Você Está Colaborando Com O Sistema - Eduardo Marinho

- by Dhin Akari

Obra "Poucos" de Eduardo Marinho
O que você faz efetivamente pela mudança do mundo? Será que o seu discurso todo aprendido sobre o que é politicamente correto, o que se deve fazer e não se deve, sobre espiritualidade, política, responsabilidade social é válido se você é só mais um falastrão? Você tem a vontade verdadeira de MUDAR?
Você pensa estar cooperando enquanto vai ao shopping e compra bens da marca tão desejável no mesmo momento em que na esquina do shopping pessoas passam frio, fome e se refugiam nas drogas para "fugir" da sua realidade miserável? Você acredita mesmo que é alguém que está fazendo a "diferença"?

Questione-se.

A maioria de nós está sempre "em busca". Em busa de ser feliz, de ser diferente, de ser normal, em busca de ter e em busca de ser... E nessas buscas nos tornamos todos iguais e medíocres crentes de que estamos evoluindo, melhorando e cooperando efetivamente para a nossa melhoria e do mundo miserável em que vivemos. Mas a chave da sabedoria da alma humana comum a todos está no caminho inverso a esta busca.

Reflita.


Eduardo Marinho, artista e "filósofo de rua", dá um show de sabedoria. Mas de sabedoria profunda por ser um verdadeiro conhecedor da causa humana. Sabedoria que só vem quando realmente nos abstemos do sistema para observá-lo "de longe". A mensagem presente no video abaixo deve ser assistida e digerida sem restrições . Em poucos minutos Eduardo vai abrir seus olhos para como você está sendo condicionado a cooperar com o sistema desde os seus pensamentos até a sua conduta diária.





A frase de Albert Einstein no desenho: "O socialismo é a tentativa da humanidade de superar e sobrepujar a fase predatória da evolução humana.”

FATOR QUÂNTICO

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9