Destaque

Mural de Retornos Positivos (Feedbacks)

Animus Magus - Conversa Sobre o Salto Quântico Genético (e muito mais)

- by Dhin Akari


Din Akari
Hi, hello.

Animus
Olá :D

Din Akari
Vai se chamar como aqui?

Animus
Animus Magus

Din Akari
óh

Animus
Ou apenas Animus pra abreviar

Din Akari
Celebrity. Feito!

Animus
c:

Din Akari
Por que escolheste esse nome pro teu site?

Veja: http://animusmagus.blogspot.com.br/
Animus
Dentro da ordem a qual eu fazia parte, este nome me foi intuito dentro de uma das meditações que fiz lá dentro pelos métodos que usávamos de meditação como sendo o melhor nome para este negócio

Din Akari
Huuuummmmmmm.....
Muito interessante. Que Ordem era essa?
Ainda faz parte dela?

Animus
É uma ordem secreta cujo nome não pode ser revelado, fiz parte dela por um bom tempo, mas hoje não mais por ter tido atritos lá dentro por minha visão da realidade ser diferente demais da deles
Continuo tendo amizade com muitos membros, mas eu mesmo não sou um mais.

Din Akari
Diferente como?

Animus
Não concordar com as coisas que eram ensinadas lá dentro, como a reencarnação ser algo que é inevitável, que deve ocorrer milhares de vezes mesmo depois de você já ter se tornado totalmente desbloqueado e ter diversas habilidades
Ainda assim eles acreditavam que você precisaria em algum ponto morrer e retornar para cumprir missões e etc.

Din Akari
Entendo, mas tu não podes dar nenhuma dica sobre essa ordem?

Animus

Nada do que eu falar vai dar pra encontrar ela, pois pesquisar no google seu nome ou dogmas não retorna nenhum resultado :P google seu nome ou dogmas não retorna nenhum resultado :P

Din Akari
Uiaa
POLÊMICA AQUI BRAZIU
quero ibagens

Animus
kkkkkk

Din Akari
Ok...

Animus
Eles agem assim pra evitar curiosos e problemas :P

Din Akari
Mas então tu curtes a ideia de ter uma construção independente da própria espiritualidade, pelo que entendi desse caso com a Ordem por que não ficou submetido ao que estava sendo ensinado lá.

Animus
Sim, prefiro experimentar e ver por mim se é real ou não do que apenas acreditar porque alguém falou. Até porque a experiência das pessoas é bem subjetiva.

Din Akari
Tem alguma definição? Isso me pareceu agnóstico, como eu, como minha página propõe.

Animus
Eu por exemplo tenho um grande amigo que pratica há 5 anos o sistema de Franz Bardon e tem resultados incríveis na magia.
Enquanto que outro conhecido praticou por 9 anos e nunca teve um resultado sequer.
Eu me definiria como um mago curioso :P

Din Akari
Indica algo do Franz para esse público que está te lendo nesse exato momento em todos os países de língua portuguesa desse mundo? rsrs

Animus
kkkkk
"O Caminho do Adepto", esse livro contém muita informação valiosa.

Din Akari
Animus, tu és bem jovem. Qual idade?

Animus
Tenho 23 anos :D

Din Akari
Por que esse interesse pelo ocultismo? Fizeste O Salto quando também?

Animus
Meu interesse no ocultismo começou ainda na adolescência, eu sofria ao ponto de ter depressão e, após procurar muito, ir a psiquiatras e psicólogos para curar a depressão, vi no ocultismo a única saída pra mim sair disto.
Fiz o Salto em 2012.

Din Akari
Legal...
Eu tenho que frizar aqui que os métodos convencionais pra tratar a depressão ou qualquer doença, conflito, problema pessoal não podem ser descartados quando alguém decide procurar ajuda, mas nem sempre os melhores resultados vem deles.

