Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Depoimento - RTS - Wilson Fukura

- by Dhin Akari


Aspectos trabalhados: Rinite, crenças sobre dinheiro.

"Bem, depois de ter passado pela RTS as coisas aconteceram muito rápido pra mim, eu queria muito fazer o SQG, mas não tinha tempo e nem dinheiro suficiente, decidi que faria TRF, RTS e Despolarização antes de fazer o Salto, pra ir tendo experiências reais e sair da teoria. 

Depois da sessão de RTS onde pedi pra remover a famosa crença do: "só se consegue dinheiro roubando" de repente consegui guardar dois salários, peguei um pouco emprestado da minha mãe e consegui alguém pra ficar no meu lugar nos dias de seminário (que acabou ficando e diminuindo minha carga horária de 15hrs diárias para 10) não pensei duas e vezes e fui sem fazer a Despolarizacão ainda, achei que não podia deixar passar a oportunidade. 

Chegado lá não consegui realizar o Salto padrão. Resumindo minha alma é daqui da Terra e minha supra não quis decidir ainda de que lado da guerra quer ficar e ela sempre quis ficar longe de confusão então se fizesse contato comigo seria como cair de paraquedas no campo de batalha. Espero que a decisão dela seja provisória até eu me acostumar e refletir sobre tudo que foi aprendido e isso me trouxe aqui novamente."

Wilson Fukura 
wilsonfukura@hotmail.com

______________

Comentário do terapeuta:

É importante salientar que quem passa pela RTS nem sempre percebe as mudanças na sua realidade. A RTS é uma técnica que modifica a realidade de cada sujeito de acordo com o que ele quer, mas as remodelações feitas a nível do subconsciente são tão sutis que muita gente não percebe.

O subconsciente é como o plano do nosso ser onde tudo sobre nós está programado, como num (super) computador. Quando modifico a programação na pessoa com minha habilidade paranormal, a nova programação passa a fazer parte dela e ela não sente nada objetivo quanto a isso (na maior parte dos casos). Na verdade os novos pensamentos/sentimentos/comportamentos passam a fazer parte da pessoa de tal forma que ela segue em frente como se essas novas programações sempre tivessem sido dela. É como se ela não tivesse feito nada com a RTS, por isso algumas pessoas que fazem uma sessão ou duas apenas, nem percebem nenhuma diferença em si, nem eliciam sintomas do tratamento.

Muitas mudanças só são perceptíveis a longo prazo. E há um erro de muitas pessoas que querem ver os resultados de maneira imediata, o que nem sempre é possível em razão de inúmeros fatores psicológicos, espirituais, energéticos...

O Wilson Fukura, por exemplo, teve sua realidade transformada e percebeu a sutilidade da mudança. Sendo mais explicativo:

Wilson queria fazer o Salto com o Bruno G. Moraes e não conseguia tempo no seu trabalho por ser ele alguém fundamental pro funcionamento da empresa, alguém (até então) insubstituível na função (ele acreditava nisso). Não conseguia juntar o dinheiro para a iniciação, já que tinha crenças negativas sobre ele. 

Após o tratamento com a RTS os resultados não apareceram de um dia para o outro e quando surgiram não vieram dizendo "veja, eu sou um resultado da remodelação do seu subconsciente!". (Risos). 

Tudo ocorreu sutilmente. A crença negativa do Wilson sobre dinheiro saiu de seu sistema permitindo a ele a criação de alternativas para obter os recursos financeiros de que necessitava. A remoção da crença liberou o potencial criativo do Wilson de gerar a possibilidade de ter o dinheiro que queria. Uma vez que a crença limitante foi removida, Wilson conseguiu manifestar o seu desejo (juntar dinheiro).

Wilson também acreditava (inconscientemente) que só ele poderia fazer o seu trabalho, que seria complicado deixar sua função por dias para ter férias, para fazer o Salto, etc. Essa programação também foi removida. Tempo depois, "surgem" na mentalidade de Wilson os pensamentos novos, filhos da nova programação, de planejamento para deixar alguém em seu lugar enquanto se ausenta, etc. Mudança essa que até diminui a sua carga de trabalho que o deixava bastante sobrecarregado.

Quando os pensamentos começaram a mudar, provavelmente, Wilson não pensou "opa, esse pensamento eu nunca tive. É resultado da RTS!". A coisas simplesmente vão acontecendo na vida do sujeito de acordo com o que está programado no seu subconsciente.

Percebem? Tudo acontece sutilmente. Os pensamentos mudam, mudam as emoções, mudam os planos... a realidade que a pessoa quer criar começa a se manifestar, já que as programações impeditivas saem do caminho. Mas muitas dessas mudanças só são perceptíveis semanas ou até meses depois do tratamento. Isso para quem parar para analisar se houve mudanças, por que quem nem se questionar sobre tal coisa talvez nem perceba.

FATOR QUÂNTICO

Din Akari -Terapeuta Alternativo
Mude sua vida para melhor com a 

Veja outros serviços parapsicológicos que ofereço clicando aqui.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9