Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Rosangela Matsushita - Terapêuta Holística

- by Dhin Akari

Rosângela é uma amiga que também foi iniciada no Salto Quântico Genético. Fez também a iniciação para Transmissão do Retorno à Fonte e hoje é uma facilitadora de cura muito poderosa. Eu me submeti a sessões de cura com ela e os resultados são irrefutáveis. Abaixo, acompanhe o relato da Rosângela sobre a sua iniciação para TRF com o  senhor Serafim ministrante do curso.


"Fui iniciada na TRF pelo Sr.Serafim no dia 23/01/2012, em São Paulo/Brasil, organizado pelo Bruno G.Moraes, grande amigo e que me iniciou ao Salto Quântico Genético. Dou graças ao Bruno pois foi através dele que fiquei sabendo do trabalho do Sr. Serafim.

A partir daí, passei a ter contato via email, sempre perguntando quando ele viria ao Brasil, pois a esta altura a minha ansiedade era enorme. Dentro de mim eu tinha certeza que o Serafim seria a pessoa que traria a Luz para minha vida. De fato foi o que aconteceu...


Quando chegou a minha vez de ser iniciada, ao me deitar na maca eu senti uma emoção tão grande que comecei a chorar... era uma sensação de aconchego, de paz e de reencontro, uma sensação de que esperei muito tempo por aquele momento (uma espera de muitas e muitas vidas passadas desde que vim a este Planeta... quem fez o Salto com o Bruno sabe do que estou falando). Me deitei e coloquei as mãos no rosto para esconder as lágrimas e o Serafim perguntou se eu tinha algum problema nos meus olhos e eu de olhos fechados disse que não... que poderia começar com o trabalho.


Passado esse primeiro contato com essa freqüência incrível (TRF) me acalmei e comecei a ter visões... vi símbolos que se formaram lentamente, que depois com a ajuda do Serafim, fiquei sabendo que era um símbolo pessoal para ser usado sempre que eu precisar de ajuda e proteção.


Terminado esta primeira iniciação, voltei para o hotel onde estava hospedada, no momento em que fechei a porta do quarto, entrei em catarse... e chorei compulsivamente... do mesmo jeito que a catarse veio, foi embora de repente... só que depois de algum tempo e por algumas vezes isso se repetiu. Naquela noite tive uma projeção astral, onde me encontrei com uma criança, que pulou no meu colo, me abraçou, me beijou e perguntou se eu estava feliz com o reencontro e eu novamente, muito emocionada, acordei chorando... daí pensei... puxa, eu não posso ficar chorando assim, pois como vou chegar amanhã no curso com os olhos inchados?


Na iniciação do dia seguinte, tive mais visões, viajei literalmente e foi difícil “aterrisar”. O contato com essa alta freqüência, me deixou exausta, com vertigens e desorientada... depois vendo meus colegas vi que é normal passar por isso... afinal não estávamos até então familiarizados com essa energia.


Percebi a grande diferença ao fazer o Nível 3 da TRF, onde se potencializou exponencialmente a nossa capacidade em transmitir a cura. Esse foi de fato um marco na minha vida!


A TRF dissolveu meus bloqueios energéticos. Tive uma experiência fantástica onde meus chakras foram desbloqueados espontaneamente, sem nenhum esforço da minha parte, confesso que me assustei, pois jamais imaginaria que a minha Kundalini seria desperta dessa maneira... espontaneamente! Foi a experiência mais fantástica que tive até agora! E isso só foi possível com a iniciação TRF com o Serafim!


Dias atrás comecei a relembrar como tudo aconteceu para que o Serafim viesse ao Brasil... as pessoas envolvidas... como essas pessoas se conheceram... onde entrei nessa nessa onda, nesse fluxo, sem saber que seria um elo da corrente... As sincronicidades foram incríveis!!! Dizem que quando o discípulo está pronto o Mestre aparece... creio que foi isso que aconteceu comigo e com todas as pessoas que tiveram a honra de serem iniciadas pelo Serafim.


Eu descrevo o Serafim como um Ser da Luz, escolhido para uma grande Missão de despertamento. Acredito que ele veio dar inicio a um grande movimento aqui no Brasil e sou grata por ele ter olhado para nós e ter aceitado essa Missão!


Tenho atendidos pessoas com a TRF e os resultados tem sido maravilhosos! Tenho muitos relatos que ficaria muito longo escrever, mas vou contar um caso mais recente... É de uma amiga da família que estava internada no hospital por conseqüência de uma obstrução intestinal, onde teve que retirar uma parte do intestino. Era a segunda internação, pois ela sentia muitas dores e o intestino não estava funcionando e teve que ser internada para observação, tomando medicamentos para tirar dor e tomando soro. Se o intestino não voltasse a funcionar teria que fazer outra cirurgia... enfim... naquela noite eu fui fazer uma visita e ofereci a TRF, fiz apenas 10 minutos. Naquela madrugada o intestino dela voltou a funcionar e ela foi ao banheiro 2 vezes! No dia seguinte o médico liberou a alimentação e teve alta!!! Só fiquei sabendo que ela teve alta quando me ligou para agradecer! Isso me deixou tão feliz e confirmou mais uma vez que a TRF é altamente eficaz, rápida e de uma força tremenda!!!


Muito obrigada por tudo Sr. Serafim! A minha gratidão pelo senhor é eterna!
"

Rosangela Matsushita/ SP/Brasil


Rosangela também é formada em outras técnicas de cura e autoconhecimento. O fato de ela ser iniciada no Salto Quântico Genético potencializa as suas capacidades paranormais e consequentemente os resultados de quem é tratado por ela.
Confira as técnicas e conhecimentos de que ela dispõem:
  • Auriculoterapia
  • Florais
  • Tarô de Marselha
  • Baralho Cigano
  • Tarô Quântico
  • Radiesteisa Quântica
  • Runas
  • Toque Quântico
  • Transmissão do Retorno à Fonte (TRF)
  • Theta Healing
  • Numerologia
  • Sistema de Equilibrio energetico (SEE)

    Algumas destas técnicas podem ser aplicadas à distância. Os preços da Rosangela são absolutamente acessíveis. Entre em contato com ela e redescubra os caminhos para a saúde e o autoconhecimento!


    Seja você também um facilitador de cura pela TRF, mais informações aqui.


    Somos Humanos
    Somos Todos Deuses
    Somos Todos UM!

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9