Magia e Poder - Pastores, Maçonaria e Dominação Massiva

- by Dhin Akari

Magia e Poder - Pastores, Maçonaria e Dominação Massiva


Aqui neste grande emaranhado de interesses e jogos de dominação e manipulação dos escravos da Terra, os articuladores dessa matrix se valem de todas as ferramentas possíveis para lograr seus objetivos.

Será mesmo que os pastores neopentecostais praticam aquilo que pregam? Se sim, de onde surgem os rumores de que muitos deles estejam envolvidos com o uso de magia por eles mesmos tão rechaçada? Faz parte do jogo desmerecer as armas que usam para que os seus subalternos não acreditem no poder delas e assim se mantenham no nível da alienação.

E ainda, qual será a relação das lideranças religiosas com a Maçonaria e o uso de magia como a do Candomblé, por exemplo?

Quando me questionei sobre isso, resolvi conversar com Bruno Guerreiro de Moraes sobre e mais evidências sobre este inacreditável enredo no qual estamos presos e que chamamos de Terra. Veja só:

DIN
Hein, será que esses pastores evangélicos também usam magia ou conseguem o poder só manipulando a massa mesmo?

Bruno Guerreiro de Moraes
Usam magia sim.
Escute esse áudio:
Fala da maçonaria e deixa clara a ligação dos pastores principais com a bruxaria
DIN
Escuta, a magia que os maçons usam é forte também, pelo que vejo nesse vídeo. Eles não tem poder pra te aniquilar ou, a magia dos Orixás é forte suficiente para nos proteger da influência deles?

Bruno Guerreiro de Moraes
Se eles têm como como me aniquilar? Claro, mas por que fariam isso? Eu sou um deles, estou do lado deles.
Esse vídeo é de cristãos, e uns bem tapados... Mas as informações que eles divulgam é bem interessante. Por isso que indiquei.
A minha visão da maçonaria e na verdade positiva.

DIN
Eu perguntei se os maçons têm como te aniquilar estando protegido pelos Orixás.
Bruno Guerreiro de Moraes
Porém mesmo eles que defendem a liberdade, a democracia, o livre pensar, a ciência, etc... Seguem dogmas parecidos com a religião cristã. Eles usam o poder dos Orixás. Aliás me defina Orixás. O que você sabe?

DIN
São as entidades iluminadas e poderosas que estão por trás dos cultos africanistas. Donas dos recursos da Terra. Me esclareça do que eu preciso saber.
Qual é a relação da maçonaria com o império? Até então pra mim eram o mesmo lado da força. Vejo os Orixás como neutros nisso tudo e nós, eu, tu, como associados à grande liga.

Lendo esta conversa você passa a entender a razão da destruição e desvalorização sistemática proposta pelo ocidente contra a filosofia/tradição africana. Veja mais sobre isso clicando aqui.
Bruno Guerreiro de Moraes
Os Orixás são arquétipos representativos das forças da natureza, tal como o ar, terra, fogo, etc... são personalizações dessas forças. Essas forças tem inteligência, e digamos que alguns elementais.
DIN
Certo, acho que Jung disse isso e eu já supunha mesmo.
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif
Bruno Guerreiro de Moraes
Acabaram por se destacar e se tornaram "Reis" dos elementais de cada área, esses elementais Reis, Rainhas, pelo que entendi, se encarnaram como humanos, compreenderam a natureza humana, e agora trabalham junto à humanidade obedecendo a alma da Terra.
A alma da Terra quer, e precisa, intervir na raça humana por que nós estamos aqui, vivendo encima do corpo dela, ela se incomoda com a nossa dor, ela se revolta com as injustiças, ela se comove com a nossa miséria.
Mas essas forças, esses Reis e Rainhas dos elementos da Terra não são exclusividade dos africanos, as mesmas forças tem outros nomes nas culturas das várias raças.
A coruja que o pessoal da Bohemian Crove idolatra nada mais é que a Mãe Terra,
Mas eles são maus? Ou eles são bons? O que tá acontecendo?
Tá acontecendo uma grande confusão, mesmo os líderes dos Iluminati são apenas pessoas sendo enganadas.
DIN
Barbaridade....

