Destaque

Mural de Retornos Positivos (Feedbacks)

PROJEÇÃO ASTRAL, APÓS SESSÃO DE TRF (TRANSMISSÃO DE RETORNO A FONTE) COM SCHEILA ADRIANE GRADE:

- by Sérgio Mauler

Por Morpheus,



Coincidência ou não, ontem à tarde tive a melhor projeção da minha vida, a mais lúcida e totalmente controlável até hoje, a projeção aconteceu exatamente 15 horas após uma sessão de TRF.

Estava com muito sono durante o dia, geralmente não tenho sono apesar de acordar sempre bem cedo (6:00 hs ou antes) não gosto de ficar na cama até tarde, mas nesse dia tinha algo diferente em mim, estava mais leve, pois tinha feito uma sessão de TRF a distância na noite anterior com a Scheila Adriane Grade.


Cheguei em casa para almoçar e após o almoço resolvi deitar um pouco para o sono passar,logo que deitei e fechei os olhos comecei a ver luzes brilhantes como se fossem hélices de ledes por todo o lado, foi quando tive a intuição de desacelerar a minha mente e comecei a fazer, realmente girando ao contrario de frente para trás e comecei a perceber que iria me projetar lucidamente e continuei com muita facilidade, até que fiquei sentado na cama com a cabeça baixa e me dei conta que já estava projetado, então levantei e naquele momento me deu vontade de ir até a empresa dar uma bisbilhotada (no astral fazemos aquilo que estamos mais acostumados a fazer no plano físico, como trabalhamos a maior parte do dia, é natural que ao sair em astral tenhamos vontade de fazer o que se está mais acostumado, com o tempo e a prática vamos dominando nossas emoções neste sentido) no que o pessoal estava fazendo sem a minha presença lá (risos), então como "QUERER É PODER", fui.





Todas as vezes que fiz técnica de projeção tive muita dificuldade em sair do corpo e não conseguia ficar fora muito tempo, rapidamente me assustava com alguma coisa ou ficava muito eufórico e perdia a lucidez e isso me fazia voltar, mas neste dia não aconteceu desta maneira, fiquei um tempão fora e  lúcido acredito que mais de meia hora.

Então entrei na empresa e fiquei atrás do pessoal observando, só que estava no astral e não no físico  mas os corpos astrais de alguns estavam lá, até aquele momento pensava que estaria no plano físico sem ser visto (o corpo astral é o corpo das emoções e é muito difícil controlar as emoções projetado, ficamos muito mais sensíveis neste momento),mas de repente um cliente me cumprimentou pelo nome, aí fiquei desconcertado, até então achava que estava imperceptível, entrei na minha sala e pensei, "eles estão me vendo", sim estava tudo muito claro e muito nítido  foi quando percebi que tinha ido até a minha empresa do astral e não do físico como pensava até aquele momento, tomei coragem e sai, cumprimentei o pessoal, o cliente e uma pessoa que trabalha na empresa começou a falar algo sobre um carro que ela tinha vendido e tal e a compradora disse que o motor estava com problema, não fiquei muito tempo conversando com ela.


Saí dali e fui entrando, encontrei uma pessoa da família já falecida em uma sala, dei um abração nesta pessoa, ela ficou meio parada, não falou nada, eu disse para ela que estava com saudades e a estava procurando a muito tempo, mas não tive nenhum medo e fui entrando na cozinha, encontrei outro pessoa da empresa e tomei um cafe "frio" com ela (risos) ainda reclamei, "esse café está horrível de frio" o interessante foi que percebi claramente que aquele café estava frio, saí dali e fui até um ponto que estou tendo um problema de vazamento de água da chuva e olhei para o lugar aonde a água estava entrando e falei: "nossa aqui no astral tudo fica parecendo maior", pois realmente a fresta estava enorme.


