Eu Invoco a Supraconsciência! - Parte 2

- by Dhin Akari


__________________________________________________________
Esta é a PARTE 2 do meu depoimento pessoal sobre O Salto Quântico Genético. Para entendê-lo você precisa ler a primeira parte. 
Clique em PARTE 1 para ler desde o começo.
_________________________________________________________

A seguir vai o texto que escrevi após relembrar de uma memória da qual vi imagens e tudo o mais. A memória voltou em uma sessão conduzida por outro iniciado (Reptile) via Skype.

·         Leiam:

Reptile disse “invoque a sua Supraconsciência”. Não obtive resposta de sua presença. “Então pergunte qual o chackra que precisa ser trabalhado e aguarde a resposta”.
A primeira ideia que a Supra me passou foi "plexo solar".
Perguntamos a ela o que havia ali que precisava ser limpo. Ela disse que era um implante. Perguntei quem o colocou, mas não obtive resposta naquele momento.
Veio o nome Iugoslávia e a data 1849. Apareciam umas imagens de ferro fundido incandescente em forma de arco e a palavra "ferramentas". “Talvez a profissão seja ferreiro” falei para Reptile já que estávamos tratando do chackra relacionado à profissão. Começaram a surgir imagens de um homem loiro de cabelos compridos, usando uma camisa branca, colete marrom que parecia ser de couro e usava algum tipo de cinto atravessado no corpo, assim como a alça de um bolsa. Ele estava de frente para mim em um local que parecia ser um celeiro, havia palha, o teto do local era alto. Eu olhava para o lado e via uma mesa de madeira escura com ferramentas. Perguntei quem era aquele homem e a Centelha disse ser meu filho. Eu não me via, apenas via o rapaz pela ótica do "ferreiro"(Eu), ou seja, de frente para mim falando alguma coisa. Na cena seguinte eu estava fora deste celeiro, bem na frente e via uma rua estreita onde haviam varias casas simples que também pareciam celeiros olhando de fora. 
Exemplo de arquitetura de acordo com minha memória.
 
As casas pareciam umas de arquitetura alemã parecida com as que têm aqui no Rio Grande do Sul, já que esta parte do Brasil foi fortemente colonizada por alemães e italianos. 
Vi uma mulher passando e usando um vestido grande pomposo, com uma sombrinha e usava um chapelão daqueles de dondoca (risos). Eu andava em direção ao outro lado da rua onde tinha um "moínho" (acho que é assim que se chama) em que a água fazia a engenhoca girar. Eu e meu filho pegamos um balde e coletamos água dali. Daí para frente, durante esta regressão, a palavra Cracóvia começou se repetir com muita intensidade nesta memória. Reaparecia a cada nova imagem que surgia. O mais estranho nisso era que eu jamais ouvira essa palavra antes e não sabia de sua existência e sua relação com o primeiro nome que vi (Iugoslávia).
Quando estávamos voltando (eu e meu filho naquela vida), vi um homem grande com uma aparência surreal (a Supra mistificou a imagem do homem por algum motivo, então ele não parecia humano) correndo em minha direção. Em seguida este homem estava segurando a minha cabeça na beira de um lago, tentava me afogar. Estávamos debaixo de uma ponte de madeira, era grande essa ponte. O homem sentia muita raiva e socava a minha cabeça na água. As palavras que vinham eram "raiva, morte, mãe, herança". Depois eu comecei a ver a cena de cima. Meu corpo ficou inconsciente e minha alma saiu do corpo ali e ficou pairando no alto assistindo a tentativa de assassinato. Agora o homem batia minha cabeça na beira da água em umas pedras. Eu via o cordão de prata subindo do corpo e colado em mim no ar flutuando.
Na cena seguinte eu estava em um local no plano astral deitado. Foi colocado em mim um implante na região do plexo solar. Uma mulher linda, com uma coroa de rainha e vestido pomposo (mais uma vez) me segurou e atirou na Terra de volta. Eu voltei para o corpo que estava sendo afogado pelo homem estranho. Me vi com uma adaga na mão... mais nada depois disso. Vi que a mulher estava na beira do lago onde eu estava sendo atacado olhando com um riso no rosto. A mulher me passava uma sensação negativa. A imagem dela ali era como a de uma visão santa, ela estava ali como numa aparição. A qualidade da imagem dela era diferente do cenário. Esta mulher estava me observando de outra dimensão, eu estava tendo uma visão.
Pelo que entendi da minha supraconsciência, era uma alma trevosa e poderosa, dessas que tem aos montes por aqui e que são responsáveis por nos seduzir com sua beleza e desgraçar com a frieza de seus interesses. Na cena seguinte eu estava andando todo molhado, sujo, descabelado por uma ruela com casinhas que pareciam alemãs. Eram brancas com estruturas de madeira pintada de marrom... Eu senti na hora da regressão a emoção daquele momento. Muita tristeza, sofrimento, confusão mental e sensação de estar perdido geograficamente e na vida. (...)
“Reptile” então pediu que eu perguntasse à Centelha se já era suficiente saber de tudo isso para poder limpar o implante. Os implantes e imprints são removidos assim que a Centelha mostra todos os aspectos que os geraram, e logo depois é possível eliminá-los. A supra respondeu que sim. Dei o comando para a limpeza. Tirei a venda e eu estava completamente zonzo! Sentia a vibração da Supra muito forte na minha cabeça.

