Nay Porto - Papo aberto sobre Iniciação e Desenvolvimento após 'O Salto Quântico Genético'

- by Dhin Akari




Depois de enfrentar dificuldades iniciais para um contato mais eficiente com a sua Supraconsciência, Nay Porto entrou num caminho sem volta de desenvolvimento pessoal. Com isto, se tornou capaz de facilitar o desenvolvimento de outras pessoas também. 

Mas o que será que ela fez para romper essa dificuldade inicial? O que ela descobriu sobre si mesma e o Universo? 

Foi uma longa e interessante conversa com mais esta iniciada promissora que você pode conferir aqui!

_______________________________________________

Fator Quântico
Olá, Nay!

Nay Porto
Olá!

Fator Quântico
Tudo bem?

Nay Porto
Beleza.

Fator Quântico
Olha, eu li o teu depoimento para o Bruno sobre o teu Salto, achei muito interessante o que te aconteceu depois.

Nay Porto
Legal. Depois do Salto?

Fator Quântico
Fora que fiquei sabendo do teu trabalho hoje em dia ajudando pessoas.
Aí eu pensei: tá aí uma iniciada boa de entrevistar! Hahahaha
Mas vamos pensar deeeeeeeesssssdeee lá do começo.
Podes te apresentar pra nós e dizer como tomou conhecimento do Salto?

Nay Porto
Sim. Comecei a pesquisar sobre Salto Quântico. Daí achei os vídeos do Bruno; assisti todos e pensei “eu ainda vou fazer isso” e depois de alguns meses alguém pagou para mim e para ele irmos juntos fazer a iniciação com o Bruno.

Fator Quântico
Como era tua espiritualidade até então?

Nay Porto
Latente e reprimida. Quando ficou muito forte fiz um trabalho de involução.
Porque estava me atrapalhando...e porque envolvia espíritos do 4º plano e com eles não hora nem lugar...

Fator Quântico
Acho que isso fica meio vago de entender, pelo menos para mim. Como foi esse trabalho pessoal de involução? O que esses espíritos te faziam?

Nay Porto
A involução aconteceu quando procurei Centros Kardecistas, Umbandistas e magos...Daí travou tudo.
Em 2012 quando conheci o trabalho do Bruno queria alguma coisa, mas não sabia o quê...
As entidades me tocavam, falavam em alto e bom tom; eu tinha sonhos lúcidos toda noite e, às vezes, eram sobre coisas que iriam acontecer; psicografava e eles tomavam o meu corpo emprestado...eu só ficava sabendo depois quando alguém me contava...Eu não lembrava de nada.

Fator Quântico
Era isso que ia perguntar. Tua família é espiritualista?

Nay Porto
Pai maçom.

Fator Quântico
Hum...
Essa proximidade com a Maçonaria te beneficiou ou dificultou nessas coisas?

Nay Porto
Meu pai sabia de muita coisa, mas escondia. Quem entendia tudo muito bem era minha irmã...
Meu Elemental físico era ingênuo...puro como uma criança. Demorei para mudar.

Fator Quântico
O que tua irmã entendia?

Nay Porto
Da espiritualidade. Do mundo espiritual...
Minha Supra diz que fui programada assim para receber tudo desse plano sem questionar...como uma criança mesmo. Ou seja, para me f... mesmo.

Fator Quântico
Bem, e como era pra eles da tua família te ver apossada por espíritos? Com que idade começaram esses fenômenos?

Nay Porto
Começou a ficar forte depois do óbito do meu pai, mas durou pouco tempo. Eles só viram isso acontecer uma vez. Depois procurei ajuda muito rápido e resolvi.

Fator Quântico
Mas ainda não nos disseste de onde é, idade, com o que trabalha
etc.

Nay Porto
Prefiro não falar sobre isso.Trabalho na área da saúde. Mas agora faço atendimento terapêutico e workshops.

Fator Quântico
Ta bem.
Quando decidiu que faria O Salto então?

Nay Porto
Fiz o Salto em 2013 quando alguém me presenteou.

Fator Quântico
E como foi O Salto em si? A tua expectativa como era? Saiu triste de lá?

