Transmissão do Retorno à Fonte - Depoimento

- by Dhin Akari

No início deste ano, me submeti a três sessões de TRF - Transmissão do Retorno à fonte. 

Do contrário do que muitas pessoas pensam a TRF não é REIKI e nem Cirurgia Espiritual. Aliás, a diferença entre o Reiki e a TRF são incomparáveis.

Minhas sessões foram com a facilitadora da transmissão, Scheila A. Grade.
Como é compromisso do Fator Quântico divulgar tudo o que comprovamos, pela experiência própria, ser verdadeiro e eficaz, fiz um depoimento aberto sobre minha vivência com a TRF para publicação no blog dela, o DESPERTANDO DEUSES. Lá você poderá ver também os impressionantes depoimentos de outras pessoas que também receberam essa incrível energia de cura e sintonização com a Fonte. Veja os outros depoimentos aqui.


Depoimento

Com toda a certeza, passar pelas sessões de TRF, sentir o que senti e receber os resultados não pode ficar guardado. Por isso, após as três sessões que fiz resolvi fazer este depoimento, pois assim como esta nova energia me tocou ela vai tocar a você também!

Para averiguar se teria alguma sensação e resultado com a TRF agendei com a Scheila uma demonstração de 10 minutos. Depois de provar um pouco da energia tive a certeza e fiz três sessões completas, duas com a Scheila e uma com outro facilitador.

Demonstração de 10 minutos:

Região do Chackra Plexo Solar
Na demonstração de apenas 10 minutos, já tive fortes sensações.
Me deitei e me concentrei. Comecei a sentir umas vibrações sutis subindo pelos meus pés, pernas, cintura até alcançar o plexo solar. Sentia umas movimentações energéticas em todo o lado direito do meu corpo apenas. Mas nessa demonstração tive uma sensação brutal! (Risos) Me sentia na cadeira de um dentista.
Houve um momento em que comecei a sentir fortes movimentos de energia nos nervos da minha face! Era como se algo estivesse percorrendo dentro do meu rosto os nervos que movem minha mandíbula e em um dos meus dentes, especificamente o “incisivo lateral direito” (Risos). A descrição das sensações podem parecer bizarras, mas as sensações são ótimas, gostosas, bem agradáveis mesmo!
A energia da Fonte continua reagindo no seu sistema (corpo físico, emocional, mental, etc) após a sessão. A demonstração durou somente 10 minutos, mas como permaneci concentrado pude continuar sentindo sua movimentação em mim. Foi então que repentinamente, senti um “solavanco de relaxamento” e pareceu que “rasgaram” meu corpo desde os pés até o plexo solar! Assim como um médico corta o paciente com o bisturi, foi parecido com o que senti. Tive a impressão até que meu corpo estava cirurgicamente aberto! Me assustei e abri os olhos para tentar ver alguma coisa, mas não vi nada (Risos).

Primeira Sessão - Com Scheila

A primeira sessão completa foi a que considerei mais intensa.

Combinei com a Scheila, de começar dez minutos depois que eu saísse do MSN para que eu pudesse relaxar na minha cama e silenciar minha mente enquanto isso. Como seria a primeira vez que passaria por um processo do tipo, estava ansioso com uma expectativa de receber uma descarga de energia de uns 1000 watz! Hehehehe. É claro que não foi assim. Pude sentir a energia permeando meu corpo de forma bem sutil, mas absolutamente nítida.

Logo que relaxei e a Scheila começou a enviar a energia, senti um calor na minha mão esquerda igual ao que havia sentido quando um amigo meu esteve em minha casa em corpo astral. Depois, por uns 10 minutos não senti nada. Foi então que comecei a sentir umas incisões na região do meu abdômem. Era como se estivessem enfiando facas de vento na região do meu plexo solar.  Em seguida senti os mesmos movimentos na região do coração. Tudo leve, sutil, como se fossem agulhas de vento ou toques de anjos!
Então comecei a sentir uma espécie de formigamento pelo corpo todo, mas não era incômodo, era muito bom! Interpretei como sendo os fótons da nova energia percorrendo o meu sistema. Eram como cócegas que não faziam rir, apenas eram sentidas. E junto com esta sensação comecei a sentir como se meu corpo todo estivesse envolvido por uma “bolsa quentinha” (risos). Imagino que deve ser assim que um bebê se sente dentro do útero materno. Essa sensação me acompanhou durante os três ou quatro dias seguintes. Algo bem interessante aconteceu por isso: passei ao lado do computador de uma colega de trabalho e ele simplesmente foi se desligando na medida em que me aproximava. 

Podemos atribuir esse acontecimento a vários fatores, mas podemos pensar também que com a TRF o magnetismo do meu corpo ficou alterado e isso repercutiu eletronicamente no aparelho. 
O "pontinho" e as energias emanando.




Durante as sessões de TRF eu procuro silenciar minha mente até estancar os pensamentos como faço na meditação. Foi então que num dado momento pude “ver” (psiquicamente, pois estava de olhos fechados) um pontinho luminoso acima do meu corpo, uns 60cm mais ou menos, mais precisamente acima das minhas pernas. Desse pontinho emanavam ondas coloridas que caíam sobre o meu corpo e se espalhavam... já era tarde e dormi depois da sessão.



Segunda Sessão - Com outro facilitador

A minha segunda sessão de TRF foi feita com outro facilitador e também foi incrível!

Assim como na primeira, senti incisões. Mas nesta as incisões eram no meio da testa, muito mais no lado direito da testa do que do lado esquerdo. Senti tonturas quase a sessão inteira. Não consegui aquietar minha mente como de costume, me senti mais agitado a maior parte do tempo, alcançando a calma da mente mais perto do final da sessão.