Então, que fique claro: Quanto tiver um problema de saúde orgânica, emocional ou mental, procure antes os métodos tradicionais (medicina, psicologia, etc) e depois os alternativos (ocultismo, terapias alternativas, etc.). Não brinque com a sua saúde, não bote a sua vida em risco.

Animus
Verdade.
Algumas vezes serão o bastante, em outros casos não.

Din Akari
Só estou falando isso pra ninguém justificar que é melhor não ir a estes profissionais e acabar induzindo alguém a mesma escolha o que pode custar a saúde dela e outras pessoas.
Muito bem. Para muitas pessoas servem completamente, às vezes uma ajudinha da magia faz-se necessária ou das terapias alternativas. 

Clique nas imagens para ser direcionado:

 Magias oferecidas por Animus Magus

Terapia Alternativa feita à distância por Din Akari

Din Akari
Enfim...
Fez o salto em 2012, acho que foi quando te conheci, não?

Animus
Foi, nos conhecemos praticamente na mesma semana, hehe.

Din Akari
Depois ou antes de teres feito?

Animus
Pelo que eu lembre, logo depois.

Din Akari
E como chegou até o Salto, como tomou conhecimento?

Animus
Foi pelo "acaso". Eu estava no YouTube vendo alguns vídeos e, dentre os recomendados ao lado direito, estava lá um vídeo sobre o salto. Ví o título e achei interessante dar uma olhada
Assim que vi, pensei "É, preciso conhecer mais a fundo"
E cheguei ao blog do Bruno e lá li tudo o que pude, kkk.

Din Akari
Kkk...
Me identifiquei violentamente agora, kkkkk...
Quando comecei a conhecer fiquei muito tomado pelo assunto, estarrecido.
Tivesses uma educação religiosa na família?

Animus
Sim, a família toda cristã :P

Din Akari
Bah, meus pêsames.
Família cristã hiauha
Tinha algum sistema de crenças então.

Animus
Pois é... Ai já imagina como foi entrar no ocultismo com uma família que achava que eu estava fazendo um pacto com o inferno? Kkkkkk.

Din Akari
Kkkkkkk.
Hoje o que tu pensas do cristianismo, do personagem central dessa história, etc?

Animus
Acredito que dá pra tirar dali as coisas boas, como o "Amai-vos uns aos outros", etc.
Ao final de contas, tem coisas ali que dá pra aprender, sim. Quanto a Jesus, acredito que ele existiu sim, mas não como a bíblia descreve.
Ele foi um grande mago, isto sim.Cujo as pessoas acabaram interpretando errado e criando todo o mito em cima.

Din Akari
Aham...Mesmo que ele tenha existido, hoje aquele livrão sobre ele tá mais pra desinformação do que caminho pra verdade,
concorda?

https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifAnimus
Infelizmente sim :/
A Bíblia foi escrita pra colocar a igreja no poder e não pra passar o conhecimento espiritual para o povo.
Fazer o que né...

Din Akari
Bueno, e foste fazer O Salto e tal. Como foi a experiência?

Animus
Bom, admito que fiquei hiper empolgado ao chegar lá. Então fui e vi meus colegas fazendo O Salto e percebi que realmente o que o Bruno fazia não era uma farsa, pois eu nasci clarividente e, portanto, enquanto ele fazia o salto de meus colegas, eu podia ver a energia realmente sendo emitida por ele nos chakras e o mesmos abrindo, etc.

Animus
Quando chegou minha vez fiquei nervoso e até pensei em passar a vez, kkkk...
Mas foi tranquilo.

Din Akari
MININO
Me fala isso de nascer clarividente depois de falar do Salto, kkkkkk....

Animus
E como o Bruno diz, algumas vezes podem acontecer coisas para te impedir de fazer o salto, e por isso no dia que cheguei lá antes de ir para o salto, cai da escada do hotel e torci o pé bem feio, o mesmo que eu já havia quebrado 2 vezes. Peguei um táxi e fui para o hospital.
Chegando lá pensei "Não posso perder O Salto por estar com a perna quebrada pela terceira vez... Isso vai curar!"