As Mudanças na Vida Após a Iniciação

De lá para cá tenho praticado sem a devida disciplina, infelizmente. Venho lembrando de vidas aqui na Terra. Em todas elas a divina Supraconsciência me mostra que eu estava vivendo como um escravo em situação de privação da consciência e dos sentidos. As primeiras vidas são absolutamente desgraçadas e isso às vezes desmotiva a continuar relembrando. Mas, recentemente comecei a ter acesso a memórias não tão negativas. Foram vidas em que estive em melhores condições sociais e de saúde.
Acontecimentos em outras dimensões também me são apresentados pela Centelha. As imagens nem sempre são claras e objetivas, mas quando são... nossa, são deslumbrantes! O universo é extremamente bonito e multicolorido. São imagens às vezes psicodélicas, às vezes estruturadas.
Vejo naves espaciais quilométricas, realmente grandes como aparecem em filmes tipo Guerra Nas Estrelas, apenas com a diferença que essas produções cinematográficas não transmitem a riqueza de detalhes e beleza desses aparatos.
Quanto às mudanças objetivas ao meu redor, nas coisas da vida cotidiana, não notei muita diferença. Algumas no ambiente familiar, mas não é pertinente falar disso aqui embora sejam mudanças inegáveis também. Dessas mudanças apenas eu percebo e sinto que estão relacionadas ao Salto, as outras pessoas não percebem.
O que venho sentindo são mudanças na minha subjetividade, no aspecto dinâmico do meu ser. Posso ressaltar que de mais significativo dessas mudanças internas estão o aumento considerável da autoconfiança, disposição mental e fisiológica, racionalidade (me sinto pensando com mais clareza e maturidade), aumento de QI no sentindo em que preciso ler menos e já entendo e memorizo. Meu pensamento parece correr mais rápido agora. Também uso a lei da atração para modelar algumas situações e atrair recursos e benefícios para mim e as pessoas. Diminuiu minha necessidade de comer, sinto que como menos e continuo com a mesma disposição.

