Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Conversa com TiV - Um Iniciado Promissor! (Parte 2)

- by Dhin Akari

PARTE 2 - CONVERSA COM TiV




TiV
Dizem que a alma sai do corpo neste tempo. Tem uns que percebem algo outros não.

Din Akari Kei
Hummm... Disse que então começou a se sentir mais tranquilo quanto à comida.
Como é isso? A fome diminuiu... A sede?

TiV
A vontade de comer passou.

Din Akari Kei
Óhh!
(risos)
Só por isso já vale muito a pena.

TiV
(risos)

Din Akari Kei
\o

TiV
Sim.

Din Akari Kei
Mas e a sede cara?

TiV
A sede diminuiu, mas no sexto dia ela voltou (riso) e quando faltavam umas 5 horas, nesse dia eu tive que andar de moto uns 30 km.
Quando cheguei em casa senti-me cansado e falei com a supra se podia beber, ela disse “vai fundo”.

Acho que aqui cabe um esclarecimento. Não que este seja o caso do Tiv, mas é comum de alguns iniciados se comunicarem com a supraconsciência e obterem respostas muito simpáticas dela, muito brincalhonas, como se ela fosse uma “amigona”. Uma vez que isso aconteça, é preciso ficar alerta por que esse não é o tipo de linguagem que a supraconsciência usa e nem faz sentido que uma instância psíquica séria como esta brinque com seu Elemental dentro de um cenário de guerra. Ideias engraçadinhas supostamente vindas da supraconsciência já denunciam interferência da mente reativa, de outras inteligências manipulando ou de implantes.
Também acontece às vezes do iniciado começar a receber informações de que foi alguém muito importante na história da humanidade como um rei, um ser mitológico, um faraó ou algo do gênero. As primeiras memórias que a supraconsciência mostra são sempre as mais terríveis que urgem serem limpas para que não aconteçam novamente.
Você já reparou como é comum pessoas que fazem regressão lembrarem de que açoitaram Jesus Cristo na via sacra? (risos) Por que será que isso é tão comum?
Primeiramente por que isso mexe com as fantasias das pessoas, lembrar que era ou que esteve próximo de alguém fabuloso da (suposta) história da humanidade. Em segundo lugar, existem distorções na história e que ao ver a memória a pessoa interpreta de acordo com a distorção (de modo a confirmar sua fantasia de importância pessoal). Uma pessoa que se vê açoitando Jesus Cristo, pode na verdade estar se vendo flagelando qualquer outra pessoa na mesma época, e crucificando-a, já que esse era um costume no império romano.
Por isso, quanto menos certezas, melhor.
Estamos esclarecidos? Feito o adendo, podemos continuar lendo a conversa.
^^
Din Akari Kei
(risos)

TiV
(risos)

Din Akari Kei
Permissão super concedida!
É mesmo que melhora a comunicação com a supra nos 21 dias?

TiV
Sim.

Din Akari Kei
Só durante os 21 dias ou depois também?

TiV
Comigo melhorou muito, depois também.

Din Akari Kei
Tu não és o primeiro respiratoriano que me diz isso.
Aproveitou essa melhora pra progredir na limpeza dos chacras?

(...5 minutos mais tarde...)

Din Akari Kei

Oi?

(...10 minutos depois...)

Din Akari Kei

Responde, fiiih!

TiV
Sim, aproveitei um pouco, usei bastante tempo também para leitura e estudos. Melhorou muito minha atenção e concentração.

Din Akari Kei
Tu disseste também que com os 21 dias melhoraram outros aspectos da tua vida além da comunicação com a supra.
Como foi essa melhora noutros aspectos e que aspectos foram?

TiV
Intuição, saúde, bem-estar.
Captava mais informação do ambiente.
(riso)

Din Akari Kei
Hum, isso deve ser muito bom.
Que tipo de informação captava do ambiente? Dá um exemplo de uma vez que isso tenha acontecido.

TiV
Os sinais das pessoas em conversas. A atenção fica mais no momento então isso acontece.

Din Akari Kei
Hum...
Como foi que tu conseguiste dirigir durante os 21 dias?
Não ficaste enfraquecido pelo jejum? E mais, tu não estavas isolado, longe da família quando fez os 21 dias?

TiV
Foi no sexto dia que dirigi, de manha estava me sentindo bem e achei que podia dirigir, mas no final da viajem já estava sentindo o cansaço.
Depois do sétimo dia a energia começou a voltar bem e continuou melhorando, melhor até do que era antes.

Din Akari Kei
E a família?

TiV
Fiquei longe da família. Quando deu 15 dias já voltei para casa junto à família e pouco depois dos 21 dias fui para outra cidade morar.

Din Akari Kei
Eles já sabiam que tu ias ficar sem comer ou não perceberam?