Orixás
Bruno Guerreiro de Moraes
Os Orixás sendo forças que mantém a Terra em funcionamento não podem ir contra os escravistas, mas também não são a favor...
Digamos que os escravistas mantêm a Terra sequestrada, eles implantaram bombas aqui, e se caso for preciso, podem explodir o planeta, que é a casa desses seres todos.
DIN
Então esses seres que são força da natureza estão simplesmente a serviço de quem estiver aqui independente das intenções?
Bruno Guerreiro de Moraes
Não que eles queiram, mas são obrigados, eles não ajudam na alienação, apenas mantém a coisa funcionando.
DIN
Puta merda....
Bruno Guerreiro de Moraes
Não podem despertar ninguém, por que são proibidos de fazer isso.
DIN
Mas nós podemos despertar as pessoas porquê?
Bruno Guerreiro de Moraes
Eles são poderosos aqui na Terra, pois aqui é o território deles. Pode comparar isso com delegados de uma cidade, as autoridades de uma cidade, prefeito, vereadores, delegado, etc... Mas o que são as autoridades municipais em comparação com as autoridades federais, ou pior, das maiores superpotências?
“Din”, se a Terra é prisão, então naturalmente os presos podem receber alguma visita. Eles têm direitos básicos e podem receber algum auxílio, mas não a ponto de, por exemplo, serem libertados, não escancarando a porta principal da prisão. Até "podem sair" mas apenas por meios legais, seguindo instruções do advogado.
DIN
Aham... Então nós, com o que fizermos aqui não vamos libertar, mas amenizar o sofrimento da humanidade?
Bruno Guerreiro de Moraes
Aqueles que foram espertos o suficiente para fazer amizade com o eletricista, o homem da manutenção, com o entregador de mercadorias, etc... vão ter uma vida um pouco melhor, aqui dentro da cadeia. É o que faço...
Vamos amenizar, e no caso do autoconhecimento, dá para mostrar o caminho de saída, no mapa. Assim os prisioneiros ao invés de ficarem totalmente desbaratados, estarão sabendo o básico para quem sabe, seguindo a supra, saírem daqui, quando não sei... depende do empenho de cada um.
DIN
Eita...então é melhor eu cravar meus dois pés mais fundos ainda no chão, sem muitas pretensões. Só de dar dicas do mapa já estamos fazendo muito, fora a minha própria situação que tenho que safar.
Bruno Guerreiro de Moraes
Pois é, eu por exemplo nunca me vendi como "salvador", o fodão que pode derrotar os caras maus e libertar todo mundo.
DIN
Sim, claro... não que eu pensasse em fazer isso, mas em divulgar informações mais concretas e verificáveis.. Sei lá.
Bruno Guerreiro de Moraes
Quando fui iniciado, ainda bem no início compreendi a situação toda, e sabia que fantasiar que poderia ajudar milhões e até bilhões a saírem da cadeia, tipo pegando todos no colo e saindo correndo, era pura fantasia...
DIN
O importante é deixar algo de significativamente bom aqui até a morte.
Bruno Guerreiro de Moraes
...não mesmo, a situação é muito mais séria, e exige atenção e empenho, se conseguir salvar o próprio pescoço já é um grande progresso. Pelos outros, no máximo, podemos apenas os instruir para seguirem a sua supra e assim andarem sozinhos.
DIN
Até por que, nós nunca deixaremos de ser crianças se alguém intervir sempre por nós. O que é bem a lógica religiosa, esperar por um salvador.
Bruno Guerreiro de Moraes
É. Não tem salvador, salve a si mesmo, a Terra realmente tem de ser entendida como um sistema prisional.
Imagine o PCC organizando um ataque para libertar os líderes da facção?Tem futuro uma ação dessa? Pode dar certo uma merda dessa? Com certeza não... Assim também é com relação à Terra.
DIN
Saquei, tá sacado. Rsrsrs...
E olhando de fora daqui haveria algum problema em usar magia pra destruir alguém, como digamos um inimigo faça magia negra contra ti ou magia pra amor e amarrar alguém?
Bruno Guerreiro de Moraes
Eu acho que o uso da magia é valido, seja para qual fim for, oras...
As mulheres por acaso não se manquiam para "encantar" e conquistar? O que são a maquiagem e as roupas sensuais senão magia de sedução?
Se você acredita que a magia dá certo, por que não usá-la para ter vantagem sob os outros que não acreditam ou não conhecem?
É um recurso que está aí à disposição de quem for inteligente para usá-lo, e quem for derrotado "injustamente" por que um outro usou de magia, bem feito! Na verdade não foi "injusto" quem mandou não usar do mesmo recurso?
É o que aconteceu com o caso Collor e Lula.
DIN
To ligado nesse caso deles.
Bruno Guerreiro de Moraes
Era para o Lula ser o presidente, mas o Collor pegou pesado e venceu, não ficou muito tempo, por que essa mudança no cenário causou reações terríveis, tanto que a mãe de santo dele ficou louca, a mulher dele também, etc...
Ah muito importante você ler o livro dela, deveria comprar,
DIN
Disse que é até favorável à maçonaria?