Subi no terraço com aquela pessoa...

falei alguma coisa com ela que a deixou aborrecida por isso ela desceu, depois desci e fui encontrar com um amigo na rua em frente, vimos algumas coisas, alguns carros e tal, falei com ele que tinha um helicóptero na garagem, ele disse que não, que não estava vendo direito, era uma rampa e um carro da nascar (risos), lembro de estar fechando um carro antigo que estava estacionado e conferindo a porta, muito real.

O interessante é que não tive nem um pouco de medo em momento algum, tudo estava muito claro e o ambiente no astral estava ótimo, acredito que isto se dá ao fato da projeção ter acontecido durante o dia, percebi que de dia as coisas são mais calmas por lá e também pelo fato de ter feito TRF na noite anterior consegui alcançar uma frequência muito boa.


Parece que na projeção também fica mais fácil limpar implantes tenho que começar a praticar isso, mas não tive esta percepção e lucidez para falar com a supra-consciência, só fui lembrar que podia ter feito isto quando voltei ao plano físico (risos).


O mais legal foi que tive controle até o final da projeção, coisa que nunca aconteceu antes.


Parece que o link entre a minha casa e a minha empresa estava no terraço, pois estava na rua e comecei a ficar preocupado com meu filho que estava na sala (físico) jogando vídeo game e resolvi ir embora, entrei na empresa, subi as escadas para o terraço e vi minha cama no meu quarto e me vi(meio embaçado, mas sabia por intuição que era meu corpo que estava ali deitado na cama) e pensei vou fazer uma volta triunfal e em grande estilo...


Corri em direção a cama, dei um salto, virei no ar de costas e caí em cima do meu corpo de costas com os braços abertos (risos)...


sabem o que aconteceu?


Voltei na hora, tive um pouquinho de catalepsia e falta de visão momentânea, tentei levantar mas ainda não estava bem encaixado, só meu corpo astral que levantou, mas isso passou muito rápido e eu levantei.





Foi muito show, o chato é que tentei repetir à noite mas não rolou. (risos)

Confesso para vocês que tentei a noite, mas senti a supra me falando que não era a hora, pois à noite existem muitas entidades extrafísicas mau intencionadas rodando por aí e não seria bom no momento, preciso aprender mais sobre defesa energética.


A lição que tirei desta projeção, como não sou um projetor experiente, foi que o astral é o plano das emoções e se não estivermos bem equilibrados perdemos facilmente a lucidez, percebi que estava com meus chacras limpos e minha energia fluía com facilidade, tive 80% de controle de minhas ações, parece pouco, mas a grande maioria tem menos de 1%, percebi que estava em uma frequência vibratória excelente, sem interferência de nenhuma entidade extra-física mau intencionada, percebi também que a vida acontece aqui no físico, o que acontece conosco no astral é um reflexo do que acontece no plano físico, por isso não adianta tentar projeção astral se você não consegue se projetar bem e de forma correta no plano físico, temos que melhorar como pessoas (controlar nossas emoções) no plano físico, a vida acontece aqui e agora, para conseguir ter experiências lúcidas no astral, temos que começar a ter lucides e controle emocional primeiro no físico para depois refletir naturalmente no astral. 

Todas as vezes que perdemos a paciência com alguém ou nos aborrecemos com outrem estamos sujando nosso campo energético e consequentemente desestabilizando nosso corpo emocional, ficando cada vez mais inconsciente.

Esta projeção foi uma projeção de Auto-conhecimento, não de ajuda a terceiros, não existe mal algum em ter projeções de auto-conhecimento, pelo contrário, você só vai conseguir ajudar alguém no astral se você se conhecer primeiro e tiver pleno controle de suas emoções, temos que nos ajudar primeiro para depois ter condições de ajudar alguém, a teoria é indispensável, mas a prática é inesquecível e fator determinante para o entendimento profundo de qualquer questão.




Bem, mas só tenho a agradecer à Scheila Adriane Grade, foi muito lindo, muito obrigado mesmo Scheila, graças a sua dedicação na terapia tive esta projeção maravilhosa, senti realmente que estava mais leve e com os chacras muito mais limpos.

Consciência desperta a todos. 

Morpheus

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9