Nay Porto
Se eu não estivesse com tanto medo e ansiedade teria sido melhor.
Comecei a ver umas imagens, mas congelou.
Não fiquei triste, mas o Bruno ficou decepcionado. Eu não sei desistir.


Para não deixar nenhuma ideia vaga aqui na conversa, resolvi pedir ao Bruno que respondesse sobre o caso para publicar aqui juntamente a sua resposta. Resposta aos leitores:

Olá, sou o Bruno G.M. e o Fator me pediu para esclarecer esse ponto, a Nayara disse que fiquei “decepcionado” isso foi jeito de falar, eu não fiquei decepcionado, mas sim triste, pois na primeira vez que a Nayara veio ela não teve acesso as memórias de vidas passadas. E naturalmente eu o ministrador da iniciação desejo que todos tenham sucesso, quando um não obtém sucesso fico frustrado junto com a pessoa. Decepção já acho que é outra coisa, imagine eu “decepcionado” pela Nayara ser uma “incompetente” por não ter conseguido acessar memórias de vidas passadas? Ridículo né? Então não foi decepção que senti, mas sim frustração, e tristeza. Depois de algum tempo a Nayara voltou em outro seminário acompanhando um amigo, e depois ainda voltou para acompanhar a irmã, e ai ela teve sucesso. Sobre esse meio que ela (Nayara) encontrou para destravar o seu processo eu sei pouco, pois eu teria de acompanhar ela trabalhando em alguém travado para entender a forma que faz isso.

Nay Porto
Depois o Bruno fez uma sondagem. Daí voltei à SP para levar outra pessoa para fazer o Salto e o Bruno fez outro desbloqueio em mim. Daí ouvi telepaticamente minha Supra, mas ela deixou bem claro que era para manter silêncio sobre o que as informações que iria receber.
Porque o Bruno tinha um tipo de pressentimento sobre mim (eu creio), mas não perguntei e ele tb não me disse o que era.
Eu faço parte da tão falada Liga.

Fator Quântico
Maravilha.
Não vou te perguntar o que é que não podes falar, ainda mais agora sabendo que é da Liga
hahaha...

Nay Porto
kkkkkk Grata.

Fator Quântico
Mas pode compartilhar sobre tua origem?

Nay Porto
Sim.
Minha origem foi num laboratório em algum lugar na constelação das Plêiades.

Constelação das Plêiades fotografada pelo Hubble


Fator Quântico
Viu tua origem logo no primeiro desbloqueio que fez ou foi no segundo?
Como foi a sensação de ter acesso a supraconsciência pela primeira vez?

Nay Porto
Corpo humanoide, exoesqueleto, cabeça de inseto. Dirigia naves espaciais, criada para obedecer às ordens sem questionar.
No primeiro me vi numa caverna onde fiquei presa por quase mil anos, nas zonas escuras do oceano.
No segundo ouvi o nome da ordem intergaláctica na qual trabalho.

Fator Quântico
Bem legal.
As sensações?

Nay Porto
Fui criada pelo Império.
Sensação de crescimento do corpo físico. E um frio congelante...o Bruno disse que fui assassinada várias vezes; e ele estava certo. Depois minha Supra me mostrou em sequência. E não senti nada.

Fator Quântico
Ainda bem, por que a sensação de ser assassinado não é muito agradável. Kkkk...

Nay Porto
Não sei. Não lembro.
kkkk

Fator Quântico
Sim, mas eu lembrei algumas.

Nay Porto
Mas é muito interessante observar sem sentir...vc presta atenção em coisas que eram imperceptíveis...

Fator Quântico
Das vidas aqui na Terra, o que lembrou?
Quando foi o primeiro nascimento aqui?
Viveu logo no plano físico ou ficou no astral muito tempo antes?

Nay Porto
O primeiro foi o pior que relembrei.
Africana, pobre, faminta, sofrendo violência. Morri aos 13 anos.

Fator Quântico
Aff... q droga...

Nay Porto
Sem problemas.

Fator Quântico
Imagina... com problemas
muitos
rsrsrsr
Lembrou de mais?