TiV
Já tinha comentado sobre o assunto, mas só falei depois, eles perceberam porque emagreci uns 4 quilos.

Din Akari Kei
Sei, 4 quilos durante o processo somente ou emagreceu depois?

TiV
Dentro dos 21 dias, depois não emagreci mais.

Din Akari Kei
Se tu falou com eles sobre isso, então foi tranquilo pra ti viver 5 meses sem comer como uma pessoa comum?

TiV
Foi tranquilo por que não estava no mesmo teto dos meus pais, eles não gostaram nenhum pouco.

Din Akari Kei
(risos)

É de se esperar que pais não gostem mesmo...

TiV
Depois dos 21 dias fui morar em outra cidade onde minha irmã estava precisando de ajuda com um negócio que tinha começado e ela é um pouco mais aberta e aceitou melhor.

Din Akari Kei
Mas então durante os 5 meses rolou pressão social pra comer, piadinhas, preocupação?

TiV
Não, foi tranquilo.
Só minha irmã que tinha um pouco de medo, mas viu que eu estava bem.

Din Akari Kei
Que bom... Que bom...

TiV
Pois é
(risos)

Din Akari Kei
A gente sabe que pra quem vive rigorosamente de prana.

TiV
Depois veio a Reconexão...TRF agora. (risos)

Din Akari Kei
É difícil sustentar a fissura por alguns sabores e eventualmente é preciso beliscar algum alimento.

TiV
Sim.

Din Akari Kei
Como era isso pra ti e por que voltou a comer hoje em dia como uma pessoa comum?

TiV
Essa parte do vicio, a vontade de sentir gostos, principalmente salgado, porque doce tem os sucos e bebidas, às vezes vinha com força uma vontade de mastigar algo.
Eu fui tranquilo, não reprimi a vontade beliscava um pouco uma vez por semana. Às vezes passava semanas sem nenhuma vontade de sentir gostos.

Din Akari Kei
Entendi e é bem o comportamento de uma pessoa que tem um vício mesmo, né? Como alguém que usa drogas por exemplo, a fissura vem com muita força.

TiV

Sim.

Vem de repente, (risos).

Din Akari Kei
Entendi. E por que voltou a comer regularmente?

TiV
Voltei para a casa dos meus pais e eles ficavam muito preocupados a ponto de adoecer. Depois de 15 a 20 dias na casa deles voltei a comer. Ainda assim me alimento bem menos do que o normal.

Din Akari Kei
Baah...feito.

TiV
E pretendo viver exclusivamente de prana novamente (risos).

Din Akari Kei
Veio a Reconexão depois?
=]

TiV
Sim, foi junto.
Antes de voltar pra casa dos meus pais fui a SP. Foi bem bom pra mim, senti muita energia, mas não foi assim para todos.
Fiquei meses com aquela energia trabalhando em mim.

Din Akari Kei

*_*  Que massaaa, caraaa...
Tu me disseste algo uma vez que a Rosangela (Despolarização Quântica) já disse também, que a energia da TRF traz outro nível de informação. Foi isso que tu disseste?
(risos)
Já nem lembro se estou certo.

TiV
Como já te falei me senti o máximo, ficava pensando que nunca tinha me sentido tão bem.

Din Akari Kei
Coisa boa deve ser hein, cara?

TiV
Lembro de um caso de um amigo me convidar para correr, nunca fui de correr e me sai melhor do que ele que já era treinado. Estava com muita resistência e fôlego.

Din Akari Kei
Hummm...
Pois é, dizem que melhora o desempenho físico, a pele e tudo mais.

TiV
Sim.

Din Akari Kei
Tu não é fraco não, hein!?
(risos)

TiV
(muitos risos)

Din Akari Kei
A iniciação na TRF com o mestre Serafim Vieira, como foi?

TiV
Senti muita energia, sensações quentes, frias e o tempo que era 45 mim pareceu passar mais rápido entre 10 e 15 minutos.

Din Akari Kei
Me fala dessas sensações fortes na TRF, muito me interessam! (risos)

TiV
Era a energia que ele estava emitindo ou canalizando, penso que seja.

Din Akari Kei
Huuuummmm...
De lá pra cá tua experiência com a TRF como tem sido?

TiV
Ainda hoje se quiser posso sentir a energia. Ela traz um relaxamento rápido e um bem estar, posso emitir a energia com intenção, não é tão forte quanto quando fiz em SP, diminuiu acho que por que não trabalhei muito com outras pessoas, com curas, energizações essas coisas.

Din Akari Kei
Ah, sei.  Bem, eu senti a energia naquele dia em que estávamos juntos aí no teu estado.

