Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Scheila Adriane Grade - Terapeuta Holística

- by Dhin Akari


Em 2010, quando conheci o trabalho do Bruno G. de Moraes, procurei imediatamente pessoas que tivessem passado pela iniciação O Salto Quântico Genético para confirmar se o procedimento era realmente verídico e trazia tantos benefícios. Um das pessoas das quais entrei em contato foi Scheila Adriane Grade. Ela sempre me manteve informado de suas descobertas, memórias e tudo o mais que podemos dizer que esteja relacionado ao SQG.
 Scheila foi a minha maior incentivadora para a iniciação "O Salto". Boa parte das informações contidas no meu blog foram explicadas por ela.
Esta jovem extraterrestre (risos) moradora de Jaraguá do Sul - SC, também foi iniciada na Transmissão do Retorno à Fonte e contou em um depoimento como foi a experiência e os benefícios que sentiu após esta iniciação para a cura miraculosa.


"Em Janeiro de 2011 tive minha primeira experiência com esse processo de cura, quando Serafim veio de Portugal.

Todos tiveram sensações e experiências bem legais, inclusive o próprio facilitador. Na época eu tinha aberto uma empresa no ramo de vestuário para vendas online. E a área profissional sempre foi a mais complicada na minha vida, precisava alinhar isso o quanto antes e sabia que existia toda uma bagagem emocional que precisava ser trabalhada antes que as coisas nessa área se harmonizassem, portanto foi com esse intuito que resolvi me submeter ao processo.

Durante a sessão experimentei sensações bem interessantes. Sentia meu corpo formigar, minha mão as vezes esquentava bastante e o mais interessante foi a sensação de ter mais alguém na sala além de mim e do facilitador. Eu ouvia o facilitador se movimentando ao redor da maca a quando ele parava próximo a minha cabeça, escutava alguém nos meus pés. Quando ele novamente se movia até os meus pés, ouvia alguém vindo em direção à minha cabeça. As vezes nossos guias, ajudam no processo e então notamos sua presença durante a cura. Mais pessoas tiveram essa mesma sensação.

Depois das sessões e da reconexão, as coisas começaram a se alinhar durante o ano. Percebi algumas questões emocionais que me fizeram abrir a empresa e comecei a trabalhar isso, e na época foi uma tentativa quase que desesperada de fazer algo, coloquei uma pressão muito grande em cima de mim, por conta do nosso modelo social de status e posição. Quando me libertei disso tudo mudou.

Daí pra frente foi um ano de limpezas mesmo. Me senti preparada para fazer os 21 dias e passei pelo processo em Dezembro. Quando em Janeiro o facilitador voltou para dar então o seminário completo, não tive dúvidas que era isso mesmo que eu deveria estar fazendo. E sabia que iria encontrar nisso uma satisfação enorme e minha área profissional estaria totalmente equilibrada.

Na verdade nem vejo isso como profissão, ou trabalho. Vai muito além dessas percepções, é algo extraordinário. E aquilo que eu tanto quis quando fiz pela primeira vez a TRF se realizou. Atuo nessa área e não poderia estar mais feliz.

Portanto, uma vez que temos a intenção e estamos preparados para as belas mudanças que podem acontecer na nossa vida, a cura ocorre mesmo em todos os níveis do nosso ser. Voltamos ao nosso caminho, mesmo que tenhamos dado tantas voltas e tenhamos nos afastado um pouco do nosso centro, tudo volta ao equilíbrio.

Com a TRF, alinhei minha vida, curei alguns aspectos físicos, e principalmente emocionais. Sem contar que ocorrem muitas sincronicidades, muita informação flui em minha direção, que pode me ajudar a continuar esse processo de limpeza e renovação. Portanto sou muito grata por ter sido beneficiada com a TRF e de poder ser um canal para a difusão dessa energia que poderá ajudar tantas pessoas."

Scheila Adriane Grade
Atendimentos em Jaraguá do Sul, Santa Catarina e também à distância.

Scheila já fez atendimentos de cura para várias pessoas, você pode conferir os depoimentos delas (inclusive o meu) clicando aqui
Como terapêuta ela está sempre se aperfeiçoando e fazendo novos cursos onde desenvolve novas técnicas poderosas de cura e desenvolvimento humano. Scheila criou um portal onde divulga e escreve acerca de seu trabalho terapêutico. Visite o PORTAL SAGRADE.
Ela foi iniciada no Salto Quântico Genético com o Bruno G. Moraes e criou um blog pessoal  voltado para a elevação da consciência. Conheça também o blog DESPERTANTO DEUSES.

Entre em contato com a Scheila, agende o seu atendimento clicando aqui.



FATOR QUÂNTICO
Somos Humanos
Somos Todos Deuses
Somos Todos UM!

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9