Din Akari
Baah...

Animus
Nunca tinha feito nenhum curso ou lido qualquer livro sobre cura por na época não me interessar, mas então me concentrei na perna e realizei algumas técnicas de manipulação de energia.
Fiz o Raio-X e o médico me olhou com uma cara feia, pois eu já havia dito ter quebrado aquela perna 2 vezes e ele disse que então com certeza tinha quebrado a terceira por estar tão inchado quando cheguei.
Ele me olhou e disse "Olha, acho que você se enganou quanto a perna, porque essa perna nunca quebrou... Aqui no Raio-X não mostra nada que indique que ela já quebrou alguma vez, nem agora está"
(Como se eu não fosse lembrar da dor que fui submetido ao quebrar a mesma perna 2 vezes, mas ok...)

Din Akari
Ué!?

Animus
Eis que minha perna estava em perfeitas condições para eu ir ao Salto no dia seguinte ( :

Din Akari
Suponho que quando tu quebrou das vezes seguidas fosses a médicos.

Animus
Sim, claro
Fiz os Raios-X antes e depois de colocar o gesso na perna.
E estava lá, visivelmente quebrada a perna as duas vezes no mesmo lugar.

Din Akari
Aham... fenômeno curioso.
No outro dia foi para o salto, então?

Animus
Isso \o/

Din Akari
Disse que viu a operação do Bruno sobre os colegas, mas na tua iniciação sentiu, viu algo?

Magnetismo saindo das mãos do ministrante da iniciação?

Animus
Então, isso é interessante.
Durante o processo senti várias coisas, como minha perna tremendo muito, bastante frio e era como se eu estivesse vazio por dentro, sem órgãos.
E no final, eu vi um objeto cilíndrico que parecia um grão de arroz enorme e metálico com as pontas arredondadas.
O Bruno anotou em um caderninho exatamente um implante que viu em mim, idêntico ao que eu havia visto no fim do processo c:

Din Akari
O que era, implante?

Animus
Isso mesmo.

Din Akari
Droga... E da história da tua alma o que conseguiu descobrir?

Animus
Um sistema binário de estrelas, algo curioso de se ver :P
Uma origem peculiar.

Din Akari
OI? REPETE.

Animus
Na origem cósmica, a qual fui guiado pelo Bruno, vi ter sido uma estrela de um sistema binário de estrelas kkkkkk'

Din Akari
Humm...
Quer contar mais do que viu? Como vivia lá, tua aparência, a dimensão...

Animus
Vejamos...
Era uma vida tranquila, fácil, sem preocupações. Era na Via Láctea mesmo e era uma estrela mais ou menos do tamanho do nosso sol. Até que um planeta próximo colidiu, o que fez criar um desequilíbrio na harmonia de rotação do sistema e fez ambas as estrelas colidirem e explodirem. Ambas as almas se desprenderam do seus corpos físicos.
Após isso, lembro ter visto que ambas foram "sugadas" pra Lua da Terra pra servir de combustível.
Mas a alma da outra estrela conseguiu me fazer desviar por pouco e "cair" na Terra.
Curioso que isso me fez ver a Lua como uma espécie de arma criada artificialmente.

O que Animus viu em sua memória sobre a Lua aparece nas de outros inciados também e assim corrobora evidências e especulações sobre o motivo dela orbitar a Terra. Confira os artigos relacionados:

Animus
Coisa que até esse dia eu nunca nem havia pensado, e logo depois o Bruno me contou que outros iniciados já a viram assim também kkkk


Din Akari
Hahahaha...
Uma das coisas que me fascina muito nesse lance de investigar as memórias dos iniciados e tal,
é quando as pessoas veem a mesma informação nas suas vidas passadas sendo que são pessoas que não se conhecem, que não acreditavam nesse tipo de coisas antes. O que é um dado qualitativo que pode ser uma evidência a favor dessas descobertas do Salto.
E de lá pra cá tem praticado muito pouco?

