Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

DEPOIMENTO DE THETAHEALING

- by Novo DNA



Compartilho meu primeiro depoimento aberto. Pra quem não me conhece, meu nome é Dalila Favareto, sou facilitadora de ThetaHealing, atendo a distância e também presencial em Jundiaí - SP. 

Agradeço a querida Ediéli pela gentileza!




Este é meu depoimento sobre a sessão de ThetaHealing com a Dalila Favareto.


Logo depois de ter conhecido sobre a técnica através do face do Din rsrsrs, resolvi entrar em contato com a Dalila, marcamos para dois dias depois, no sábado à noite. 

Chegando no dia da sessão comecei a sentir algo estranho “parecia medo”. Na parte da tarde cada vez que fechava os olhos via imagens muito fortes, rostos desconhecidos alguns com aparência bem desagradável. Faltavam 30 minutos para começar a sessão e eis que começou a ventar forte, parecia que viria uma tempestade, nada de sinal de celular e fiquei sem internet e sem luz. (Que coisa não rsrsrs) 

Mas como combinado fui para meu quarto e deitei para relaxar... Meu namorido estava na sala e segundo ele, a luz ligou exatamente no horário em que estava marcado o início da sessão e logo em seguida apagou. (Moramos em um chácara mas dá para se ver de longe um comércio e a casa de um vizinho que em momento algum ficou sem luz.)


Quando iniciou a sessão vi uma luz laranjada muito forte, ouvi um barulho muito agudo, e senti como se tivesse sido ligada... sensação do corpo em curto circuito. Neste momento “alguém” me falou algo muito ruim que por um instante me fez sentir muito medo do que poderia acontecer ali... Porém logo em seguida senti alguém respirando perto de mim, como se estivesse posicionada atrás da minha cabeça, eu realmente sentia a respiração bem tranqüila e isso me acalmou. (Pensei é a Dalila!) 
O corpo estava travado, pois tinha um certo medo ainda. Logo comecei a ver várias coisas... E as mesmas imagens que vi foram retratadas pela Dalila no relatório, nossa fiquei surpresa! 

Quando terminou a sessão a luz voltou para a casa e para minha vida kkkkkkkk. Foi solucionado um verdadeiro dilema (tinha mais de 1 ano este dilema), que estava me levando a tomar uma decisão precipitada dentre outras "cositas" mais. No outro dia me sentia leve, calma um pouco sonolenta talvez pela minha reação à ativação do DNA. Mas na segunda já estava ótima e se refletiu na minha aparência, o rosto estava mais radiante com a pele mais bonita. 

Desde então tudo vem ficando melhor dia após dia! Adorei!

Ediéli Moraes Curitiba-PR





Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9