Telecinese - Dissipação de Nuvens por 'Reptile'

- by Dhin Akari


 Todas as capacidades psíquicas humanas estão localizadas nos chackras. Através do Salto Quântico Genético (navegue nas abas do blog para saber mais) somos guiados pelo Eu Maior para a limpeza dos implantes e imprints que se acumulam nos chackras ao longo de milhares de anos vivendo ciclicamente na Terra.
Implantes são tecnologias extrafísicas colocadas no corpo espiritual, principalmente nos chackras, para alterar o funcionamento dos mesmos e consequentemente atrapalhar sua vida e toda a harmonia do espírito. Já os imprints, são registros de energia-pensamento-emoção que vão se acumulando no sistema de chackras pelas vidas sucessivas (reencarnação). São como traumas que vão sendo acumulados e esquecidos a cada nova encarnação até que o espírito fique destruído.
Ao sermos interidos no sistema prisional da Terra, somos submetidos a uma sabotagem dos chackras que inverte as suas polaridades. Isso nos limita e rompe a conexão com o Eu Maior. Quando alguém é submetido ao Salto Quântico Genético a polaridade dos seus chackras volta ao estado normal, ao estado em que estavam antes da sabotagem. Com isso a capacidade psíquica da pessoa aumenta, bem como o seu acesso às informações do Eu Maior para a limpeza de implantes e registros akáshicos (imprints) que estão bloqueando a plenitude e o desenvolvimento de todas as capacidades da alma, inclusive as paranormais.
Reptile é o apelido de um amigo que foi submetido à iniciação com Bruno G. de Moraes. Reptile prestou um relato ao blog Fator Quântico, clique aqui para vê-lo.
O rapaz morador de Brasília, após o SQG desenvolveu a capacidade paranormal de Telecinese. Esta capacidade é imediatamente desperta pela maioria das pessoas que se submetem à iniciação (há exceções, sempre).
A Telecinese é a capacidade parapsíquica de atuar sobre a matéria alterando suas propriedades, estado ou a colocando em movimento.
A meu pedido, Reptile gravou vídeos onde mostra a sua capacidade (que eu também tenho) de dissipar nuvens apenas com a força do pensamento.

 A nuvem escolhida antes da aplicação da técnica.




Preste atenção no que acontece com as nuvens vizinhas à escolhida do inicio ao fim do video.

A primeira nuvem escolhida por Reptile é a que aparece destacada nas fotos acima. Para uma demonstração rápida as nuvens menores são preferenciais. Mas pessoas como Bruno G. de Moraes podem dissipar com mais facilidade nuvens realmente grandes e até influenciar diretamente o clima, isso se dá ao nível de capacidade psíquica já desenvolvida (recuperada).
Assista ao video abaixo e reveja-o para que comprove a veracidade do fenômeno.

 
Repare que este não é um fenômeno natural que ocorra com as nuvens. Todas as nuvens presentes no video estão sob as mesmas condições atmosféricas, no entanto somente a nuvem escolhida é a que desaparece. Repare também que a nuvem ao lado que também é "fraca" e pequena, no final do video está mais "cheia".

No segundo video a pequena nuvem escolhida se localiza bem ao centro do vídeo. Ela está destacada na foto abaixo.
A nuvem escolhida antes de iniciar o bombardeio psíquico.

O espaço vazio que sobrou e as nuvens vizinhas agora estão mais "cheias".

Com o bombardeio psíquico emitido pelo chacra frontal do Reptile, as pontes elétricas que mantém as moléculas de água reunidas são enfraquecidas. As moléculas então se afastam e se unem às nuvens próximas, alimentando-as, nos dando a impressão de que elas "engordaram", ficaram "cheias".

Neste video, após o desaparecimento da nuvem que está entre outras nuvens grandes fica muito evidente, pois um espaço fica vago entre elas mostrando que algo que estava ali deixou de existir.


As nuvens quando vagam pelo céu tendem a mudarem de forma e tamanho naturalmente. Mas o fenômeno da dissipação de nuvens pode ser comprovado científicamente por que ele pode ser reproduzido inúmeras vezes. 

O que prova que este fenômeno não é natural:
  • A nuvem escolhida é a única que desaparece dentre as vizinhas.
  • As nuvens vizinhas estão sob as mesmas condições de pressão, temperatura, etc. e não desaparecem na mesma velocidade que a nuvem alvo do bombardeio psíquico.
  • As nuvens ao redor aumentam de protuberância por incorporação das moléculas de água vindas da nuvem bombardeada.
  • A dissipação ocorre em um tempo menor do que ocorreria se a nuvem não estivesse sob a influência psíquica de um paranormal.
  • A dissipação de nuvens por telecinese pode ser reproduzida inúmeras vezes com a presença de testemunhas.
Se você resolver fazer o Salto Quântico Genético, poderá testemunhar o Iniciador aplicando a técnica nas nuvens. Você mesmo poderá provocar o fenômeno com o seu poder pessoal se sua capacidade psíquica latente poder vir à tona após a iniciação. Nesse caso, você também será recomendado a tomar cuidado com seus pensamentos, pois uma vez que tenha capacidade de influenciar a matéria, também tem a capacidade influenciar a realidade com sua mente. Aquilo em que você focar sua energia estará cada vez mais propenso a ocorrer. Por isso, cuidado com os pensamentos após ser iniciado no Salto Quântico Genético. Preste atenção aos pensamentos recorrentes, ao seu "padrão mental".

Você ainda pode verificar este fenômeno sendo reproduzido por Bruno G. Moraes em nuvens ainda maiores. Assista aos videos onde ele aplica a técnica com a presença de testemunhas durante os seus seminários iniciáticos. Ele disponibiliza esses videos com mais explicações na sua apostila online. Clique aqui para ler.

Eu também ofereço um serviço parapsicológico que visa a ativação e limpeza dos centros de energia envolvidos nos processos sobrenaturais. Veja detalhes sobre ele neste link



FATOR QUÂNTICO
Somos Humanos
Somos Todos Deuses
Somos Todos.... PARANORMAIS!

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9