O Aumento da Paranormalidade

Mas báh, tchê! Esse é um ponto que eu não poderia deixar de falar. Depois do SQG, minhas noites nunca mais foram as mesmas (risos)!
Eu praticava técnicas para projeção astral antes de ser iniciado e tinha muita dificuldade em ter êxito nas tentativas. Para cada vez que eu fazia a técnica para instalar um Estado Vibracional (se não sabe o que é isso, clique aqui) precisava ficar muito tempo concentrado e tentando mobilizar energia para taaalllveeezzz conseguir sair do corpo. Hoje, me concentro e em poucos minutos já me sinto pronto para decolar, ainda que atualmente tenha enfrentado dificuldade interna para isso.
O sono nunca mais foi o mesmo depois do Salto. Há noites em que sonho com minhas vidas passadas, seres de outros planetas e dimensões. Vou dar-lhes o exemplo de uma noite em que acordei projetado em uma dimensão absolutamente linda. Tudo naquele lugar era vivo. Eu acordei lá e estava deitado no colo de um ser aparentemente feminino com feições felinas. Levantei minha cabeça do colo deste ser, olhei em seu rosto (que não consigo lembrar bem), ela sorriu, eu olhei pela janela da nave onde estávamos. Pela janela vi uma imagem muito viva, mas sem nexo para nós aqui da Terra. Era uma paisagem natural, com muita luz, verde, natureza, vermelho, amarelo... é, estou tentando, mas não tenho como explicar isso. 
O meu corpo astral vibrava muito, muito mesmo e o corpo deste ser e de outro que estava presente no momento seguinte também. Essa vibração era absurdamente alta e se um corpo físico vibrasse assim aqui na Terra causaria um terremoto de grande escala, e não estou brincando. No instante seguinte eu fui trazido para o meu quarto e meu corpo astral sendo re-encaixado no corpo físico. Eu ainda vibrava muito intensamente e na medida que me aproximava (flutuando) do corpo de carne, sentia a vibração baixando, baixando e baixando muito rápido e para uma frequência muito inferior. Senti o chackra plexo solar sendo o último a diminuir sua vibração e no instante em que senti um “clique” de encaixe entre os corpos, acordei e percebi a diferença da vibração: Estar aqui é como ser um elefante reduzido ao tamanho de formiga, constatei.
Tive outras experiências do tipo, mas realmente esse depoimento já está suficientemente extenso. Eu costumo compartilhar essas experiências com as pessoas que acompanham a página do blog no Facebook. Então, fique atento às atualizações da página para saber desses fenômenos.

As Fraudes do Salto Quântico Genético

Eu assumi o compromisso com os leitores do meu blog e comigo mesmo, claro, de ser sincero com relação a tudo que vivenciasse nesta iniciação. E o que eu tenho a dizer é fatal: O trabalho desempenhado por Bruno Guerreiro de Moraes é absolutamente verídico. A iniciação do Salto Quântico Genético é legítima bem como seus benefícios e a subjetividade da experiência.
Eu vou elencar a seguir algumas das acusações mais comuns com relação ao Bruno e seu trabalho de facilitador do SQG, lembrando que entre eu e ele não há nenhum vínculo comercial e que tudo que publico a respeito do assunto faço por livre e espontânea vontade.

Vamos aos argumentos:

1 – “Bruno Guerreiro é um falso paranormal”

Durante a minha iniciação, eu mesmo senti e vi por clarividência as ondas eletromagnéticas descendo das mãos do facilitador e as senti permeando meu corpo.
A leitura que fez sobre os meus chackras, se encaixou perfeitamente com as condições em que a minha vida estava naquele momento, sendo que Bruno não me conhecia anteriormente e nem teria como saber tais aspectos da minha vida pessoal.
Portanto o argumento de que Bruno é um falso paranormal está
 
 2 – Respiracionismo é fraude, é impossível viver sem comer.

Eu e os demais participantes do seminário, podemos testemunhar que Bruno passou mais de 10 horas na nossa presença, ininterruptamente sem comer qualquer alimento sólido. Mantendo-se apenas com bebidas de baixo valor nutritivo durante todos os dias do seminário.
Então, este argumento também está
3 – Os fenômenos que ocorrem no seminário iniciático são todos forjados e a paranormalidade não existe.

Eu mesmo ajudei a montar a maca na qual todos nos deitamos para o desbloqueio. A maca era comum e não havia nenhum dispositivo nela. Quando eu e outros participantes deitamos na maca ela vibrava independente da nossa vontade e até mesmo quando Bruno estava muito distante dela. Prova de que ele não tinha nenhuma influencia direta sobre o fenômeno da maca tremulando.
Nossas áureas foram medidas tanto pelo profissional quanto por nós participantes e podemos constatar a mudança significativa de tamanho delas antes e depois da iniciação.
Mais uma prova de que os fenômenos ocorridos no seminário são reais e a paranormalidade, quando autêntica, é
 
4 – As memórias dos iniciados são na verdade imaginação, delírios e fantasias de pessoas muito criativas ou esquizofrênicas.

