O Maior Caso Ufológico de Pelotas

- by Dhin Akari



O Caso Westendorff

O aviador e empresário Haroldo Westendorf, de 39 anos, estava voando sobre Pelotas, quando encontrou um enorme OVNI em forma de pirâmide, com 100 metros de diâmetro e 70 metros de altura. Westendorf foi capaz de voar ao redor da base do objeto por três vezes, chegando bem próximo, cerca de 40 metros. Então, de uma abertura na parte superior da embarcação, dois clássicos disco voadores menores surgiram e voaram a uma velocidade altíssima. Três controladores de tráfego aéreo e outros no chão também presenciaram o evento.

O desenho colorido detalhado do objeto, foi feito pelo professor Sérgio Porres, da Universidade Católica de Pelotas. Um objeto menor surgiu para os lados da parte superior da embarcação grande, então inclinou para baixo para uma posição horizontal normal antes da partida, a uma taxa enorme de velocidade.

Dois desenhos mais detalhados. À esquerda, o avião da testemunha foi desenhada à escala ao lado do ovni. À direita, brilhantes raios de luz vermelha atiram de cima do objeto, antes que ele subiu verticalmente.

Você pode ler um artigo completo com mais detalhes no site da Revista UFO que é especializada nesse assunto e apenas publica casos reais. Basta acessar a página por aqui.

Em 2007 o caso foi tema de um episódio da série "Histórias Extraordinárias" da RBS TV. Você vai perceber que alguns depoentes céticos abordam o caso com certo desdém, alegando que não se pode provar que o acontecimento foi verídico. Como sempre, materialistas tentam manter as pessoas na ignorância de duvidar do que é evidente. Sabe-se da existência e comunicação constante com seres de outras esferas e dimensões há anos. Mas se você ainda tem dúvidas a respeito do fenômeno extraterrestre, descubra o que a mídia não revela clicando nestas palavras: Disclosure, Fastwalkers

Confira o episódio de Histórias Extraordinárias a seguir:


Fontes e Indicações:
Postado por: Din

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9