Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Depoimentos Breves Sobre o SQG

- by Dhin Akari


Estive pedindo a alguns amigos recentemente iniciados no Salto Quântico Genético que falem, brevemente que seja, sobre suas iniciações. Abaixo estão as declarações sucintas de cada um deles. Confiram:




"Então vamos la coragem, olha não da pra falar muito ainda mais sei que na hora do desbloqueio senti varias coisas pressão em minha testa muita energia entrando pelas minhas mãos ,e vi algumas imagens como flashes mais muito claro, vi um pouco de onde vim mais parece tão irreal, que estou ainda tentando entender, no segundo dia ja comecei a me sentir diferente meio cansada, mais 4 dias apos ser iniciado até hoje estou sentindo um equilíbrio uma paz que não lembro se senti isso em minha vida, tenho acessado minha supra a partir da imagem que me parece que ocorre pela manhã sem acessar vejo flashes e o que vi ontem foi um circulo com vidros muito finos estilhaçados eram lindos por sinal, a partir dai comecei a investigação pra saber o seu significado, que ja sei o que é."

Eveline Druziki
"Ôh meu, na hora do desbloqueio só senti uma leve pressão nos chackras e um pouco intensificado no coronário, depois quando o Bruno começou a fazer as perguntas, estava tipo desequilibrado... sei lá, parecia que eu ia cair de lado. Daí não estava conseguindo contato com a Supra, daí fiquei sentado denovo deu desequilíbrio e parecia que eu ia cair para trás. Bruno disse que é o corpo astral saindo do corpo, alguma coisa assim. 
Comecei a responder as perguntas do Bruno, pensei que era minha mente inventando tudo, sei lá! Achei dificil a conexao com a Supra. É meio que por intuição mais daí começou a engrenar. Até outro iniciado na sala viu um implante que eu vi também e nem tinha falado ainda, também, de quando fui morto em outra vida, ele viu a espada me perfurando que nem eu senti na hora ele até desenhou no caderno e tal. Aí ele ficou "meio assim" e parou de tentar me ajudar (risos).
Lembrei de umas vidas, mas não sei, não senti tanta firmeza nas minhas respostas. Só tive algumas imagens mentais mais nítidas, depois de lembrar de outras coisas também veio tipo uma emoção incontrolável durante umas perguntas. Começei a querer, ser impulsionado a chorar, sei lá!!! Negócio que não deu pra controlar direito. O Bruno disse que eu dei o "salto padrão".
Francis S. Juraski

"Vamos lá... No começo eu estava ancioso demais, fui o primeiro do grupo a ser desbloqueado no final de semana, fui a "cobaia" do grupo (risos). Lá fui eu deitar no meio de todo mundo... (risos). 
Quando o Bruno fez a condução, senti umas coisas esquisitas: Primeiro veio a sensação forte, da expansão do chakra base, meio louca a sensação parecia que tinha uma bola de basquete no lugar do chakra... chegou a ficar (a sensação) do tamanho de uma cadeira normal no local de tão grande que estava. Logo depois senti outra sensação; o chakra do pescoço explodiu que nem bomba nuclear (risos)... Igualzinho, em menor escala é claro.
Os outros chakras, os senti, mas não intensamente igual estes. No final da condução, veio outra sensação, senti o corpo inteiro girar em 360° intensamente. 
No outro dia, Bruno deu continuaçao ao desbloqueio e após isso, vieram as imagens na tela mental. Vi minha origem e o porque saí do planeta onde vivia. Eu me vi como uma chama viva ou liquído em constante incêndio (risos) ... Estou tentando visualizar isso ainda. A cidade onde vivia era de cabeça para baixo! (Muitos risos). Vi também em um outro momento, uma encarnação em que fiz "caca" (risos). Vou contar todos os detalhes quando o Din for me entrevistar (risos), mas que bizarro isso foi! (risos). No mais estou superfeliz com o sucesso do procedimento, estou aprendendo a conversar com a Supra para buscar mais detalhes e desmanchando nuvens para todo lado! (risos)"
Chamuscado
(Este rapaz prestou um depoimento maior dando mais informações sobre esta experiência, clique aqui para ver)

"Uploaded completo (risos)... Vamos lá: na hora do desbloqueio posso dizer que senti de relevante uma picada no pé esquerdo, a princípio achei que fossem ácaros me atacando, já que nós improvisamos um colchão que se encontrava na sala do seminário, mas depois descartei a possibilidade já que eu estava de meia nos pés... senti por uns 2 minutos uma onda de energia que vinha do peitoral ao pescoço, uma dormência nas mãos e como se não as sentisse, mas creio eu que isso a maioria sente pelo fato de ficar muito tempo naquela posição.
Já na hora de buscar minha origem, foram aparecendo as imagens uma a uma conforme as perguntas do Bruno, vou confessar pra vocês que essa parte é pra eu estudar ainda, pois não pude conceber isso, já que estamos aqui tratando de lembranças e memória, há varias possibilidades a se analizar, mas se as imagens vieram da Supra ou não, eu não sei, o que posso falar é que na hora que vinham as imagens eu tentava negá-las com outra imagem pensadas por minha conta propria, ou então quando vinha um SIM eu comparava com um NÃO também, mas tudo que imaginava pra contrariar as que me apareciam espontaneamente, eu de alguma forma sentia que era falso. As espontâneas sempre levavam a melhor (risos), é como você saber que na sua mão tem cinco dedos e você tentar acreditar que tem seis entende? O.o 
Mas a parte mais anormal veio quando terminei de formatar minha armadura, quando percebi quando ela estava pronta, literalmente vi de olhos vendados (risos) uma luz intensa em volta de mim, como se ela imitasse o formato de meu corpo, foi extraordinário!
No demais hoje não vejo diferença relevante em mim, posso dizer que percebo uma autoconfiança em tudo que faço, isso não tinha para certas coisas do dia-dia. Em relação a praticar para "ouvir" a Supra, já tentei algumas vezes e nada, então deixei um recado para ela (risos), se ela quiser me mostrar coisas do passado, que mostre durante o sonho, se quiser me mostrar algo pra tirar imprints e implantes estarei sempre meditando na medida do possível. Em relação a dissipar nuvens, funcionou perfeitamente, mudei o método que o Bruno passou, diminuiu bem mais o tempo de dissipação, só não posso ficar fazendo isso o tempo todo porque Cuiabá é carente de chuva e de nuvem então nem se fala! (risos). 
Abraço fraterno, meus caros! "
 Hellboy

"Bom dia, Din.

Tudo bem com você? desculpe não ter respondido antes. Eu não tenho face. Minha iniciação foi Além do esperado. A verdade nua e crua, como o Bruno diz no site, realmente é dolorosa. Mas quando vc aceita e entende o que deve fazer, a coisa começa a tomar forma e você se sente melhor. Estou buscando me aperfeiçoar como pessoa e seguir o que minha Supraconsciência me passou. As mudanças realmente são drásticas e o seu mundo muda. Um abraço e a gente se fala por aí. Parabéns pelo site."
V.O.

FATOR QUÂNTICO
"Óh Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os Deuses e o Universo." Sete Sábios 

fatorquantico@hotmail.com 

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9