Até ser iniciado eu pensava que sempre tinha sido alguém muito bom e comprometido somente com o bem estar alheio. As memórias que acessei me mostraram que em algumas épocas eu agia exatamente do modo contrário. Isso mostra que independente do que eu queira pensar sobre mim, as memórias são verídicas e não uma produção voluntária da minha mente.
Tanto eu quanto outras pessoas que pude conversar antes e depois de suas iniciações, tinham uma imagem de si mesmas e alguma fantasia sobre quem foram no passado. É muito comum em terapias de vidas passadas, não todas, as pessoas fantasiarem que foram grandes celebridades históricas ou que viveram na presença de personalidades como Jesus de Nazaré, Cleópatra, Napoleão, etc. Ou ainda, de que escolheram vir à Terra para ajudar a humanidade (¬¬’) e de que são privilegiados por estarem aqui.  Ao primeiro contato com a Supraconsciência, todas essas fantasias vão por água abaixo. Prova que as memórias que acessamos não estão de acordo com o que nos é mais conveniente pensar sobre nós mesmos (ego ideal).
Também, a maneira como as memórias aparecem, como se fossem pequenos filmes rolando involuntariamente na “tela mental”, gerando emoções e sensações, prova que o argumento de que elas são falsas está
 
5 – Os benefícios prometidos pelo Salto Quântico Genético são bons demais para serem verdade e outras técnicas mais baratas trazem o mesmo resultado.

Não.
Os benefícios do Salto Quântico Genético, assim como a experiência de êxito ou fracasso que cada um terá na iniciação, são absolutamente subjetivos, podendo uma mesma pessoa sentir o ganho de todos, ou apenas alguns, ou os adquirir aos poucos. A maneira como cada um desfrutará dos ganhos da iniciação depende dos fatores de cada alma e da dedicação da pessoa em praticar disciplinadamente.
Outras técnicas, já experimentadas por mim e por amigos iniciados não trazem os mesmos benefícios. A exemplo disso há quem diga que algum tipo de apometria desbloqueia os chackras: não é isso que constatamos, pois como resultado dessa técnica não recuperamos o acesso livre à Supraconsciência. Posso citar também o Reiki, que certamente traz benefícios, mas a longo prazo contribui para a degradação do sistema de chackras.
É claro que os adeptos dessas técnicas vão ficar fortemente revoltados com essas afirmações, mas esta é a conclusão que chegamos pela nossa experiência. Essas técnicas realmente podem trazer benefícios aos seus usuários, mas são apenas paliativos, pois não tratam realmente a causa (imprints e implantes) das enferminadades e estão atreladas a ideologias espiritualistas/religiosas com julgamentos de merecimento ou não de cura e benefícios. A intenção não é ofender, atacar ou coisa do tipo. São apenas conclusões baseadas na nossa experiência e na lógica. Desculpem!
A maioria das pessoas iniciadas ficam satisfeitas (a exceção daqueles que não conseguem contato com a Supraconsciência) com o seminário e desfrutam dos benefícios prometidos conforme a subjetividade de cada um, o que torna o quinto argumento
6 – O que acontece no seminário é uma indução coletiva ou hipnose em massa.

