Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Depoimento Anônimo 2 - RTS

- by Dhin Akari

Aspectos trabalhados: Dores ósseas, fadiga, impaciência com familiares, dificuldades emocionais desde a morte do pai, sono conturbado, entre outros.

"Olá Din! Como estão as coisas?

Fiquei impressionado com coisas que me disse nos emails, sentimentos que estavam e estão aqui e só eu sei, e você veio me disse um monte de coisas, como se fosse um amigo íntimo... (me impressionou mesmo).

Algumas coisas que me disse estão acontecendo...

Sono: antes, eu rolava a noite inteira, levantava varias vezes durante a noite para ir ao banheiro, levantava mais cansado do que quando ia me deitar, agora, deito durmo e acordo quando o despertador toca.

Os sonhos: eu percebo que tenho sonhado, só na primeira noite me lembrei, e consegui entender a mensagem, agora não me lembro de nenhum, sei que sonhei, mas não lembro.

As dores: melhoraram no corpo, melhoraram uns 60% por enquanto, sei que vão melhorar mais ainda.

Não sei se te disse sobre meu trabalho, uma profissão muito arriscada, meu pai faleceu assim, eu já sofri um acidente sério também, esqueci de te dizer sobre isso,(meu acidente) me senti muito mais tranquilo ultimamente trabalhando...mais sereno muito tranquilo mesmo...isso é excelente!

Bom, eu espero melhorar muito mais ainda, na verdade acho que ainda não consigo perceber muita coisa, devido a correria ou cansaço, bom vamos vendo...quero despertar.

Ah, a última noite não foi boa também (voltei a rolar)...hehehe...espero que volte a dormir pesado!
E logo quero fazer mais sessões...

Grande abraço! "

Comentário do terapeuta: O cliente disse ter se impressionado com as coisas que lhe relatei sobre seus sentimentos guardados que só ele conhecia. É possível para mim saber dessas informações de cunho íntimo por que de fato eu "entro na pessoa" uma vez que ela me dê esta autorização.

Quanto às dores, é possível que elas sejam curadas totalmente com a RTS, mas pode ser que não também. Acontece que casos de dores crônicas como as dele, nem sempre tem uma resposta satisfatória com este tratamento à distância, energético. Problemas físico crônicos tendem a melhorar completamente apenas quando há também um tratamento físico pela medicina tradicional. Porém parear o tratamento médico convencional com esta terapia otimiza os resultados da primeira, diminui o tempo de recuperação e é consequentemente mais econômico, além de menos sofrido.

O sono dele melhorou por que sua energia estava "bagunçada" por questões emocionais não resolvidas, principalmente a morte do pai, e os tais sentimentos que ele mencionou.

Os sonhos são também resultantes da RTS. Eles carregam significados que a pessoa deve procurar entender para conseguir elaborar suas emoções reprimidas, esquecidas, mal resolvidas que estão causando ou contribuindo para suas dificuldades atuais. Não há uma interpretação exata para cada simbolo ou acontecimento dos sonhos. Para cada pessoa existe uma simbologia e seus significados, por isso comprar livros, ler sites sobre interpretação de sonhos induz a pessoa ao erro. 

A grande maioria dos clientes de RTS passam a sonhar muito após as sessões, pois o inconsciente está tentando atualizar a consciência do que está mudando em si, a razão das mudanças, a razão dos conflitos e até, possivelmente, dando coordenadas de acontecimentos futuros. Por isso cada pessoa é que precisa estar atenta ao verdadeiro sentido dos sonhos significativos e não procurar florear a interpretação de acordo com seus desejos, ou deixar que terceiros os interpretem.

Din


Descubra você também o que está precisando ser resolvido através de seus sonhos! É você mostrando para você mesmo o que precisa mudar em sua vida. Agende agora a sua REMODELAÇÃO.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9