Tive novamente a visão de um ponto acima de mim, desta vez ele estava acima da minha cabeça e dava para ver as vibrações na forma de ondas saindo com força do pontinho e caindo em minha cabeça e logo envolvendo meu corpo. Dormi também depois dessa sessão. Como sou projetor astral, durante a noite após esta sessão, acredito ter visto uma entidade no meu quarto que se apresentava na forma de fumaça (nebulosa) e no centro um pontinho minúsculo luminoso de onde emanavam a tal fumaça, cores e vibrações.

Também sempre tive fortes intuições, premonições, etc. desde criança. No dia seguinte a esta sessão pude notar que estes fenômenos parapsíquicos estavam mais nítidos para mim e o mais surpreendente foi que consegui sentir (involuntariamente) a aura de uma pessoa! Ela havia acabado de sentir uma forte emoção negativa, e ao me aproximar dela senti bem forte o seu “campo quântico” mais denso por causa da emoção! Foi surpreendente para mim, eu não esperava!

Terceira Sessão de TRF – Com Scheila

Me deitei como sempre, relaxei e procurei diminuir os pensamentos. Logo, é possível sentir o momento em que a Scheila começa a enviar a energia. Nesta última sessão senti demais a energia da Fonte se movendo na minha cabeça. Toda a minha mandíbula, a testa, o topo da cabeça, tudo mexeu! Parecia que tinha alguém apertando essas regiões com as mãos, e com que força hein! (Risos) Tem um dente meu (incisivo lateral direito) que o sinto muito durante as sessões de TRF, não imagino o motivo.  Toda a sensação da energia da Fonte agindo na cabeça é como uma dor que não dói, pelo contrário é sempre muito agradável.
Senti um calor intenso (e sutil ao mesmo tempo) nos braços. Até que senti como se derramassem (no sentido mais primitivo da palavra) um balde de “aguinha quente” (hehehe) sobre o meu peito e que ia se espalhando pelo meu corpo.
Houve um instante em que senti um “golpe” de energia no meu abdômem, mas logo que senti o seu impacto a energia se “espalhou”  por esta região numa sensação muito agradável. Nesta sessão também senti “um tapão energético” (risos) no meu rosto! Eu até vi a luz amarela batendo no meu queixo, que susto!
No dia desta sessão eu estava muito cansado e dormi logo nos primeiros 30 minutos, aproximadamente. Todas as sensações que descrevo oscilam entre muito nítidas e suaves. As muito nítidas são sempre brutais, eu diria até violentas! Hahaha Mas não doem, reforço que é bem o contrário, são muito gostosas, relaxantes e curativas.

Os resultados

De nada adiantaria falar de todas as sensações que ocorreram durante as sessões e não discorrer um pouco sobre os resultados.

Eu tinha um pequeno problema na pele, na região da barba. O nome era foliculite. Os pêlos da barba curvavam-se no crescimento e cravavam na pele, gerando algumas brotoejas, coceira e incomodo. Depois da primeira sessão de TRF, adivinhe o que aconteceu? Sumiu!

Estou muito satisfeito com isso, pois já havia feito alguns tratamentos convencionais e a foliculite só desaparecia temporariamente. Agora só restam algumas marcas e acredito que em breve elas vão cicatrizar e desaparecer.

Também tinha uma dor na região do apêndice fazia alguns anos. Já fiz vários exames e em todos nada aparecia. Após a última sessão de TRF com a Scheila, a dor...sumiu.

Como já falei mais acima, desde criança tenho alguns fenômenos mediúnicos, aos quais não consigo ter nenhum controle, eles apenas acontecem. Depois de cada sessão de TRF sinto que eles estão um pouco mais fortes e nítidos. Agora consigo até saber quando determinada informação que chega a minha mente é premonitória, como não conseguia distinguir antes.

Além de tudo isso, sinto um certo conforto emocional, parece que certas tensões físicas e mentais que eu tinha ficaram mais fracas e outras até desapareceram também.

Estou sabendo que tem pessoas que tem experiências ainda mais intensas do que a minha e com cura de sintomas muito mais graves! As sensações também variam para cada pessoa.

Sei também que muita gente vê a TRF como algo similar ao Reiki, mas garanto que a diferença entre os dois é muuuuuiiiiito grande! Já recebi Reiki e os resultados e sensações não se comparem nem de longe. Aliás, eu recomendaria que você fizesse somente TRF.

Espero que este depoimento tenha servido para você tirar suas duvidas a respeito da TRF e que resolva curar o seu ser nas várias dimensões em que existe simultaneamente, através da energia vinda direto da Fonte que é Deus (Você).

Fica também toda a minha gratidão pelo trabalho da Scheila, tanto como profissional de Transmissão de Retorno à Fonte, como também pesquisadora e blogueira! Valeu Schê! =)
_______

Agende você também sessões de cura com a Scheila. A energia da Fonte vai trazer a você a saúde em todas as esferas do seu ser.

Informações sobre sessões de cura

Tanto para curas presenciais ou à distância, o valor é de R$ 54,00 por sessão pagos antecipadamente. O pacote para três sessões fica R$ 153,00.

Quer experimentar um pouco dessa nova frequência de cura? Agende uma sessão gratuita de 10 minutos à distância.

Para agendar sua cura à distância entre em contato pelos meios abaixo:

E-mail: scheila.grade@gmail.com

MSN: scheila_grade@hotmail.com

Skype: scheila_grade
Pagamentos:
Você poderá pagar por sua sessão de forma segura, através do pagseguro, clicando em um dos ícones abaixo, ou fazer um depósito em conta. Neste último caso, entre em contato pelo e-mail no final do post para o envio dos dados.

Uma sessão de cura R$ 54,00

Pacote com três sessões R$ 153,00

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9