Tenho recebido depoimentos surpreendentes das pessoas que atendo. Tenho aplicado a Reprogramação a vários setores da vida e da saúde dos clientes e isso tem mudado a realidade deles. Você também pode se beneficiar desta técnica. Saiba como funciona, preços e como agendar as suas sessões clicando abaixo:

TiV
Sim.

Din Akari Kei
Pedi pra ti me demonstrar e emitiu na minha mão
(risos)
Senti na hora o chacra da minha mão direita. Acho que nunca tinha sentido ele.

TiV
Sim, daria pra ficar mais forte ainda.

Din Akari Kei
Fiquei sentindo ele depois até o outro dia.

TiV
Pena foi a falta de tempo.

Din Akari Kei
Aham...
Ah é cara, mas outras ocasiões virão.

TiV
Sim, virão.

Din Akari Kei
Depois fizesse mais algum curso, alguma coisa que te ajudou de alguma forma?

TiV
Sim, mas este é bem recente ainda estou explorando as opções.
(risos)
Quem sabe no futuro faremos mais uma parte [para esta conversa]

Din Akari Kei
Tá beleza. (risos)
Mas então, tu falaste pouco das vidas passadas.
Vidas aqui na Terra, sabe mais?

TiV
Bah, a maioria de acidentes... Tirei também muitos implantes de greys ultimamente.

Din Akari Kei
Putz...é mesmo? E porque os greys vieram até ti?

TiV
Não podemos colocar aqui. Sabe de quem falo?
Mas ainda me faço essa pergunta sobre os greys...

Din Akari Kei
Eu sei de quem tu estás falando.
Tu é que sabes que por mim nós podemos falar de uma maneira indireta.

TiV
Vamos deixar por enquanto.

Din Akari Kei
Aaaaah que penaaaa!
(risos)

TiV
(riso)

Din Akari Kei
Que pergunta tu te faz sobre os greys?

TiV
Por que tantos implantes dos greys?
Será que fiz algo contra eles?
Mas tem alguns que são por causa da sabotagem que fiz com os repitilianos.

Din Akari Kei
Entendi cara...
Tem certeza que não quer falar? (risos)
A gente fala duma maneira disfarçada. ;D

TiV
Acho melhor não.

Din Akari Kei
Está bem então.
Agora, cara, acho que a gente já pode ir terminando a conversa afinal ela durou a tarde toda.

TiV
Pois é, (risos).

Din Akari Kei
Tem alguma coisa que tu tenhas deixado passar que acha bom dizer, reforçar alguma ideia, dar alguma dica, conselho?

TiV
Conselho pra quem tiver com dificuldade com o trabalho de limpeza [dos imprints e implantes], que às vezes é bom pedir ajuda para alguém.

Din Akari Kei
Cara, fala daquela técnica simples que o In Nomine Veritas te ensinou pra se comunicar com a supra...
O gancho!

TiV
É melhor ser com ele não acha? Pra dar o crédito.
(risos)

Din Akari Kei
Pensei em mencionar ele aqui e tal... Pedir a autorização dele antes...

TiV
Sim, dá pra mencionar que eu tinha travado com o salto e ele me ajudou a destravar e também a saber minha origem e falar sobre o gancho.

Din Akari Kei
Tá tranquilo.
Eu falo com ele, compadre.  =]

TiV
Beleza.
Ontem fiz a prática do Salto e sexta também.
Estava bem mais clara a comunicação e a clarividência melhorou também.

Din Akari Kei
O que tu dirias, pra concluir, pras pessoas que tem ânsia por respostas de saber quem são e o que fazem aqui... qual a razão do nosso planeta ser aparentemente "isolado" ou o único com vida... enfim (risos), pra quem está buscando autoconhecimento, qual a dica do TIV, um iniciado promissor do SQG?

TiV
(riso)
Que continuem a busca com persistência (coloca a foto do mestre Yoda “muito a aprender você ainda tem”).
(muitos risos)

Din Akari Kei
;D
TiV, muuuuuuuiiiiito obrigado pelo papo, por compartilhar tua experiência.

E vai nos mantendo informado das tuas vivências =D.
Quer deixar algum contato pros curiosos te procurarem?

TiV
Muito obrigado a você também.

Din Akari Kei
\o

TiV
Sei lá...

Din Akari Kei
(muitos risos)

TiV
Por enquanto deixa.
Vou saindo, boa noite!
Abraços!

Din Akari Kei
Muito obrigadão.
Boa noite!!!
Abraço.

FATOR QUÂNTICO
Você já ouviu falar de Biomagnetismo?
É uma terapia muito indicada pra doenças físicas e problemas emocionais.
O tratamento com biomagnetismo, muitas vezes surte efeitos mais rápidos e melhores do que os de tratamentos convencionais! 
Conheça mais na página do Giovane Franco.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9