Destaque

Mural de Retornos Positivos (Feedbacks)

Armadura Etérica: A Divina Proteção da Supraconsciência

- by Dhin Akari

Durante a infância sempre me fascinavam as histórias e os poderes dos super-heróis dos filmes e desenhos animados. Aquela atmosfera de magia e onipotência ao redor dos protagonistas enriquecem a fantasia de qualquer criança. 

...Fantasia?  ...Mera ficção?

E se você descobrisse que não é algo tão distante da realidade assim?

Pois então... Uma das descobertas mais fascinantes de quem se interessa em fazer o Salto Quântico Genético e pesquisa sobre o assunto, é a Armadura Etérica.
Saber sobre a existência desta Armadura e das evidências científicas de sua eficiência foi fator importante na decisão de fazer O Salto com Bruno Guerreiro de Moraes.

"...Os super heróis são apenas o reflexo de tudo que se encontra desativado ainda dentro de nós." 
(Frase de Scheila A. Grade, iniciada no Salto Quântico)

Assim como eu fiquei seduzido, fascinado e envaidecido com esse fenômeno, você também vai ficar. Este artigo é feito para persuadir você quanto a isso! A imagem do super-herói Iron Man (Homem de Ferro) no topo não é por acaso e ao final deste artigo você terá entendido o porquê.
Nos dias 8, 9 e 10 de Janeiro de 2010, Ronaldo S. Nascimento se submeteu à iniciação O Salto, com o Bruno. Durante a iniciação Bruno orienta os iniciantes a construirem com a suas respctivas supra-consciências uma proteção que envolve o seu corpo todo.

Nas palavras de Ronaldo: "... sendo guiados pelo Bruno e em contato com a SupraConsciência aprendemos a moldar uma armadura contra possíveis ataques de energias negativas, assim como problemas de ordem física para nos proteger e estarmos seguros para continuar a busca pela verdade que nos é sempre negada pela mídia em geral e por seres que querem que nós estejamos sempre na ignorância."
A Supraconsciência do Ronaldo o orientou a imaginar ao redor de si uma estrutura envolvendo todo o seu corpo. Esta, teria sua aparência similar à bolha presente na imagem abaixo.

Ronaldo: "Veja na  foto o modelo mais ou menos como a armadura se parecia, só que com o formato idêntico a do meu corpo e com a dureza de uma blindagem..."
Até aqui é possível que tudo não tenha passado de imaginação, alucinação ou o que quer que seja, correto?

Dois dias após O Salto, 12 de Janeiro daquele ano, Ronaldo foi até a casa de um amigo seu consertar o seu computador. Era cerca de 20 horas quando chegou. O conserto acabou por volta das 22 horas quando Ronaldo decidiu ir embora.
Saiu, entrou em seu carro (um Monza), acendeu os faróis e partiu. Mas não foi muito longe, parou o carro na frente da casa do seu amigo mesmo, pois ele começou a apresentar falhas. O amigo ainda estava em frente de casa observando Ronaldo e seu carro.
Ronaldo identificou o problema, saiu do carro e foi até a traseira para pegar o spray limpador de contatos. Abriu o porta-malas e procurou o produto. Ronaldo foi surpreendido!
Desavisadamente e acompanhado de um clarão, Ronaldo ouviu um ruído e sentiu sua perna esquerda ser esmagada contra o seu carro! O que havia acontecido? Um outro carro (Ford Foccus) se chocou violentamente contra Ronaldo e seu carro.

"...nisso eu vi vários pedaços do carro voando e quando abriu uma brecha me joguei na calçada."

Foto da trazeira do Monza danificada pelo acidente.
 "A dor era tremenda, gritei, esbravejei, esgoelei de tanta dor, não sentia minha perna esquerda, era pura dor, já imaginava mil coisas principalmente que a tinha quebrado em 3 partes, não queria nem olhar, nisso eu senti a presença de minha SupraConsciência pedindo para me acalmar e principalmente para não criar imprints com relação aos pensamentos negativos que se formavam, e me mostrava a armadura que nós havíamos criado."

O ruído do acidente foi tão alto que chamou a atenção da vizinhança. Várias pessoas saíram de suas casas e cercaram o rapaz tentando prestar-lhe assistência. As pessoas ficaram nervosas e até pensaram que havia acontecido algum tipo de violência, foram chamados o resgate e a polícia militar. Ambos chegaram para auxiliar e fazer o boletim de ocorrência.
Primeira página do Boletim de Ocorrência, leia-o clicando no link do final do artigo.

Ronaldo foi atendido pelo resgate, já estava calmo e sem dores em virtude da atuação da Supraconsciência mas mesmo assim foi encaminhado para o hospital. Lá foi submetido a exame de raio-x.

Na imagem acima do exame de raio-x, você pode verificar que o joelho do rapaz, que pensava ter fraturado em várias partes, ficou intacto mesmo após a batida violenta que o comprimiu entre os dois carros.

As informações sobre o acidente de Ronaldo vem do depoimento dele mesmo no site "O Salto Ciência". Aqui apresentei um resumo de tudo que aconteceu com o iniciado naqueles dias, mas tem mais fatos curiosos que ele mesmo explica no seu depoimento. Veja tudo o que aconteceu com Ronaldo clicando no link para o seu depoimento no final deste artigo.

Todos os iniciados do Salto Quântico constroem sua Armadura Etérica. Estive em contato com outro iniciado que terá sua conversa publicada aqui em breve com o apelido de "Quartzo". Veja abaixo o que ele me disse quando lhe perguntei sobre a Armadura Etérica que construiu:


Quartzo:
"Cara, o escudo é certamente um dos maiores benefícios que o Salto proporciona, pois ele não vai te proteger somente de riscos "físicos" como acidentes, pancadas e coisas do tipo.
Ele evita também que situações nefastas e emoções negativas te atinjam.
Antes do Salto, eu tinha quebrado o pé, batido com a cabeça, quase assaltado
HAHAHA 
Tudo isso em menos de um ano. Era um azar sem fim (...)
O escudo é extrafísico, mas a sensação que tive quando ele crescia ao meu redor era de que absolutamente nada poderia atravessá-lo." 

Gostou do que ele disse? A conversa completa com "Quartzo" estará disponível em breve aqui no blog, nela ele relata ainda mais sobre a Armadura (ou Escudo, como ele chamou) e sobre outros tantos benefícios que o Salto lhe trouxe, além das suas memórias reveladoras sobre a sua origem e a do "nosso" planeta. Fique ligado! =D


Agora você entende o motivo da foto do Iron Man no topo da página? (risos)
Espero mesmo que após ler tudo isso você tenha ficado mexido, inquieto e ansioso como um dia eu fiquei.
Os seres sagrados do Universo não são os santos, seres místicos, seres que falam por canalizações, "algo maior que vai interceder por nós", seres que prometem salvar, intervir, ajudar a humanidade. Tudo isso foi criado para iludir e desviar a todos nós do entendimento da única verdade que existe: Somos Todos Deuses.
Desperte o Iron Man que existe em você! (risos)


_________________________________________

Veja a versão completa:
Depoimento Especial de Ronaldo S. Nascimento
_____________________________________________________

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9