Bruno Guerreiro de Moraes
Você sabe o que a maçonaria faz de fato? Sabe a historia deles?
DIN
Só o que passa por esses documentários aí, como tudo em geral. Não estudei a fundo. Minha referência é tu, teu material online, etc.
Bruno Guerreiro de Moraes
Esses DOCs que se espalham pela Web num geral é tudo distorcido, pois são feitos por cristãos, geralmente evangélicos, para colocar medo nas ovelhas, para fazer os ignorantes correrem para as igrejas.
Eu não poderei ficar aqui horas te explicando, posso falar apenas o básico, mas pesquise no google e acesse sites oficiais, pesquise livros maçônicos.
DIN
Lógico.
Bruno Guerreiro de Moraes
A maçonaria foi criada para combater os reis absolutistas e a igreja católica.
DIN
Hummm
Bruno Guerreiro de Moraes
Houve essa necessidade depois que o rei Felipe o Belo da França resolveu matar todos os cavaleiros templários, pois foram os cavaleiros templários os inventores do conceito de bancos, como conhecemos atualmente.
Ele, (Felipe) devia muito para os cavaleiros e concluiu que se fosse pagar toda a dívida, teria de dar a coroa da França, todo o reino da França aos templários.
Ao invés disso, ele matou o Papa, impôs um papa da sua preferência, matou centenas de arcebispos, e feito a limpa dentro do vaticano, criou do nada as acusações sobre os templários.
DIN
Baaah
Bruno Guerreiro de Moraes
Houve então uma cruzada contra os templários, e todos do continente foram torturados e mortos. Os poucos que conseguiram fugir, foram para a Inglaterra que era contra a igreja católica, ali eles se organizaram para retaliar.
DIN
oO
Bruno Guerreiro de Moraes
Daí vem o mítico "Rito escocês antigo e aceito", a sede da maçonaria no mundo é a Inglaterra.
Eles financiaram e apoiaram os iluministas, eles conspiraram de todas as formas para enfraquecer os Reis absolutistas. Esse Felipe O Belo foi assassinado, o Papa também, a igreja católica dominada 100%.
Aliás, a conspiração foi tão bem feita que eles conseguiriam até mesmo demolir o vaticano, mas pensaram, "as pessoas comuns precisam ter algo para acreditar, e não podem todos ser admitidos dentro da maçonaria". Então resolveram manter a igreja, porém a controlariam completamente. Foi por isso mesmo que o Papa João Paulo I foi envenenado 33 dias depois da sua posse, por que ele sabia disso, e tolamente achou que poderia "expurgar" os maçons da igreja. Leso engano, eles querem manter o domínio sobre ela até hoje, mais do que nunca.

Rito
DIN
Hummm
Bruno Guerreiro de Moraes
A maçonaria era então uma organização que conspirava contra os governos tirânicos e a igreja. Eles por 1 século lutaram contra e finalmente os derrotaram, aí tomaram seus postos e criaram o mundo moderno através principalmente dos EUA.
Atualmente não é mais uma organização secreta, mas sim discreta, que visa manter as conquistas.
É instruído aos maçons agirem juntos para nunca mais deixar o governo das nações caírem em mãos ignorantes, despreparadas, nunca podem deixar os ignorantes governarem novamente.
Todas as desgraças que aconteceram na idade média eram por que idiotas estavam governando.
DIN
Entendi.
Bruno Guerreiro de Moraes
Hoje em dia a maçonaria age poderosamente para conter os evangélicos e outros religiosos, para não permitir que esses venham a tomar o poder.
DIN
Mas eles não tem nada de perversos? Nada de desumanos nas suas intenções? Havia entendido que eles eram braços do império aqui na Terra... Aff
Bruno Guerreiro de Moraes
A maçonaria na verdade é uma organização muito boa, muito íntegra com princípios elevados, os EUA foram criados se baseando no ideal maçônico, mas....
Ali dentro existe um círculo de poder, uma sociedade realmente secreta que se esconde no coração da fraternidade. São os illuminati.
As intenções dos Illuminati são completo e total domínio de toda a humanidade, para o privilégio de alguns poucos. Eles são os bruxos, os magos de verdade, e acham que a Terra deve ser governada com mãos de ferro por eles, pois são como verdadeiros Deuses encarnados, assim se acham.

DIN
Se acham... O que eles têm de Deuses de verdade?

Bruno Guerreiro de Moraes
Consideram o ser humano maligno e mal na sua essência e por isso pregam o total controle das massas.
Eles são homens e mulheres muito bem instruídos, sábios e têm contato com os seres espirituais, e é ai que são enganados...

DIN
¬¬

Mas porque eles acham isso?
Aaaahhh...

Bruno Guerreiro de Moraes
Eles tem "mestres ocultos" as almas guias, e essas almas guias os instruem assim.
As almas guias, claro... são os escravistas.

DIN
Por que são enganados por elas?

Bruno Guerreiro de Moraes
Por que são enganados? Por que os escravizadores querem usá-los para manter a alienação.

DIN
Rsrsrs...tá certo.
Posso publicar essa conversa toda? Achei muito construtiva.

Bruno Guerreiro de Moraes
Pode sim, publique.
Se eu fosse fazer uma página sobre esse assunto iria argumentar mais, e mostrar mais evidências, mas o seu estilo de páginas é mais despreocupada, e as pessoas gostam muito.

DIN
O meu estilo é simples pra que pessoas simples cheguem e entendam o básico, assim como eu tenho uma noção geral e básica do nosso cenário.
É uma forma de levarem as pessoas até a tua iniciação, fazê-las refletirem sobre a própria existência, etc. além da publicidade dos nossos trabalhos.
Mas claro que na medida em que eu tiver mais propriedade dos assuntos quero criar conteúdos mais pesados como os teus, quando eu tiver know-how pra isso.

Bruno Guerreiro de Moraes
Eu apontaria livros sobre maçonaria, indicaria documentários, links para outros sites, fotos, etc.. Dá muito trabalho, o assunto é complexo. Não gosto de fazer páginas básicas.
É o meu estilo.
Então até logo.


Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9