Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Depoimento - RTS - Leonardo Longo

- by Dhin Akari


Aspectos trabalhados: Dificuldades com o sono, falta de determinação, frustração, sentimento de ódio.

Resolvi fazer a RTS feita pelo Din, por causa de certos aspectos que eu gostaria que fossem mudados em mim, como falta de determinação, ódios e meu sono.

Minha primeira sessão foi numa sexta-feira à noite, adianto que não senti nada durante nenhuma das sessões, no mesmo horário que eu tinha prova na faculdade, tanto relaxei pra começar a fazer a prova quanto para o trabalho do Din

No dia seguinte, sábado, acordei me sentindo um pouco diferente, mas sem saber exatamente o que era, logo pensei que poderia ser o jeito que dormi ou sei lá o que, cogitei a possibilidade de ser a RTS tendo algum efeito, mas fiquei com um pé atrás quanto a isso, por ceticismo mesmo.

De domingo em diante as mudanças foram ficando mais claras pra mim, como meu sono por exemplo, dormi na sala de casa por uns 10 anos, e durante esse tempo raramente dormia o necessário para acordar disposto, fora que eu precisava de uma 10hrs de sono, talvez porque eu era acordado pelos meus pais e irmãos, somos em 5 no total, na parte da manha, e com o tempo acabei por "parcelar" meu sono, dormia um tanto a noite e outro tanto de tarde. Antes de fazer a RTS, quando era por volta das 3hr ou 4hr da tarde, eu sentia muito sono, e isso me debilitava muitíssimo, só dormindo mesmo para melhorar. 

Após domingo, eu acordava super cedo, tipo 8 da manha, até estranhei por acordar cedo nesse dia (e nos outros dias que estavam por vir) e pensei: "bem, lá pelas 3hrs eu não escapo.", o dia foi passando, fui e voltei da faculdade e nada daquele sono da tarde dar sinal de existência, outro caso foi que não bocejei momento algum o dia todo :). Conforme os dias foram passando, fui vendo que não poderia ser o jeito que dormi, e sim a RTS que teve efeito. No relatório que o Din manda pós-sessão, ele me disse que voltaria a sonhar mais, o que de fato aconteceu, e muito, até sonhei com meu irmão.

Outro fator que foi muito reduzido foi a sensação de ódio que eu tinha, que é praticamente inexistente nos dias de hoje, assim como a sensação de deslocado e desprezo. No relatório da ultima sessão ficou claro para mim, sem sombra de duvidas, de que o Trabalho do Din é verídico, pois em umas das crenças retiradas pelo Din, continha umas frases que passavam diariamente em minha mente, e digo exatamente as mesmas frases. E também havia um terceiro aspecto que eu não havia citado acima, que era sobre frustração, no momento em que escrevia, senti como se estivesse enchendo linguiça mas mandei mesmo assim, quando o Din foi mexer neste aspecto ele foi advertido a não fazê-lo, segundo o Din minha supra disse:"Não, é melhor deixar isto para depois. Leonardo não sabe bem o que está dizendo sobre isso e não é bem verdade." Isso foi de grande significado para mim, tanto quanto em relação ao trabalho do DIn.

Nos dias de hoje estou bem mais calmo, dormindo bem melhor que antigamente e com uma sensação de leveza, devido a retirada emoções negativas.


Pretendo voltar a fazer RTS novamente quando tiver oportunidade, e recomendo muito a RTS a qualquer pessoa.

Obrigado DIn :DD

Leonardo Longo
______________
Comentário do terapeuta:

Leonardo disse algo muito importante logo no começo do depoimento que recebeu até um destaque: "não senti nada durante nenhuma das sessões". 

Muitas pessoas esperam desta ou de outras terapias à distância sensações muito claras e imediatas. A RTS mesmo, atua em níveis profundos das pessoas, que não são conscientes, que são muito internos e às vezes ocultos à própria pessoa. Alguns têm mais sensibilidade e percebem variações da própria energia pessoal, das próprias emoções e pensamentos (que são a mesma coisa em suma), que foi o caso do Leonardo.

O que não é bom que aconteça é procurar a terapia esperando por sensações. Uma terapia qualquer que seja deve promover a saúde, primeiramente.

As mudanças notadas por Leonardo foram graduais e sutis. Tanto é que este depoimento foi recebido 7 meses depois do tratamento! 

A percepção dos resultados varia de pessoa para pessoa. Alguns sentem de imediato, no dia seguinte. Outros após dias, semanas... meses.

Dependendo do que é tratado o resultado pode ser mais imediato ou demorado, mesmo para aquelas pessoas que costumam sentir logo as mudanças. Isso ocorre por que os comandos da RTS, uma vez lançados no subconsciente do sujeito, ficam reagindo até se consolidarem de forma saudável na sua realidade subjetiva. 

Com a sua autorização eu ganho temporariamente a chave do seu Subconsciente onde posso acessar e remodelar as programações existenciais presentes nos seus chacras, DNA, corpo energético, emoções e muito mais.

Existem impedimentos psicológicos, circunstanciais ou do mundo concreto que retardam a realização do comando, atrasam a mudança da realidade prevista na compra do tratamento. Esses impedimentos são descritos nos relatórios enviados por mim ao cliente após cada sessão concluída. Mas demorar não quer dizer que não ocorrerá.

A melhora do sono é algo relatado por muitos clientes, mesmo aqueles que não pedem tratamento específico para este fim. Faz parte do "efeito carambola" -efeito sobre outros aspectos relacionados direta ou indiretamente com os conflitos curados que estavam fora do tratamento - e por isso a RTS sempre proporciona mais ganhos do que os planejados. :)

Por fim, Leonardo mencionou o meu diálogo com a Supraconsciência dele. Há muitos casos em que a Supra do cliente se manifesta para mim e participa do processo de cura do seu elemental (o sujeito que ela anima). Com isso muitas pessoas pedem o tratamento já querendo que eu seja um mediador entre ela e sua supraconsciência, algo que não é recomendável, pois poderá ocasionar em frustração. Existem Supras que só falam diretamente com o seu elemental, ou não tem nada a dizer, ou preferem protegê-lo não falando comigo...etc, etc, etc. As possibilidades são infinitas.

O que recomendo é que busque a RTS aquela pessoa que tem dificuldades internas para superar, que quer se lapidar, mudar seu comportamento, suas ações, suas emoções e pensamentos. Tem projetos para si e precisa vencer suas dificuldades para chegar lá. 

Aqueles que têm emoções muito fortes que paralisam ou destroem. Medos, mágoas, angústias, ansiedades... 

Aquelas pessoas que querem saber mais sobre si mesmas, se orientarem no caminho do autoconhecimento.

E também para melhoras no plano físico, principalmente do corpo (desordens fisiológicas leves) podem ser tratadas com RTS por mim.

Abraços!



Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9