para o local que eu tenho que ficar até ter mais condições, o lugar é simples e pobre, eu continuo lamentando por ter perdido tudo, e o sonho termina com eu falando com as pessoas do local, fazendo amizade com essas pessoas desconhecidas.

Interpretação:

Tudo no sonho é simbólico, a água suja que inunda a cidade toda é Crise financeira, como no clip da Rianna: Artigo Sobre o Assunto [Clique Aqui] Vídeo, Veja Aqui um tsunami tomando conta de tudo, as coisas sendo destruídas e as pessoas morrendo,  num grande caos, inclusive com prédios caindo seria forte crise, não só financeira, mas num geral. Eu posso supor que talvez esse assunto de quererem derrubar a presidente da republica de qualquer  maneira, talvez fazendo ataques terroristas, ou por o exercito nas ruas, isso vai gerar uma guerra civil, que vai destruir todo o país, a economia vai ser arruinada, e a miséria vai ser profunda, a ponto das pessoas morrerem de fome.

Willian: Nossa Bruno é realmente preocupante. Vcs sabem eu acompanho estes movimentos de perto desde adolescente. Eu nunca vi uma ofensiva tão poderosa como esta que estamos vivendo.

Bruno Guerreiro de Moraes: Uma guerra civil motivada por crise financeira e politica, com intenção de tirar a força uma presidente eleita democraticamente vai ser uma guerra longa e difícil, e até o país se recuperar demora... vai levar décadas, vai ser uma desgraça completa. Esse sonho do Alexandre confirma, são pessoas planejando destruir as estruturas da prosperidade, representado pelo Shopping,  não é que isso vai acontecer, com certeza absoluta, na verdade a premonição serve para a gente evitar a coisa negativa. Mas uma coisa que envolve assuntos nacionais, pessoas como nós não temos muito o que fazer, o futuro tá na mão dos que estão no poder, Dilma, Lula, lideres dos principais partidos sim estão na posição de impedir a tragédia.

O Shopping estava pegando fogo, e tinha pessoas colocando explosivos para derrubar o shopping durante o incêndio. O incêndio inicial é a simbologia da crise econômica, para o Alexandre crise econômica é o fogo, que queima e destrói a riqueza... Mas ai, talvez motivados pela crise, pessoas loucas estão colocando bombas para derrubar o prédio de vez. Isso bate perfeitamente com a situação atual. É a mesma mensagem que recebi, só que com simbologias diferente  mas querendo dizer a mesma coisa. Se matarem a Dilma, num acidente de Avião por exemplo, como é que fica? Caos total...⁠⁠⁠⁠

[Nota: Espero claro que isso não venha a acontecer, quem ler essa pagina e puder informar os políticos, o PT, a Dilma, etc... faça, assim talvez poderemos impedir a tragédia de acontecer. Nem que o jeito seja a presidenta abdicar do seu cargo, mesmo sem ter feito nada que justifique esse ato...]


________________________________________________________

~Din

Aqui abaixo, para finalizar, dois videos que sintetizam muito bem o cenário todo político do Brasil atualmente e como essa crise se instalou, os motivos e os agentes desse golpe anti-democrático.




Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9