Morpheus - Apresentação - Religare

- by Sérgio Mauler

Por Morpheus,



A minha estréia aqui no blog do Din (Fator Quântico) se deu através de um relato em forma de agradecimento de uma projeção astral lúcida que tive após realizar uma sessão de TRF com a Scheila Adriane Grade

Gostaria agora de me apresentar e falar um pouco de mim e do que aprendi com minhas pequenas, mas importantíssimas experiências projetivas, inclusive a última.


Adotei este codinome por referência ao filme Matrix, pois fui convidado pelo amigo Din a colaborar com o blog e digo que me sinto muito honrado pelo convite.

Tenho 39 anos, e venho estudando autodidaticamente sobre religiões e religiosidade desde os meus 14 anos, sou empresário e estudei ciências contábeis e administração, sou casado e tenho filhos.


O primeiro livro que li 
aos meus 14 anos relacionado a um assunto que inquieta muita gente  e que despertou em mim uma busca pelo "divino" foi "Eram os deuses astronautas", um livro escrito em 1968 pelo suiço Erich Von Daniken, onde o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado, um grande clássico para quem se incomoda com aquele "senta, levanta, ajoelha" que encontramos de forma ritualística na igreja católica e de outras formas nas demais religiões ou seitas, posso dizer que a mim incomodava bastante e ler aquele livro foi tudo que eu precisava para iniciar a minha busca que mais tarde eu saberia se tratar de "RELIGARE", a qual é o verdadeiro significado da palavra religião.

Aos poucos fui me interessando por outras crenças, geralmente o primeiro passo para quem está no catolicismo é tentar compreender o kardecismo, fiquei 12 anos no kardecismo, li vários livros, participei de vários cursos, assisti várias palestras  e assisti a vídeos e tal, mas continuei inconformado, pois não encontrava todas as respostas que precisava, no final esbarrava nos dogmas como no catolicismo.


Do kardecismo dei uma passada rápida por uma igreja evangélica, participei de um jantar que era oferecido pela igreja uma vez por mês no qual os afiliados levavam convidados com o intuito de arrebanhar mais ovelhas para o pastor. O jantar estava ótimo, excelente, foi em um hotel de luxo da cidade e realmente a comida estava de primeira, mas foi quando serviram a sobremesa que veio a surpresa, um rapaz se levantou de uma mesa do fundo e pediu para dar o seu testemunho e começou a falar de sua vida, que se envolveu com drogas, portava arma, traficava e chegou até a roubar, mas quando conheceu a tal igreja foi salvo, legal, quando ele falou que foi salvo, dei um ufa peguei minhas coisas, agradeci o convite, elogiei o menu e fui. Para mim foi o bastante, a minha experiência pela igreja evangélica foi bem rápida.


Tempos depois conheci pela internet a Gnosis de Samael Aun Weor, fiquei encantado, muitas de minhas respostas foram respondidas, a gnosis estava na bíblia, os evangelhos apócrifos tinham relação com a gnose, meus problemas estavam sendo solucionados, mas... vieram algumas perguntas que ficaram sem respostas, percebi algumas incoerências e um tratamento de seita no ar, portanto para se criar um grupo duradouro não se pode dar todas as respostas, fiquei algum tempo pesquisando, lendo, frequentei uma casa aonde haviam reuniões semanais sobre os livros de Samael, mas encontrei algumas contradições e mais uma vez, fui.


Conheci a projeção astral através da gnose, fiz alguns exercícios propostos e depois de muito tentar obtive êxito, descobri o astral, ele realmente existia e estava ali na nossa frente, todos as noites, só que eu estava tão inconsciente que não conseguia percebê-lo, eu estava realmente "dormindo acordado", estava desde pequeno de olhos abertos mas sem enxergar nada, fiquei perplexo com o que pude ver, por segundos apenas, mas foram os segundos que mudaram a minha vida e a maneira como eu enxergava aquela vida, como eu enxergava as pessoas, como lidava com os acontecimentos, tudo mudou, apenas um segundo de lucidez me fez mudar tudo que vivi durante 30 anos, percebi naquele instante em que consegui minha primeira projeção que eu estava fazendo tudo errado e que eu deveria a partir daquele momento começar tudo novamente, do zero, um mundo novo se abriu na minha frente.


Dei uma passada rápida pela Umbanda, mas não me interessei, não me dou muito bem com charutos e bebidas alcoólicas.


Depois da gnose descobri na internet os vídeos do Saulo Calderon, do Wagner Borges, do Waldo Vieira, entrei na projeciologia e consciênciologia, uma ciência nova, criada por esses mestres da projeção, descobri também os vídeos do Moisés Esagui, outro grande mestre projetor, considero-os como os gigantes da projeciologia no Brasil, li e escutei os cursos de projeção do Saulo Calderon, básico, intermediário e avançado, baixei as técnicas de movimentação energética e comecei a fazer aquilo tudo, como sou casado, trabalho e tenho filhos, fazia quando podia, à noite, de madrugada e quando dava. Posso dizer para vocês que era uma luta, conseguia uma projeção rápida de 4 em 4 meses, uma frustração só, engraçado que quando consegui a primeira que durou apenas alguns segundos fiquei deslumbrado, mas agora queria mais e não conseguia, foi bem frustrante, mas seguia tentando, pois era o que eu conhecia de melhor.


Um belo dia passeando pela internet achei um blog que não me lembro mais o nome que falava de um tal de Salto Quântico Genético, li achei o máximo e caí em outro blog, o blog do Fator Quântico, que me levou para o blog do Bruno Guerreiro, li o blog todo e mandei logo um e-mail para ele, queria participar, queria dar o salto e desbloquear o meu sistema, era tudo que eu estava precisando, ele como sempre não respondeu, peguei o telefone e liguei e para a minha surpresa ele atendeu, o cara era real, ele realmente existia, então concluí que o que ele propunha no seu blog também deveria ser real, marcamos uma data e no dia 26 de outubro lá estava eu, sentado uma cadeira participando do seminário do Salto Quântico Genético, no dia 27 aconteceu meu desbloqueio e no dia 28 criamos minha armadura etéria, foi ótimo, voltei para casa deslumbrado, conseguia agora sentir minhas energias fluindo, passando em todos os chacras, subindo pela coluna até o chacra coronário e o que é melhor eu podia controlá-la, ela podia subir e descer, rodar em círculos ou em 8, podia movimentá-la na frente, ao lado, atrás, na frente ou ao redor do corpo, fantástico, todos os problemas estavam resolvidos. Nem todos.


Continua...

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9