Destaque

Depoimento RTS - Caroline Vendrame

Jordan Maxwell - A Tomada do Poder no Planeta Terra

- by Dhin Akari

Em entrevista à equipe do Projeto Camelot, Jordan Maxwell conta sobre a dura realidade em que se encontra a humanidade no Planeta Terra. 

Jordan é pesquisador há muitos anos e denunciante da grande conspiração a qual a humanidade está submetida há milênios assim como fazem David Icke e Bruno G. Moraes, por exemplo.

Na entrevista ele explica que a Terra não está sendo controlada por pessoas e que atualmente a humanidade está sendo modificada. Foi treinado para o papel de investigador e denunciante da conspiração por um grupo de extraterrestres benevolentes (atenção!), sendo que conheceu um deles na posição de pai de uma amiga sua na juventude. É bom deixar claro que entidades benevolentes aqui na Matrix são bem poucas, poucas mesmo, raríssimas. A maioria dos seres que eventualmente se mostram ou se comunicam por canalizações (psicografias) não são interessados na liberdade dos seres que aqui estão aprisionados na forma humana, por isso suas mensagens giram em torno de ideias de que a humanidade precisa "mudar, trabalhar o mundo interior, reencarnar" ou então promessas de que eles vão aparecer para "levar" quem estiver "pronto" e que estão "agindo em nosso favor", etc. Portanto muito cuidado, eles são bastante convincentes mas estão interessados que continuemos ignorantes da nossa verdadeira realidade. Em breve um artigo falando sobre isso de forma mais esclarecedora, aguarde.

Você já se perguntou de onde vem a inspiração dos produtores hollyoodianos para os filmes de ficção científica? Pois bem, tal qual Bruno G. Moraes explica, Jordan nos conta que esses filmes são absolutamente baseados em fatos reais. A exemplo disso, os filmes da saga "Guerra nas Estrelas" que contam desfarçadamente a história de uma guerra que ocorreu entre raças do universo local. Tal evento foi o que acarretou no aprisionamento de muitos de nós aqui na Terra em corpos híbridos de macacos (corpo humano) ou sob outras formas (animais, câmaras, objetos). Guerras do tipo ocorrem até hoje e podem ser o motivo do aumento do número de almas no planeta Terra (tanto encarnadas quanto fora do corpo). 

Essas e outras informações cruciais diretamente no vídeo de três horas, confira:

Eu sou o editor do Blog Fator Quântico e aqui me identifico como "Din".
Visite: Facebook e Twitter

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9