Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Conversa com TiV - Um Iniciado Promissor! (Parte 1)

- by Dhin Akari


A partir do Theta Healing e das capacidades que o Salto Quântico Genético me despertou, criei uma técnica pessoal de cura. Sistematizei com outros cursos que fiz, técnicas, conhecimentos espirituais e orientações da Supraconsciência passou. Provisoriamente estou chamando esta técnica de “Reprogramação Telepática do Subconsciente”, mas esse nome mudará em breve.

Eu pensei em continuar usando a bandeira do TH no meu trabalho, mas abandonei-a por que o TH não é uma terapia telepática como faço. Também existem valores financeiros e dogmas atrelados a esta técnica com os quais não concordo (mas recomendo muito, sem dúvidas). Por isso tudo resolvi ficar independente e começar o desenvolvimento de uma terapia nova, com preços populares e que se baseia nos meus conhecimentos.

Sabe o que isto tudo tem haver com a conversa de hoje?

Nada.

Mas que eu precisava de um argumento pra falar da minha nova atividade profissional (risos)!

Então conheçam já esta nova terapia que desenvolvi e que está tornando a realidade de muita gente mais feliz e sadia!!! Clique aqui!

Mantenha-se atualizado sobre esta e outras terapias curtindo a página Fator Quântico no facebook.

Conheci a pessoa da conversa de hoje durante o curso básico de Theta Healing.

Lá, papo vai e papo vem, nos descobrimos como iniciados no Salto Quântico Genético, por Bruno G. Moraes.

As experiências pessoais que este jovem relatou, foram bem interessantes e por isso o convidei para uma conversa pública onde ele pudesse compartilhar com todos suas vivências e caminho de autoconhecimento.

Din Akari Kei
Blza então, TiV?

TiV
(risos)

Din Akari Kei
Tem algum motivo especial pra ter escolhido esse apelido?

TiV
Já usei esse apelido em outra época

Din Akari Kei
Ah,tá...
Bem, então, que idade tens?

TiV
25 anos

Din Akari Kei
Quer falar onde mora ou vai deixar em sigilo?

TiV
Moro em SC, a cidade fica em sigilo.

Din Akari Kei
Beleza, como quiser.

Agora, rapai, tu é do jiraia né? Fez o salto, fez TRF e também já viveu de luz por 5 meses, é isso produção?

TiV
Isso mesmo
(risos)

Din Akari Kei
Legal.
Vamos começar do começo. Quando tu fizeste o SQG?

TiV
Em outubro de 2009.

Din Akari Kei
Fala mais mano, não precisa ser tão direto nas respostas! (risos)

TiV
Pois é...
(risos)

Din Akari Kei
Que idade tinhas? Por que se interessou pelo assunto? Como ficou sabendo? Essas coisas...

TiV
Hum... sempre tive dúvidas em relação com a realidade.
Não estava satisfeito com o que me foi passado e isso cresceu.
Perto dos 18 comecei algumas pesquisas e por aí encontrei o salto.

Levei uns dois anos até fazer a iniciação.

Din Akari Kei
Sim. Disse que não estava satisfeito com o que te foi passado. Tu tinhas alguma religião, sistema de crenças?

TiV
Sim.
Minha família, eles são católicos.
Então eu participei um pouco quando era bem novo.
To meio travado aqui pra falar (riso).

Din Akari Kei
(riso)
Tranquilo, é só ir desenvolvendo as respostas, fica bem à vontade.

TiV
Então fiz o Salto...

Din Akari Kei
Sim...

TiV
Muito interessante. Gostei dos resultados, mas tive dificuldades em varias épocas com a prática.

Din Akari Kei
Que dificuldades?

TiV
Na comunicação teve tempos que ficava meses sem conseguir nenhuma comunicação.

Din Akari Kei
Aham, na tua iniciação, o que foi que viste?

TiV
No primeiro dia vi uma vida em que era uma mulher que sofreu acidente e perdeu o movimento das pernas causado pelo marido, que foi identificado como uma pessoa que estava namorando na época.

Din Akari Kei
Humm...muito interessante!
Teve sensações, emoções durante essas memórias?

TiV
Sim, fortes emoções (risos). Senti dores também nas pernas e lado esquerdo do corpo.
Essas dores do lado esquerdo eu estava tendo já nessa vida dores nos ossos e depois dessa memória já diminuíram bastante.

Din Akari Kei
Que bom, cara.

TiV
Com o tempo acessei mais algumas memórias relacionadas a acidentes do lado esquerdo do corpo.

Din Akari Kei
Quanto à tua origem viu alguma coisa que queira falar? (risos)

TiV
No seminário não vi nada sobre a origem pelo que lembro a supra não quis mostrar nada.