Nay Porto
Sim muitas. A maioria como mulher. Depois da primeira, minhas vidas foram boas e fartas. Sempre casada com um carcereiro do Império e rica para me manter afastada da realidade das massas. Mesmo assim me meti em muita confusão.

Fator Quântico
Humm... interessante isso aí. Então quer dizer que a riqueza que tinhas nessas vidas te mantinha alienada?

Nay Porto
É como se não tivessem conseguido apagar minha lucidez, minha consciência maior sempre questionava e lutava contra o sistema. Por isso os assassinatos e a prisão de mil anos nas zonas abissais.
Sim.

Fator Quântico
Particularmente, tive vidas como mulher também. Todas foram horríveis por que as mulheres sempre foram uma categoria muito oprimida, violentadas de todas as formas. Faço esse adendo para lembrar os leitores da importância do Feminismo e dos demais movimentos em prol das minorias. É bom que vejam que espiritualidade não é só entender coisas do mundo astral, é entender muito dos problemas daqui. Fica a dica! rsrsrs...

Fator Quântico
Mas como foi isso de ficar presa nessas cavernas?
tem ideia em que época da Terra foi isso?

Nay Porto
Sim. Foi na época dos falsos faraós. Quem me prendeu foram os sacerdotes que, na verdade, eram quem governavam o Egito na época.
O faraó era só um idoso comum e doentio. Sem nenhum atributo especial.
E eu queria contar para o povo que estavam sendo enganados. Eu era o sacerdote que matinha o faraó vivo. Daí meus outros colegas armaram contra mim.

Fator Quântico
Bem, e em casa depois do salto, passado o tempo o contato com a supra sempre foi fácil pra ti?

Nay Porto
Não. O contato só ocorreu de fato quando perdoei uma pessoa da qual tinha muita mágoa. Perdoei porque fiquei sabendo que estava sendo aliciado no 4º plano em alguma colônia espiritual. O meu amor foi maior que a mágoa.
Nesse instante saiu uma luz do meu 3º olho e quase caí de costas. Vi essa luz como um farol que quebrou alguma barreira que envolvia o planeta e seguiu...

Fator Quântico
Nay, uma pessoa me disse por e-mail que tu te beneficiou muito da Revogação de acordos, mas não sei bem o quanto e se tu confirmas isso. Pra mim é interessante demais saber.
Por que eu não tenho nenhum relato substancial
das pessoas sobre isso
embora algumas tenham me relatado superficialmente q sim

Nay Porto
Sim. Vc faz esse trabalho também.
É muito importante os acordos são como correntes. E dão direito a outros seres de nos cobrarem de diversas formas pela acordo, comprometimento, etc
É muito importante os acordos são como correntes. E dão direito a outros seres de nos cobrarem de diversas formas pela acordo, comprometimento, etc
Os acordos envolvem uma energia densa. E prendem as pessoas umas às outras, e até em outros planos, dimensões, etc

Fator Quântico
Eles se localizam em diversas camadas do sujeito estão em variadas formas, tipos, codificações.
Enfim, o contato com a supra se tornou algo fácil então?

Nay Porto
Sim. E é bom lembrar que é bom banir as palavras "eu juro", "eu prometo" do vocabulário porque terá que cumprir e está dando direito a outrem de te cobrarem.
Sim. Hoje está legal.

Fator Quântico
Que bom.

Nay Porto
O que fiz com vc e gostei muito porque deu certo foi a Pré-Ativação para fazer os 21 dias.
Eu super recomendo. E a revogação de contratos tb porque ao se livrar deles são correntes que estão sendo retiradas.

Fator Quântico
Fico feliz.
Hoje, tu tens um trabalho terapêutico com as habilidades que desenvolveu pós-salto, confere?
Pode falar sobre isso?

Nay Porto
E eu tb. Feliz e grata pelo teu trabalho.

Fator Quântico
Que habilidades tu tens hoje e de que forma tu beneficias outras pessoas?

