Destaque

Mural de Retornos Positivos (Feedbacks)

Fundação Keshe - Abertura Oficial de Tecnologias Revolucionárias

- by Dhin Akari


Sr. Keshe
O engenheiro nuclear iraniano Mehran Tavacoli Keshe, presidente da Fundação Keshe, anunciou ao mundo que iria divulgar em 21 de Setembro de 2012 todas as tecnologias que vem desenvolvendo a cerca de 40 anos de pesquisa constante.

Na data prometida, Sr. Keshe fez uma palestra de quase duas horas expondo suas tecnologias e os resultados. Muitos desses se desdobram desde a saúde humana, com relatos de cura de câncer e acidente vascular cerebral, até tecnologia de gravitação a ser aplicada em transpostes terrestres e extraterrestres.

O Presidente da Fundação relata que foi ameaçado de morte em razão de estar divulgando inovações que vão acabar com a queima de combustíveis e com a miséria de populações. Evidentemente, não é do interesse do líderes por trás da cortina de que o cenário de desigualdade humana mude. 

O convite oficial foi feito a todos os governantes do mundo para que comparecessem no evento. Mas, Sr. Keshe alega que por pressão dos EUA muitas nações não enviaram representantes. Segundo ele, a coerção exercida pelos EUA é feita por que as Tecnologias Keshe vão nivelar o campo entre as nações do mundo. Com as tecnologias Keshe as nações mais desfavorecidas terão uma capacidade de defesa militar que tornará ineficaz o poder bélico americano, torna elas capazes de devolver os ataques ao remetente e ainda cessará a sua dependência em relação às potencias mundiais. Tudo isso faz essencialmente toda a tecnologia militar obsoleta.
Muitos países não cederam à pressão e estão frequentando a Fundação Keshe que está se tornando muito popular na Europa Oriental. Países africanos já estão começando a produzir as tecnologias, assim como a China.

Drone
Sr. Keshe diz saber que está correndo risco de vida, mas não tem medo disso. Seu objetivo é que a tecnologia seja transmitida e ensinada gratuitamente e de maneira fácil até mesmo a pessoas mais leigas. Alega também que atualmente no mundo cerca de 30 mil pessoas foram ensinadas e já estão habilitadas a reproduzir essas tecnologias revolucionárias.

As personalidades que controlam o mundo de forma sigilosa não querem que essas informações se tornem populares e que se estabeleçam na sociedade. Isso acarretará em mudanças drásticas do sistema econômico e social articulado por eles e que está presente na maior parte do mundo mantendo-os como os mais poderosos da Terra, literalmente. Mas, uma vez que a sociedade conheça essas novidades e possa vislumbrar um futuro mais justo e promissor para a humanidade, não haverá nada que os "donos do mundo" possam fazer. Portanto é de extrema importância que você leitor, leve essas informações adiante não só nas redes sociais como também na sua vida cotidiana transmitindo essas notícias ao maior número de pessoas possível, principalmente pessoas do meio científico, pesquisadores, professores, etc. A mudança social começa com atitudes.

Se você é uma pessoa com conhecimentos de física, engenharia e ciências afins, procure estudar as tecnologias Keshe e reproduzí-las dentro de suas possibilidades - os conhecimentos estão disponíveis no site da fundação e demais domínios da internet.

Talvez as barreiras para um mundo mais justo estejam agora mais fracas. Para que este lugar ideal para se viver aconteça, é preciso que você faça o melhor que puder tomando atitudes concretas de mudança.

Veja agora as descobertas surpreendentes da Fundação Keshe:
(selecione no menu a opção "traduzir legendas - Português")



FATOR QUÂNTICO
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Dalai Lama

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9