Sergio M. - SQG - Depoimento

- by Dhin Akari

Sergio M.
Depoimento da Iniciação O Salto Quântico Genético


Senti muitas sensações, primeiro uma dificuldade muito grande de respirar, aí recebi uma intuição para prender a respiração e depois soltar lentamente que ia passar, foi dito e feito, passou e comecei a sentir meu coração batendo muito forte, quem estava assistindo chegou a ver a carótida pulsando, acho que é alguma resistência do elemental físico, daí para frente muitas sensações, corpo astral desprendendo, decolando e voltando, muito calor no corpo, calor somente na perna esquerda, muitas luzes azuis em uma tela totalmente negra, foi muito legal. No domingo tive a sensação de ocupar a sala toda durante a técnica com o Bruno, depois ele relatou que alguns dormiram na sala e que ele sentiu um sono quase incontrolável.

Sobre descobrir que eu realmente sou ainda não descobri, tive muitas visões sem ordem cronológica e algumas coisas que ainda não entendi nem compreendi, me mostrou algumas coisas relacionadas as aves, mas não entendi direito do que se tratava realmente, o que sei é sou daqui mesmo, meu elemental foi reconstruído aqui na terra, não sei ainda o motivo, mas parece que outro de alguma forma foi destruído. Não se ainda a origem do outro elemental que foi destruído.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9