Destaque

Mural de Retornos Positivos (Feedbacks)

Depoimento sobre RTS - Emanuel Oliveira

- by Dhin Akari

Aspectos trabalhados: Assédio espiritual, patologia do fígado, perturbações do sono, frustração, ansiedade e outros.

Antes de descrever qualquer coisa sobre a RTS começo com as palavras sabias do mestre Osho: "Se ainda não sentiste a inutilidade das palavras, é porque não estiveste vivo, viveste apenas superficialmente. Se o que viveste, seja lá o que for, pode ser transmitido através de palavras, isso significa que absolutamente não viveste."

A partir disso fica claro que tudo o que senti no momento da terapia e identifiquei na minha vida após a mesma não pode ser transcrito em sua totalidade. Somente após passar pelo processo poderão compreender certos pontos descritos nas linhas abaixo.

Devido ao meu caso ser um pouco mais especifico conversei com o Din para saber se a técnica empreendida pelo mesmo poderia ser utilizada para o meu auxilio depois de confirmado comprei as sessões e esperei até o dia marcado com pensamentos do tipo "Tá no inferno abraça o capeta" pois a situação em que eu me encontrava não era nada positiva.

No dia marcado para a primeira sessão cheguei do trabalho me alimentei normalmente e cerca de uma hora antes do inicio comecei a minha meditação para que pudesse sentir com mais clareza todos os fenômenos oriundos da reprogramação. Primeiro senti uma forte energia vibrando como ondas em espiral na minha cabeça pouco tempo depois meu coração começou bater rapidamente porém a minha respiração continuava normal, um formigamento atípico pode ser sentido na nuca fazendo vibrar levemente o sofá em que estava deitado, senti também uma energia concentrada em ambas as mãos chegando a adormecer uma delas pouco tempo depois. Foi tratado um problema no meu fígado e na hora da sessão não senti nada no local mas no outro dia o mesmo estava com uma leve dor, deixo claro que mesmo tendo um problema no fígado nunca senti dor alguma no local, repito nunca.

Após o termino da sessão me senti um pouco desnorteado e fui dormir, no outro dia acordei bem mais disposto e alegre, realmente as coisas que abaixavam a minha frequência foram removidas pois a minha esperança tinha voltado, estava com vontade de agir novamente. No mesmo dia chegando em casa do trabalho deitei em meditação e mais ou menos trinta minutos depois comecei a sentir as energias que a tempos não sentia, aquela coisa de flutuar perdendo os sentidos do corpo. Realizamos mais uma sessão depois dessa, as sensações foram menores talvez por dessa vez estar no trabalho que é um ambiente um pouco estressante ou pelo fato de muita coisa ruim ter sido tratada já na primeira sessão, porém mesmo assim as sensações puderam ser identificadas.

Resumindo o processo me foi satisfatório e sem sombra de duvidas eficiente pretendo fazer mais sessões ainda e até presentear pessoas queridas com elas.

Lembrando que a eficacia do processo depende também do paciente.

Paz e Luz a todos.

Abraço

-Emanuel Oliveira

Comentário do terapeuta: Assim como o próprio Emanuel disse, a eficácia do tratamento também depende do cliente e com ele foi desta forma. 

As sessões do Emanuel tiveram a característica atípica de ele ter sensações. Como a minha terapia não se baseia na transmissão de energias, geralmente as pessoas não sentem nada. Sentem apenas os resultados no dia seguinte à sessão. Por que no dia seguinte? Por que durante o sono a consciência "baixa" do subconsciente as novas informações por mim colocadas lá e durante o dia ela produz essa nova realidade. Isso é o que acontece com a maioria dos clientes. Há também aqueles que começam a sentir mudanças algumas horas após as sessões mesmo não tendo dormido. 

Como o Emanuel sentiu melhoras a respeito do problema que tinha no fígado, aguardaremos também informações médicas sobre o estado da doença pautados por exames. Se houve alguma mudança drástica e ela for atribuída à minha terapia, realmente teremos uma grande prova em mãos.

Emanuel também se livrou dos problemas por que conseguiu sustentar um novo padrão vibracional conforme programei e conforme ele mesmo buscou. Isto é fundamental para manter o novo estado de saúde do cliente.

Parabéns ao Emanuel pelos resultados. Se ele mesmo não se esforçasse, de nada adiantaria o meu trabalho.

Abraços!

Din

REPROGRAMAÇÃO TELEPÁTICA DO SUBCONSCIENTE
Mude sua saúde para melhor! Clique aqui!!!

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9