Destaque

Mural de Retornos Positivos (Feedbacks)

Despolarização Quântica - Relato de Uma Experiência Extraordinária!

- by Dhin Akari



"Sessão do descarrego" com Rosangela Emi

Por Din Akari Kei

De todas as experiências com cura à distância que tive, esta foi disparada a mais extraordinária de todas!
Ainda em 2012, comprei da Rosangela Emi uma sessão de Despolarização Quântica. Eu realmente não esperava que tantas coisas acontecessem, e eu nem chamaria de sessão de cura, chamaria sim de “sessão do descarrego” de tão intensa que foi! (risos) Aconteceram coisas incríveis que eu relato a seguir:

Bem, conversei um pouco com a Rosangela na internet antes de me deitar para começarmos a sessão. Deitado, fiquei um bom tempo sem sentir nada, apenas frio mesmo já que a sessão foi feita no inverno de 2012 e eu moro no extremo sul do Brasil, daí você pode imaginar a friaca (risos).

Relaxei e comecei a meditar, os pensamentos foram se desligando. Então, acho que nesse momento a Rosangela começou a enviar efetivamente a energia de cura. Não tenho muita noção de tempo, mas acho que foram uns dez minutos depois de eu me deitar (foi no momento pontual da hora que marcamos). Comecei a sentir como se meus braços fossem escaneados partindo do centro das mãos até os cotovelos. Fui relaxando tanto que quase adormeci. No exato instante em que ia pegar no sono, senti como se algo entrasse pelo lado do meu nariz e tocando o céu da boca. Era como se isso fosse um objeto cilíndrico talvez, que entrou pelo lado do nariz e “cortou” até atravessar o céu da boca chegando até a garganta. Esse foi o “primeiro susto”.

Ainda muito relaxado, relevei esta primeira sensação e quase adormeci novamente... aí não consegui mais dormir tamanha a briga que aconteceu por aqui (risos)!

Nesse momento senti um agarrão muito forte na minha garganta, como se fosse uma pessoa mesmo! Me desesperei, não conseguia respirar! Durou alguns segundos apenas, pois essas “mãos sufocadoras” foram arrancadas do meu pescoço, de acordo com o que senti. Em seguida veio um apertão no peito e a sensação de que havia uma mão sobre ele.
Senti um objeto sendo introduzido no lado esquerdo da minha cabeça atravessando ela. Sentia toda a parte de traz da cabeça, mais para o lado direito. Eu estava com a boca fechada até que algo pulsou na minha garganta e forçou para sair pela minha boca. E quando isso saiu parecia um objeto muito grande, era como se eu o vomitasse. Foi bem desconfortável. Em virtude disso, minha respiração se abriu, como se estivesse fortemente congestionada e repentinamente o entupimento sarasse.

Comecei a sentir involuntariamente um estado vibracional muito, muito forte! Nessa altura eu já nem tinha sono mais, nem teria como senti-lo. Durante as últimas sensações eu gritava em pensamento “Valeu Rôôô!!! Vaalleeeuuu Rôôô!! Valeuuuu!” Eu estava ficando feliz com a sensação de limpeza da sessão (risos).

A sensação mais forte desta sessão foi a de que uma mão que se colocou sobre o meu peito, começou a puxar do lado direito da minha cabeça uma “coisona” muito, muito grande e pesada! Foi medonho isso. Sentia o meu travesseiro se mexendo!!! Essa coisa parecia como uma criança agarrada no lado da minha cabeça e sendo puxada por alguém para me soltar, mas não soltava. Se agarrava tanto a mim quanto ao meu travesseiro. Sentia como se alguém puxasse essa coisa e ela voltava (efeito elástico), alguém puxava, e ela voltava... isso permaneceu assim por uns bons minutos. Mas a cada puxada essa coisa sedia um pouco mais e era como se caminhasse para mais baixo do meu corpo. Como se fosse se descolando da cabeça primeiro e aos poucos descolando até o pescoço. Eu ria nesta hora.
O travesseiro se movendo foi absurdo!!! Eu estava sozinho no meu quarto, na penumbra, silêncio quase absoluto aqui em casa. Foi incrível mesmo. Se eu imaginasse que isso iria acontecer teria filmado. Fiquei com um pouco de medo quando tudo isso estava acontecendo por que cheguei a pensar que tinha alguma entidade maligna por perto de mim.
Eu tinha uma dor emocional no lado direito do peito. Na sessão me pareceu que furaram essa dor e ela começou a vazar energia negativa pra fora do meu corpo. Tipo uma drenagem. Enquanto a “placa” era removida do lado da minha cabeça, eu senti em todo o meu corpo, mas em todo mesmo, uma sensação muito boa de “calorzinho aconchegante”, “amor materno”, “proteção” era muito gostoso sentir aquilo. Estava envolvido em algo muito bom.
Então, essa sensação se foi subitamente. Voltei a sentir o friozinho do sul (risos), fiquei uns minutos esperando mais alguma coisa, mas deduzi que a sessão tinha acabado.

Levantei, fui até o computador e lá estava a Rosangela me aguardando, pois já tinha encerrado a sessão.

Agradeci muito à Rosangela, relatei tudo e ela mesma ficou espantada com tudo que eu senti e com o que ela viu (que não foi nada bom).

Depois das sessões a Rô dá um retorno ao cliente por email ao cliente contando o que ela viu no campo astral da pessoas, nos chackras e tudo o mais. Esses aspectos que ela fala são muito pertinentes por que mostram que ela é uma paranormal autêntica e o quanto ela consegue ver aspectos da sua vida pessoal que não teria como saber.

Ela viu uma inflamação no lado direito do meu rosto próxima aos dentes. Fato! Eu realmente estava com um problema em ambos os lados da arcada dentária.

Eu me senti escaneado bem no começo. A Rosangela Emi confirmou que o primeiro passo dela é escanear a pessoa para encontrar possíveis deficiências energéticas. Nisso ela viu uma deficiência energética na minha perna esquerda, viu ela escurecida. Essa perna ficou assim em virtude de um imprint de vida passada que você entenderá melhor se ler meu depoimento sobre O Salto Quântico Genético ao clicar aqui.

Quanto às forças que senti me tocando, esganando e puxando, eram mesmo espíritos errantes que estavam junto a mim em processo de obsessão e vampirização. Ela disse que levou alguns minutos fazendo a retirada deles, pois não queriam sair (bate com tudo que relatei anteriormente). E por fim, a Rosangela fez uma proteção espiritual em mim.

Portanto, visto todo esse depoimento e a permanência dos benefícios que sinto até hoje, recomendo francamente a Despolarização Quântica, bem como qualquer trabalho que a minha amiga Rosangela possa fazer, a qualquer pessoa. É bom frizar que as sensações podem ou não ocorrer, assim como a cura. Essas técnicas são poderosas, mas não são exatas.
Para a maioria das pessoas a Despolarização Quântica traz benefícios sim. Por isso é recomendada não só por mim, mas por todo mundo que já foi tratado pela Rosangela. Então, agende já a sua sessão com ela! (risos)

Namastê!
http://fatorquantico.blogspot.com.br/


Vá até O blog da Rosangela Emi e agende com ela a sua sessão! Clique a seguir:

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9