Animus
Muito pouco, umas duas vezes ao ano. Busco praticar mais a magia em si no meu tempo.

Din Akari
E quanto tempo depois resolveu criar o Animus Magus?

Animus
A criei em 2013, alguns meses após o salto :D

Din Akari
Porrr quê?

Animus
Porque eu estava feliz com os resultados que tinha na magia para mim mesmo e para meus amigos mais próximos, então decidi que eu queria ver mais pessoas se beneficiarem disso. Eis que surge a Animus Magus :D

Din Akari
Isso aí. Tu compartilhas da mesma ideia que eu de que se algo me beneficia poderá beneficiar outras pessoas também.
Ah... e acho oportuno te perguntar o teu posicionamento sobre as pessoas que reclamam sobre o valor do teu trabalho ou o fato de cobrar por um "serviço espiritual".
Comigo acontece muito, não sei como é contigo.

Este é um assunto importante. Entenda a NECESSIDADE de se cobrar por qualquer tipo de serviço para que ele melhore e se sustente clicando aqui:

Animus
Comigo é raro acontecer, quando acontece apenas relevo, pois sei que a pessoa não está fazendo por mal. Cobrar pelos meus serviços é apenas algo justo, uma troca de energias. Dinheiro é energia materializada do seu esforço (trabalho) que você usa para conseguir aquilo o que deseja (meus serviços) e assim trocamos energias de modo benéfico.

Din Akari
Certo, certo. E tu reinveste essa grana em mais cursos, conhecimentos?

Animus
Sempre! Busco fazer o máximo de cursos relevantes que eu encontro, livros, etc. Inclusive viajo bastante para participar de workshop's, cursos, etc.

Logo, pedir a alguém que não cobre pelo que faz, vivendo em uma sociedade capitalista, é exigir que aquele trabalho morra, pare de crescer e se aperfeiçoar. É pedir para que a sociedade pare de se beneficiar do que ele oferece. 
Kardecistas seguem esse dogma e não percebem que é justamente por isso que alguns poucos deles (médiuns) têm poderes fabulosos (materialização, telecinesia), pois já vieram à encarnação preparados (possibilidade mais provável para a maioria destes casos de médiuns incríveis). 
Enquanto isso os demais estão cerceados por esta e outras crenças limitantes.
 Naturalmente, aqueles que articulam o espiritismo por trás das cortinas brancas inócuas, não querem que seus adeptos cresçam mais em suas habilidades super-humanas e ocasionalmente descubram a face desses articuladores, já que é para isto que este caminho pode levar. 
Trabalhe de graça e continue um medíocre feliz. 
Com sua habilidade rasa, os outros humanos continuarão rasos também.

Din Akari
Sei que fez o curso de Theta Healing.

Animus
Dentre alguns dos meus cursos realmente tenho o de Theta Healing.
Acredito que tudo que seja útil para ajudar a mim mesmo e aos outros seja algo válido de se aprender

Din Akari
Quando vou no Animus Magus encontro uns artefatos incomuns para venda
Essa linha de magia é menos conhecida (ou eu que sou ignorante mesmo)?
Rsrsrs...

Animus
Bem, depende mais de quem faz a magia do que o sistema em si.
Você pode conseguir um determinado resultado no voodoo, no caoísmo e na wicca , mesmo sendo sistemas bem diferentes, o resultado é o mesmo, pois depende mais de quem está fazendo do que o sistema em si.As vezes você pode, por exemplo, ver duas pessoas do mesmo sistema. Sendo que uma faz coisas fantásticas enquanto a outra raramente consegue algum resultado bem insatisfatório.

Din Akari
Que interessante.
E que resultados as pessoas têm com o teu trabalho. Tens algum caso mais atípico pra mencionar?

