Chackra Básico e Kundalini

- by Dhin Akari


Todas as percepções sobre os chacras que colocarei aqui são experiências próprias, vivenciadas e outras que adquiri com os atendimentos, não foram copiados de nenhum site ou blog. A intenção é compartilhar informações. Se você for copiar por favor, dê os créditos.

O chacra básico é o primeiro chacra a ser trabalhado numa sessão energética, pois é ali a base de todo o equilíbrio, é onde está o poder de realizar, materializar qualquer coisa que a pessoa queira. 
Tem a ver com a força física, resistência, perseverança e determinação. Sem força física e energia vital, dificilmente alguém consegue bons resultados nesta vida terrestre.

Quando a pessoa tem um bom chacra básico, ela é forte, determinada, vai à luta, tem saúde e vigor, consegue realizar tudo que se propor a realizar, não manda recados, vai e faz, são os guerreiros, os corajosos e os pioneiros. São pessoas que nasceram para comandar e não ser comandados. São lideres que fazem e mostram o caminho. 

Estas pessoas são vigorosas, sentem muito calor, são resistentes a doenças, dificilmente ficará parado, vai estar sempre em movimento, atividades esportivas, competições, será sempre um grande estímulo para elas. São as pessoas "cheias de vida", tem um forte magnetismo e carisma pessoal.
Kundalini

É no chacra básico que existe uma força poderosa chamada Kundalini.
Tenho que discordar de muitas literaturas que dizem que a kundalini não deve ser despertada sem um guru ou mestre (até porque quem está fazendo ela despertar é o seu próprio Eu Superior), senão corre o risco da kundalini descer, ficar a mercê de forças negativas, fazer a pessoa enlouquecer e blá blá blá...

Kundalini é uma força adormecida dentro de todos os seres humanos, ela é positiva, mas tão positiva que é necessário colocar muito medo nas pessoas para que elas não corram o risco de terem a kundalini despertada. Pois se ela despertar, os seres humanos terão uma expansão da consciência fenomenal, ficarão mais perto da perfeição, do TODO, por isso esse mito todo em torno da kundalini.  

Seres negativos, vivos ou desencarnados não tem acesso a força da kundalini, pois a kundalini faz parte do divino, é uma energia de alta frequência.
Pessoas com a kundalini ativada conseguem ter acesso a outro nível de informação, elas já se tornam mais espiritualizadas, tem maior compreensão das leis que regem o universo, sentem-se como parte integrante do TODO, por isso ela é uma ameaça ao nosso sistema da terceira dimensão. 

Como fazer a kundalini despertar? 

A kundalini desperta somente quando todos os seus chacras estiverem limpos. 
Por isso é tão importante a disciplina em manter seu foco somente no positivo, fazer meditações, limpar seus imprints, implantes, livrar-se de lixos emocionais e ter uma determinação férrea em atingir a iluminação espiritual.

Pela minha experiência, a kundalini desperta quando a pessoa já atingiu um certo grau de espiritualidade. 
Ao despertar, causa sensações físicas inconfundíveis.  É uma força poderosa, física mesmo e seu movimento é em sentido circular e ascendente, é realmente um fogo, que não queima, mas esquenta muito. 
Ela sobe serpenteando todo o seu corpo, é uma sensação de êxtase (seria a palavra mais próxima que achei para defini-la). Talvez seja por isso que a figura da kundalini seja uma serpente de fogo.
Quando você desperta a kundalini, você retoma o seu poder, que desde o inicio sempre foi seu. 

No meu caso, foi através de muito trabalho, paciencia e persistência. Se eu consegui voce também consegue. Está ao alcance de todos, basta ter disciplina, persistência e muita força de vontade. Se voce for do tipo preguiçoso, pode esquecer, porque nada vem de mão beijada.

Quando se decide trilhar um caminho mais espiritual, surgem vários impedimentos para que vc não continue... mas esse papo vai ficar para um outro post...

Gratidão, Paz e Luz
Rosangela Emi

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9