Din Akari Kei
Ah... Me lembro de tu me contar desse imprint do lado esquerdo do corpo, eu comentei contigo que também tive algo parecido.

TiV
Sim, lembro.
Mais acessei algumas memórias mais recentemente sobre a minha origem.
Sobre a minha origem as informações que recebi são que fui criado por outra raça em uma galáxia distante.
Não sei dizer por qual raça, ainda exige investigações.

Din Akari Kei
Bah, que legal cara!
A aparência que tu tinhas, como era lá?

TiV
A aparência era no inicio uma gelatina que estava em um recipiente...


Pode soar estranho pra qualquer um de nós a ideia de alguém se parecer com algo tão terrestre e tão simples como uma gelatina. Porém, o universo é muito vasto e as formas dos seres são as mais variadas possíveis. Também existe a possibilidade de a supraconsciência de TiV ter usado um símbolo para representar a forma de sua raça de origem e usou algo das referências terrestres para isso.


Din Akari Kei
Booohh O_O
Gelatina, (risos)...

TiV
Tipo um losango e tinha um símbolo parecido com um V.
Não sei como, mais saímos desse recipiente e, pela ideia que veio no momento, conforme íamos ganhando conhecimento informação podíamos escolher formas diferentes de aparência.

Din Akari Kei
Eram tipo uns metamorfos, podiam escolher com o que ou quem se parecerem?

TiV
Isso mesmo, recebi essa palavra “morfo” ai!
Pelo que entendi nós negociávamos com outras raças, vivíamos em um planeta, mas tínhamos tecnologia para viajar pelo espaço.

Din Akari Kei
(risos)
Legal, irmão. Chegou a saber o motivo que te fez viver na Terra?

TiV
Sim, cheguei a saber e adivinha?

Din Akari Kei
O queeeee?

Ai Gezus! O_O

TiV
Fomos atacados por essa turma aí.

Din Akari Kei
Baaah... “lascô-se”

TiV
Reptilianos ou dracos ou os dois.
Eu e mais alguns tentamos fugir em uma nave...

Din Akari Kei
Aff... Os nefastos.

TiV
...Mas fomos pegos.
Antes de ser mandado para a Terra vivi como um reptiliano, mas sabotei um plano deles.
Daí não teve jeito, me encheram de implantes e me mandaram para a Terra.

Din Akari Kei
tive um deja vu
(risos)
Minha história foi parecida.

TiV
(risos)
Uhum. Era uma base no espaço.
A sabotagem foi que eu roubei uma peça e ouro com um diamante azul, era peça de uma tecnologia destrutiva.

Din Akari Kei
Mas me fala... Tipo, tu vens de uma família católica, foste criado com esses conceitos e tal. A tua experiência com o salto e as outras iniciações têm te deixado satisfeito? Tuas experiências comprovam pra ti que as religiões são paliativas para o povo, ou não?

TiV
Sim, tem me deixado satisfeito, com melhores conhecimentos acerca da realidade, acho que temos muito ainda para saber.
E sim sobre as religiões, alienantes.

Din Akari Kei
Ok.
Tivesse alguma experiência fora do corpo já?

TiV
Sim, poucas acho que porque não busquei muito.

Din Akari Kei
Entendi.
Daí então fez o salto e depois que outra iniciação fez? Quanto tempo depois?

TiV
Fiz o processo de 21 dias, fiquei 5 meses praticamente só a líquidos.

Din Akari Kei
Caraaamba cara!!!
Foi sofrido passar pelos 21 dias?

TiV
Minha comunicação com a supra melhorou muito, e outros aspectos da minha vida também.
Os quatro primeiros dias foram difíceis. Do terceiro para o quarto dia aconteceu algo...

Din Akari Kei
O queeeeeee??????? *____________*

TiV
Acordei na madrugada assustado, respirava e o ar não enchia os pulmões por mais que respirasse, foi estranho mais durou apenas um minuto.

Din Akari Kei
O que pode ter sido isso, obra do çatanais? Ò_Ó

TiV
Segundo os relatos dizem que no terceiro ou quarto dia acontece a ativação para que comece a receber prana.
Vou ter que sair um pouco, já volto.

Din Akari Kei
Está bem, te espero.

TiV
Opa!

Din Akari Kei
(riso)
Tu estavas contando que rolou aquela parada respiratória no quarto dia e que isso pode ser por causa da ativação do DNA.

TiV
Acho que pode ser, mas nunca vi nenhum relato desse tipo.
A partir daí também comecei a me sentir mais tranquilo em relação à comida.

Din Akari Kei
oO ...mas os relatos que tu viu, o que dizem??

CONTINUA...

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9