Animus
Eu disponibilizo alguns depoimentos dentro da Animus Magus, infelizmente a maioria das pessoas não deseja se identificar e por isso não há muitos, pois eu preciso dar alguma forma de contato para os leitores para que haja transparência.
Mas, já que aqui não vou citar nomes, acredito ter a liberdade de contar um pouco sobre casos, hehe.
Houve uma moça que comprou um anel para ter sonhos lúcidos, pois ela desejava usar isto para ter mais tempo produtivo ao invés de ter 8 horas mortas por dia.

Din Akari
Uia!

Animus
Após receber o anel, passado um tempo, ela retorna um e-mail para me agradecer e contar um pouco do que aconteceu com ela referente ao anel;
Segundo o que ela me contou, os sonhos dela se tornaram lúcidos e logo em seguida ela decidiu que queria dar o próximo passo, indo a viagens astrais. Algo extremamente fácil para quem está em um sonho lúcido, diga-se de passagem. Começou então a fazer viagens astrais e, dentre elas, pode ver e conversar com sua tia que já havia morrido há alguns meses. Eis que esta lhe contou para que ela não fosse trabalhar no dia seguinte. Ao acordar, ela aceitou o aviso e ficou em casa mesmo.
No fim do dia, uma colega de trabalho dela entrou em contato para dizer que a loja onde ela trabalha, fora assaltada por 3 homens armados.

Din Akari
Caraaaacaaa!!!

Animus
Fiquei muito feliz por ter ajudado ela a evitar algo que poderia ter sido um problema grave caso estivesse lá ^^.

Din Akari
Com certeza.
Conta mais!

Animus
Bem, eu nunca gostei de aparentar a idade que tenho, sempre achei horrível as pessoas chutarem minha idade e acertarem ou até me darem 1 ano ou 2 a mais.
Então um dia cansei disso e tomei a decisão "Chega, tudo é possível e eu sei que sou capaz".
Nesse dia mantive minha concentração por alguns minutos em certas técnicas que eu conheço. No dia seguinte, fui sair com um velho amigo meu... O mesmo me olhou surpreso e perguntou "Cara, o que você fez? Tua pele tá perfeita!"
Então aproveitei que iamos a um evento cheio de pessoas e lá, interagindo com elas, quando perguntavam minha idade ou eu perguntava a delas e elas respondiam e perguntavam a minha, eu perguntava "Que idade você acha que tenho?". E a resposta era sempre a mesma 16 - 17 anos.
Então percebi que havia funcionado e isso já faz mais de um ano, então pelo visto o resultado é permanente. Já fui questionado por muitas garotas se eu uso maquiagem pra ter a pele assim.
É engraçado, kkkkk...

Din Akari
Ta, mas o que é que tu fizesteeeeeeeee??????????

Animus
E ninguém consegue acreditar quando digo minha idade real

Din Akari
Só essa mentalização aí não né, mano? Qual foi a magia. Pode falando!

Animus
Bom, resumindo... Direcionei minha intenção com a energia correta. Porque magia é isso, intenção + energia.
Devo ter levado uns 20 minutos nisso.
Quando você sabe o que está fazendo, não é necessário meses ou anos pra conseguir .
Din Akari
Hum...esse manja das manjarias, hein...
Animus
Kkkkkkkkk'
Ainda tenho muito a aprender, mas vou me virando bem com o que já tenho :D

Din Akari
Ok. Animus, meu bom, muito obrigado puressa conversa. Certeza que muita gente vai se identificar com a tua trajetória e procurar conhecer teus serviços.

Animus
Agradecido estou eu ^-^
São todos muito bem vindos ^-^

Din Akari
Estamos aqui para nos ajudarmos, somos uma rede. Rsrsrs..
Obrigado pelo apoio que me dá também.

Din Akari
:D
Abraçãããooo

Animus
Abraço meua migo \o


FQ.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9