Nay Porto
Minha Supra me deu a A3P que é para expandir as capacidades psíquicas das pessoas, mas hoje vejo que fazer a A3P com um monte de crenças, contratos e emoções acumuladas no indivíduo é trabalho perdido.

Fator Quântico
O que é A3P?

Nay Porto
Fiz vários cursos. Estudei várias técnicas...mas atendo as pessoas e converso com a Supra delas e sou guiada a fazer o melhor trabalho com tal técnica.
A A3P é a abertura da porta do poder pessoal aquilo que só vc tem, só vc está habilitado...é o acesso ao seu diferencial

Fator Quântico
Nesse ponto não é diferente do meu. Procuro contatar a supra da pessoa pra saber o que fazer, junto as orientações da minha

Nay Porto
O seu especial, o seu melhor...

Fator Quântico
Uia... Me consegue uma sessão disso
pelessa água de gzus
Tu tens alguma página onde as pessoas possam coletar informações e te contatarem pra fazer esse trabalho contigo?

Nay Porto
kkk simbora. Para fazer a A3P tem que estar o mais limpo possível dos 3Rs (raiva, ressentimento e remorso) e dos contratos que envolvem essas crenças.

Fator Quântico
hummm
acho que me limpei bastante nesses anos.
Vou entrar em contato pra marcar, com certeza!!!

Nay Porto
No final vc senti como se o tampo da sua cabeça estivesse soltado, o chacra da coroa abre muito (até arde o couro cabeludo) e começa a receber informações dos planos superiores em Bloco.

Fator Quântico
eta, glória

Nay Porto
Vc pensa e as informações chegam de forma não linear. Daí pode ocorrer telecinese, viagem astral, manifestaçções rápidas, clarividência, etc...

Fator Quântico
Então tivesses uma mudança drástica com o despertar à supraconsciência
Os tormentos com aqueles espíritos passaram?

Nay Porto
Sim. Mas o que realmente abre a PORTA de tudo isso é sentir o nosso valor próprio, auto-confiança, auto-estima.
Sim. Passaram porque não vibro mais na faixa deles.
Vc faz muitas perguntas ao mesmo tempo. kkk e eu me esqueci de desenvolver a super velocidade.

Fator Quântico
Ah, desculpa. É que eu vejo q tu demora pra responder
aí eu acho que não via dizer mais nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nay Porto
tenho que escolher as melhores palavras porque cada uma tem um peso e uma energia diferente.

Fator Quântico
ui
O contato pras pessoas que querem vivenciar isso contigo?

Nay Porto
Vc sabe disso tb.
sentinelaestelar@gmail.com
ou whats 31 9 9875-0357 (vivo)

Fator Quântico
Página no face?

Nay Porto
"Instituto Porta do Poder Pessoal". 
Blog, site não montei ainda. Ainda estou pensando como vai ser isso.
E minha Supra ainda não me deu sinal verde para avançar mais. Tudo a seu tempo.

Fator Quântico
Que legal.... vou deixar o link grandão aqui para as pessoas caírem dentro!
Nay Porto
Que legal! Grata!

Fator Quântico
Quer falar mais alguma coisa pra finalizar?

Nay Porto
Depois combinamos sua sessão de A3P. Mas pode ficar tranquilo...vou ter acesso a todos os seus segredos...kkkk

Fator Quântico
QUERO.
Ahahaha.... minhas vidas são um livro aberto!

Nay Porto
Sim. Peço as pessoas que se centrem no aqui e agora e que...busque todas as respostas que precisam dentro de si mesmas! Namastê

Fator Quântico
Namastê!
Gratidão por esta conversa!
Espero que tenha muita visibilidade
e é um orgulho e privilégio ter acompanhado essas tuas superações, ainda que momentaneamente.
Sigamos junto nesse caminho de levar as pessoas ao estado máximo de si mesmas.

Nay Porto
Grande abraço! E gratidão! Vc fez parte dessas superações...

Fator Quântico
Gratidão!




FATOR QUÂNTICO


Não acredite em nada.
Nem mesmo no que é dito aqui.
Questione-se. Reavalie suas crenças.
Experimente. Tenha suas experiências pessoais.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9