Há quem diga que o que Bruno Guerreiro faz no seminário é algum tipo de hipnose ou indução coletiva.
Esta acusação também é infundada por que em nenhum momento fomos instigados a prestar atenção fixamente ao palestrante, nem a objetos, nem sua fala era ritmada ou excitante ou monótona. Não fomos incentivados a consumir qualquer tipo de substância seja por via oral ou inalação.
Estivemos durante todo o tempo do desbloqueio acordados, em estado de vigília e sequer fomos tocados pelo facilitador.
Se o argumento de indução coletiva fosse real, o efeito da mesma duraria o tempo em que estivéssemos na presença do hipnotizador, coisa que não acontece. Se fosse mesmo uma indução, nós, cerca de 500 iniciados, sentiríamos os benefícios exponenciais anos após ter estado em contado com o “hipnotizador”? Pessoas letradas, pós-graduadas nas áreas de psicologia e psiquiatria não perceberiam o fenômeno da indução em massa? Vários profissionais do estudo da mente já passaram pelo seminário e não confirmam essa acusação.
E por último, se fosse uma hipnose coletiva, eu e os outros iniciados desenvolveríamos sozinhos os fenômenos paranormais como o da Telecinese aplicada às nuvens e a projeção astral? (risos)
Esse argumento é o mais infundado de todos e também foi
7 – A dissipação de nuvens é falsa, é apenas uma ilusão de ótica e as nuvens se desmancham sozinhas com o vento.

A dissipação das nuvens é uma aplicação da capacidade paranormal, categorizada pela Parapsicologia dentro dos fenômenos Psi-Kappa que são de ordem física ou biológica, atuando sobre a matéria usando exclusivamente o pensamento para alterar seu estado ou promovendo cura de sistemas vivos. Tecnicamente é chamada de Psicocinese ou telecinese.
  • A nuvem escolhida é a única que desaparece dentre as vizinhas até mesmo quando todas elas têm a mesma massa, tamanho e proporção;
  • As nuvens vizinhas estão sob as mesmas condições de pressão, temperatura, etc. e não desaparecem na mesma velocidade que a nuvem alvo do bombardeio psíquico;
  • As nuvens ao redor aumentam de protuberância por incorporação das moléculas de água vindas da nuvem bombardeada;
  • A dissipação ocorre em um tempo menor do que ocorreria se a nuvem não estivesse sob a influência psíquica de um paranormal.
  • A dissipação de nuvens por telecinese pode ser reproduzida inúmeras vezes com a presença de testemunhas e sob condições de avaliação científica.
Todo mundo que passa pela iniciação, até mesmo quem não tem acesso à Supraconsciência, consegue dissipar nuvens. Então, essa capacidade paranormal é
 
Agradecimentos

Ao Bruno Guerreiro por ter se disposto a vir à cidade de Pelotas-RS para fazer nossa iniciação, por facilitar as condições para todos nós podermos participar do seminário e pelos esclarecimentos prestados desde muito antes da iniciação. Fico feliz de tê-lo como amigo. Obrigadão! (risos)

Ah, não pode faltar um agradecimento bem grande aos meus amigos que participaram do seminário. Dos 6 participantes, 4 era do norte do estado. Conheci a maioria deles no início do ano de 2012 pela internet, expliquei essa loucura toda que é o SQG e suas descobertas, eles confiaram em mim (mesmo sem me conhecer) e ainda assim, aceitaram participar do seminário. Eles são loucos! (risos)
Tinham tudo para pensar que era apenas mais um golpe ou coisa do tipo, mas não. Obrigado por terem confiado em mim! (risos) Então, eu sou eternamente grato a eles também, por terem entrado de cabeça nessa nova jornada de autoconhecimento e mudança drástica de paradigma. Nós sabemos os sacrifícios que eles fizeram para participar do seminário apesar das sabotagens que sofremos até a data. Sem vocês não seria possível, obrigadão!!!

Esses são meus amigos que foram iniciados comigo. Aquela ali do canto é a Vanessa H. Pazza que prestou depoimento aberto. Clique aqui para ler o depoimento dela. O Bruno não quiz aparecer na foto, mas eu entendo, afinal ele é muito parecido com o Arnold Schwarzenegger e as pessoas não acreditariam. Bem, mas ficam os nossos lindos rostos aí. Os invejosos vão dizer que é Photoshop. ¬¬'

Agradeço também a todos os iniciados que me incentivaram muito a fazer o Salto e que colaboraram com meu blog com explicações, desenhos, depoimentos ou simples elogios.
Realmente foram vários iniciados que falaram comigo. Mas quero dar destaque a três deles, pois foram os primeiros a falar comigo, sempre muito gentis, quando eu recém estava conhecendo o assunto e ainda desconfiando bastante. Passaram horas na internet conversando comigo explicando as suas descobertas e experiências com o Salto Quântico Genético.
Eles são o Claudinei C.G., Diego A. da Gama e a Scheila A. Grade. Muito obrigado pela paciência de vocês! (risos)

