Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Depoimento - SQG - Magal Isali

- by Dhin Akari

Olá a todos! Faz menos de 2 meses que me submeti a iniciação (este nome é falso, meu nome real é outro).

Não tive ainda aquela "dedicação" em continuar com os exercícios em casa!

Sou casado, tenho 38 anos e por conta do trabalho meu e de minha esposa, nesta época do ano principalmente - outubro a dezembro – viajamos bastante.

- Vou tentar ser breve em poucos tópicos:
 
1) O que percebi de imediato, não sei se todos tiveram o mesmo “sintoma” – foi um aumento exacerbado da libido. Sempre tive vida sexual ativa, normal para um casamento de 13 anos, com 2 filhas, etc. Mas a coisa ficou tão “ativa” que a patroa já estava até dormindo de “calça jeans” (risos) – zueira, mas o lance é sério – de uns 10 dias pra cá venho praticando os exercícios, meditação, etc... e este impulso já diminuiu, retornando níveis comuns anteriores.
 
 
 2) Outra coisa que percebi também foi uma maior “disposição” física, dormindo menos – já várias vezes 3h ou 4h por noite sem grandes prejuízos na rotina do dia posterior – teve noite que passei em claro, acordado e rotina normal no dia seguinte. 
 
 
3) Estou estudando para um concurso e por isso também (além de viagens) acessando bem menos internet, facebook, etc... - notei certa melhora nos estudos, maior compreensão e fixação do conteúdo. 



 
4) Algumas recordações no dia da iniciação – posterior apenas alguns “flashes” em uma das vezes que estava praticando – mas como não tenho firmado uma rotina, quero ver se em janeiro já retomo com mais tempo e disposição - por ora quando posso pratico.

5) Referente aos “chackras” :

Antes de me submeter ao salto, já procurava estimular eles através de meditações, visualizações, etc... com auxilio de áudio, mantra, etc. – agora percebo a “energia” no local, em cada um deles (dos 7 principais) com muito mais facilidade, bastando um pensamento/vontade e nem sempre em ambiente meditativo – mesmo no trabalho, em sala de aula, em qualquer lugar. 
 
De um modo geral sinto mais “aguçadas” as percepções – mais consciente sobre mim mesmo.

Algumas e outras experiências no dia-a-dia vão comprovando isso...

Talvez estes “sintomas” relatados, outros já o possuem em maior/menor grau mesmo sem a iniciação – neste curto espaço de tempo foi o que pude perceber com mais facilidade e sei que posso (e podemos) muito mais.

Desejar apenas não basta. É o começo. Tirar "o pé do chão" = esforço aliado com vontade.

O céu será o limite? (risos) - Abraços!
 
Magal Isali

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9