Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Depoimento Anônimo 1 - RTS

- by Dhin Akari

Aspectos trabalhados: Ejaculação Precoce, Pernas Inquietas, Prosperidade (crenças sobre dinheiro e trabalho)

"Muito obrigado Din por dar início a esse novo tratamento que é a Remodelação Telepática do Subconsciente.

Quando eu lia os seus textos dizendo o que tratamento podia proporcionar eu fiquei muito interessado, pois eu tinha consciência de que estava precisando consertar muitas coisas.

Haviam 3 tipos de coisas que eu queria trabalhar basicamente, Evolução, Crenças e Problemas pertinentes.

Na parte da evolução eu queria ativar o meu DNA-lixo, ativar/melhorar as capacidades de clarividência e clariaudiência e ter uma expansão na consciência.

Na parte de crenças, eu queria remover muitas crenças que atrapalhavam o meu sucesso em um modo geral, haviam muitas crenças que estavam atrapalhando no modo como eu enxergava tudo a minha volta.

Já na parte dos problemas pertinentes, eu tinha algo que me incomodava muito, que era a ejaculação precoce, causada pelo fato de um grande acumulo de energia sexual não liberada, travada por mim mesmo, que consequentemente causava uma forte ansiedade e consequentemente de novo a síndrome das pernas inquietas.

Essas eram basicamente as três coisas que eu precisava tratar que se subdividiram durante o processo.

Durante o processo o Din identificou diversas crenças que estavam me prejudicando e as removeu, trabalhou nas energias que estavam bloqueadas no meu corpo e ativou alguns potenciais além de baixar coisas boas como prosperidade para o meu ser.

Logo após as três seções, em poucos dias eu já estava sentindo melhoras, as minhas pernas que eu não conseguia deixar paradas quando sentado, voltaram a se estabilizar ficando imóveis (incrível!), até agora não me vi tendo alguns tipos de pensamentos que antes eu tinha, como por exemplo achar que eu nasci pra me ferrar.

Eu passei a me sentir mais calmo e mais na posse, no controle a respeito da ejaculação, como se agora aquela energia não tivesse a ponto de explodir sem controle, me sinto mais consciente sobre isso.

Falando em consciência muitas vezes me vejo refletindo sobre algumas questões da vida, questões dessa matrix que molda a vida das pessoas.

Também outra coisa que percebi foi uma espécie de clareamento nas ideias, basicamente eu sempre sei o próximo passo das minhas questões profissionais por exemplo, não fico em dúvida e sem fazer muita coisa como antes, as respostas vem instantaneamente.

Sei que tenho que melhorar muito mais, por isso farei também o tratamento do Biomagnetismo que o Din indica, e depois que coisas mais complexas forem resolvidas com esse tratamento, voltarei a fazer a reprogramação do subconsciente com o Din para resolver umas pendências que eu estava impedido de fazer até então, também o Salto Quântico me espera (esse eu acho que vai demorar mais rsrs)

Mais uma vez obrigado por ter desenvolvido esse método Din!!!"

-Anônimo

_____________

Comentário do terapeuta: Este cliente é um rapaz jovem e no seu sistema havia muita energia aprisionada pela própria vontade dele. É natural que pessoas jovens tenham muita energia, mas o fluxo dela deve estar livre e aplicado às várias áreas de vida.

Ele não tinha consciência de que esta energia estava presa, mas suas crenças e sua própria vontade de progredir espiritualmente, financeiramente e etc. o deixavam tão ansioso que acabava se "atropelando" nas tentativas de acertar.Tudo de modo inconsciente (inconsciente NÃO É o mesmo que subconsciente, entendam isso!).

É natural que uma pessoa com a característica forte dele que ter fome por progresso pessoal, talvez não tendo a devida instrução ou discernimento de como fazer isso, acabe tendo esses tropeços. Mas foram erros leves, apenas no plano emocional. O mais importante é que ele continue com essa vontade grande de progredir na vida que poderá levá-lo muito longe.

A energia libidinal dele que estava presa foi redirecionada e destravada no sistema e com isso sumiram os sintomas de pernas inquietas e ejaculação precoce (fruto da ansiedade). As crenças que ele tinha sobre os aspectos que veio tratar é que causavam os seus problemas, pois pela própria vontade atrelada a essas crenças era feita a ruptura do fluxo do energia.

É bom lembrar também que ele só teve resultados por que se entregou ao processo, foi sincero comigo, contou do que deu certo e do que não deu durante o tratamento e isso nos levou para o caminho do sucesso terapêutico.

Fiquei muito feliz com o depoimento, como sempre é claro, e desejo demais a ele toda a prosperidade que merece em todas as áreas da vida.

Abraços,

Din

Agende agora você também a transformação dos seus problemas! Clique aqui.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9