Destaque

Mural de Retornos Positivos (Feedbacks)

Relato de Experiência de Projeção da Consciência - Limpeza Espiritual de Ambientes - Din Akari

- by Dhin Akari

Limpeza Espiritual de Ambientes
Relato Ilustrado

Ilustrado por Rafael Benjamin

Até hoje de todas as limpezas que fiz, essa foi a mais complicada, mas ainda assim não vi nada muito negativo que devas te preocupar.
Primeiramente senti muita resistência ao entrar na casa. Fiquei forçando o atravessamento da porta, mas sentia uma barreira ali.

A imagem ao lado ilustra o momento em que me aproximo da casa da cliente. Sempre me projeto com a aparência humana envolta por uma nebulosa.

A supraconsciência mandava imagens negativas de mim atravessando essa porta no intuito de me dizer que haviam riscos espirituais ali, ou armadilhas criadoras de ilusão psíquica.

Bombardeei essa parede da porta para remover essas programações do ambiente. Consegui atravessar. Essa parede da porta da casa estava por dentro impregnada de energia preta negativa. Não era muiiiito negativa, mas era.


A Supraconsciência é a partícula divina que habita todos os seres inteligentes. Eu recebo as informações dela através do chacra do topo da minha cabeça, bem representado na ilustração. Neste momento ela "falava" a respeito dos riscos espirituais acerca da casa.

Essa energia dava a ilusão de que toda a casa era negativa. A função dessa energia ali era causar uma má impressão de quem e do que estivesse dentro da casa. Consegui desfazer a ilusão, mas a energia permaneceu ali até o fim da sessão.

Com essa remoção, consegui ver a energia verdadeira da casa que é bem positiva. Os pensamentos teus e talvez de quem mora na casa sobre ela, ficam impregnados no ambiente e causam uma impressão intuitiva em quem chega aí.
Momento em que quebro a resistência feita por energia preta negativa e "caio" dentro da casa. A energia foi posta por seres que tinham a intenção de criar uma impressão ruim sobre a casa. 

O que senti foram pensamentos bem positivos sobre a casa, de ter sido conseguida de uma maneira agradável, de ser um ambiente próspero, leve, feliz.
Dentro da casa tinha energia branca de tranquiliadade (predominante), depois dourada de prosperidade e por último uma energia rosada de energia maternal, afetividade, feminilidade.
Fui passeando pela casa tentando encontrar seres ou energias nocivas. Sentia no ar uma densidade que dificultava o meu deslocamento. Era uma energia semitransparente de paralisia, ocultação, ignorância. Foi colocada por seres trevosos no intuito de regular para baixo a energia de quem mora na casa e de quem por aí passar. Essa energia era tipo um entorpecente.

Removi essa energia e aí o deslocamento ficou mais fácil. Fiz na casa uma varredura energética limpando todo o ambiente. Encontrei um espírito de gato que ficou parado me olhando. (risos)... Até cheguei a pensar que fosse um disfarce de algum espírito mais racional que se travestiu de gato pra eu não fazer nada. Mas não era e mesmo assim eu o enviaria para a luz, como fiz.
Esse espirito de gato estava pelo que eu acho ser a cozinha. Quando eu estava na sala, um espírito me agarrou do pescoço tentando me estrangular. Me prendeu num "lustre" (pode não haver lustre físico na sua casa, mas no plano astral há) e tentou me boicotar, não sei bem o que ele queria, mas a supraconsciência disse que ele me atacou por causa da luminosidade que eu emito e ele queria isso pra ele. Eu o enviei para a luz também onde terá a oportunidade de se transmutar.

A energia era translúcida, tinha certa densidade que dificultava a locomoção astral ali dentro. Seria como tentar correr no fundo do mar. 

Ao redor do apartamento todo, havia uma energia de bloqueio colocada pela mesma turma que botou a energia de entorpecimento. O ser estava de alguma forma presente aí como um guardião cerceando a liberdade de consciência sua e de quem mais morar aí. Ele era um ser mais forte, mas consegui despachá-lo.
Depois vasculhei um pouco mais e encontrei um quarto (porta que se comunica com a cozinha - é um quarto?) que estava todo preto. Todinho escuro. Tentava entrar e era barrado aí. Atirei bombinhas de luz lá dentro e a escuridão começou a se dissipar.
Essa escuridão era energia emocional negativa de uma mulher... uma moça jovem que em algum momento chorou muito ali sentada numa cama. Foi muito bom ela ter feito isso (chorar, exteriorizar sua emoção), mas a energia ficou ali e criou um imprint no ambiente de tristeza. Na medida em que a escuridão se dissipava eu via ali dentro a moça sentada chorando com as mãos no rosto sobre a cama. Essa imagem era literal e no plano astral aquele momento ainda não havia passado (o tempo nas outras dimensões passa de maneira diferente do que no plano físico - neste caso aquela cena estava "parada" no tempo).
Fiz os comandos de limpeza e a moça resistiu a mudança, até tentou me atacar, mas foi tragada pela fonte de luz do universo antes.
Ilustração do estado energético da casa após toda a limpeza e proteção. 

Por fim, fiz vários comandos de proteção e elevação do padrão vibracional da casa. Fiz comandos para que moscas parem de entrar na casa. Por que fiz isso? Não sei.

Embora eu tenha relatado várias coisas, nada disso me pareceu preocupante. A energia da casa é no geral, positiva.

Foi uma sessão demorada, mas valeu a pena.


____________

Resposta da cliente ao relatório confirmando por ela mesma as percepções que tive ao entrar espiritualmente na casa:

"Não sei se comentei, acho que não, mas desde de dezembro de 2012, estava sendo obsediada por um espírito suicida e que estava em minha casa. Fiz um trabalho xamânico para tirá-lo de lá, e senti melhoras, e pelo seu relato percebi que deu certo! 
A casa em que moro é alugada, e realmente foi conseguida de maneira bem fácil e agradável! E fico feliz por ela ter um ambiente positivo!!
Estranho ter uma energia na  casa que criava a  ilusão de negatividade.... pra causar impressão uma má impressão de quem e do estivesse dentro da casa....por que será que isso acontece?

(podem ser criações de seres noutros planos ou de pessoas que já moraram na casa. Também podem ser criações inconsciente dos moradores atuais.)

Vc encontrou um espírito de gato!!! Que engraçado vc ter encontrado!! Eu sempre tive espíritos de gato comigo.... e até de felinos maiores... desde pequena! Quando criança, sempre sentia subir na cama e dizia que moravam no meu guarda roupas! Algumas vezes apareciam marcas de patinhas nas paredes que davam pra janela...e eu morava no 9º andar! Ou seja, não eram gatos físicos! Com 8 anos ganhei um gato, que foi o amor da minha vida! rs E mesmo qdo estava com ele, marcas de patas de tamanho maior que as dele apareciam, e sentia subir na cama. Ele faleceu em 2008... Emoji  ...Hj tenho 3 gatos, mas fecho a porta do quarto na hora de dormir, e com frequência sinto um gato subir e andar na cama.... e não são os meus pois estão fora do quarto... Vou reparar se isso para de acontecer depois de vc mandar o espírito que encontrou para luz! 

Obrigada por fazer comandos para que moscas parassem de entrar na casa! Realmente diminuiu muito! Não sei porque, as moscas entravam por todas as janelas e não conseguiam sair! Era muito chato!! Pra mim e pra elas! rs Mesmo quando eu acabava de limpar a casa!! Emoji rs

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9