E para encerrar os agradecimentos, fica registrada a minha gratidão à Lú Albuquerque, proprietária do Espaço Farol Terapêutico, local onde ocorreram os seminários. Ela facilitou as condições para o evento e hospedagem dos participantes além de nos prestar um ótimo atendimento. Obrigadoooo!!!


Recomendações

Tenho algumas recomendações para você que já não tem mais dúvidas da veracidade da iniciação e que pretende fazer o SGQ. São elas:

Acalme-se, um dia o Bruno vai responder aos seus e-mails e reclamar da demora dele para mim não vai resolver nada (risos).

Escreva para si o que você imagina que foi nas suas vidas passadas, a sua origem cósmica, etc. Depois da iniciação você vai poder comparar os dados imaginados com os obtidos com a Supraconsciência e ver o quanto a imaginação é limitada. Vai notar também a sua maturidade com relação ao assunto alguns meses depois de iniciado.

Faça uma lista de perguntas para serem feitas no seminário. Há coisas que só pessoalmente ficam bem explicadas, escrevendo pela internet o entendimento fica limitado.

Se você não tem dúvida da veracidade das informações, mergulhe de cabeça no processo. Quanto menos resistência mental você tiver, maior poderá ser o êxito no primeiro contato com a Supraconsciência. Se for o contrário, vá com seu ceticismo, mas não negue aquilo que você sentir, intuir e testemunhar.

Mude de paradigma: há pessoas que fazem o Salto, mas não conseguem abandonar as crenças anteriores, a visão limitada da realidade, o vínculo com entidades enganosas, etc. Se você tem maturidade suficiente para lidar com as suas verdadeiras memórias e com a dura realidade em que nossas almas se encontram, mude de paradigma e siga as orientações do seu Eu Maior (Supraconsciência).

Conclusão

Não foi fácil para mim, e não há como ser, aceitar as revelações que esse método nos traz. Elas vão de choque a tudo que julgamos saber sobre “quem somos, de onde viemos e para onde vamos”. É por isso que nós ativistas do SQG encontramos tanta objeção das pessoas que seguem determinada linha de pensamento existencialista (religioso, espiritual) ou das que se constroem a partir de várias dessas filosofias. A verdade nua e crua é como um golpe com os dois pés dado na sua face.
Nós, almas humanas, estamos vivendo em um sistema carcerário multidimensional. O planeta não existe para a evolução das espécies e nem dos espíritos. Não existe um deus que atende às orações das pessoas de bom coração. As entidades que se comunicam com paranormais espiritualistas, ou são tão alienadas quanto nós ou estão a serviço do sistema.
A realidade é sempre mais complexa do que pensamos e o caminho para o entendimento disso se estende ao infinito.
Há entidades poderosíssimas que nos colocaram nesta situação de desvantagem e de descrença em nós mesmos. Criaram seres mitológicos para atribuirmos a eles um poder que é nosso. Não precisamos dessas muletas psicológicas para nos apoiar, afinal, na essência, somos todos Deuses.
Nessa empreitada de despertar para uma realidade ainda maior e cheia de possibilidades, nem todo mundo talvez seja capaz de lidar com os fatos. Mas quem conseguir, terá o prazer de deixar de ser uma folha ao sabor do vento e tornar-se-á o próprio vento.
A minha experiência com o Salto Quântico Genético foi bem sucedida e agora retomei o controle da minha existência eterna. Sou agora novamente, Senhor do meu próprio destino.
E caso você decida seguir também este caminho, estaremos juntos na eterna jornada para desbravar os mistérios da criação.

Abraços!

“Din” 
 FATOR QUÂNTICO
“Desperta e torna-te Senhor do teu destino”. Din

fatorquantico@hotmail.com

Apoio nas ilustrações: Reptile

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9