Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Medo - Algêma da Terceira Dimensão

- by Dhin Akari


Medo de ser diferente, de não fazer o que todo mundo faz, de não ser como querem que seja...
Medo de ser demitido, de reprovar, de não conseguir trabalhar, de não ter o que comer nem onde morar...
Medo de não “chegar lá”, de não alcançar os sonhos.
Medo do mundo, do escuro, do monstro e da violência que tem por aí.
Medo do que tem “do lado de lá”, do “juízo final”, do apocalipse...
Medo de ser feio, de ficar doente, de envelhecer e de sofrer um acidente.
Medo de não ir onde todo mundo vai e de fazer o que todo mundo faz.
Medo da solidão. 
Medo do caminho que não sabemos qual é e nem onde está.

O medo está muito presente em nosso mundo. É uma emoção muito forte e por isso é usado aqui na terceira dimensão para nos controlar desde quando para cá fomos trazidos. Com a nossa verdadeira identidade esquecida, nos sentimos desorientados e sem coragem para enfrentar a matrix que nos puseram diante dos olhos. Quando sentimos medo, fazemos qualquer coisa para aliviar esta sensação incômoda. Aí se abre a porta para a dominação.

Fato é que temos medo do que desconhecemos ou não conseguimos entender por completo. Para ludibriar e dar ao medo outra aparência os escravizadores criaram o misticismo. Então com a intenção de nos manter confusos e crentes de que somos cheios de defeitos, pecados e que as situações mais nefastas que experimentamos no corpo e na coletividade são culpa nossa, fez-se a religião.

Por não saber da nossa verdadeira origem e sentindo-nos vulneráveis aceitamos atribuir um poder que é nosso àqueles que davam respostas, quaisquer que fossem, às nossas maiores questões. Os líderes carismáticos usam disso até hoje para manipular. Tanto é que as religiões estão aí até hoje usando a mesma prática para manter muitos de nós na enganação. Usam o poder que o desconhecido exerce sobre nós.

“Nos dias atuais os sistemas de manipulação através do medo são ainda mais elaborados. Tudo o que tememos prende nossa atenção. Procuramos mais informações, pois assim talvez saibamos como agir quando uma situação inusitada ocorrer. Explicado está porque é tão lucrativo para os meios de comunicação expor tantos episódios violentos e amedrontadores todos os dias.” Autor: Daniel De Nardi

A Matrix é toda permeada por esta emoção. A cultura do medo em nossas mentes começa desde muito cedo na vida. Na infância ouvimos histórias de monstros, bruxas e os bixos que vem nos pegar se não fizermos a tarefa. Nosso pais repassam o medo que culturalmente lhes foi implantado.

Com o crescimento, a programação mental inconsciente de medo, busca formas de se alimentar e assim se perpetuar no sistema. A mídia por exemplo, ultimamente tem lotado a programação com cenas de violência, o que só reforça a crença de que "o mundo é um lugar ruim, as pessoas são más, a rua é um lugar perigoso".

“Uma pesquisa mostrou que a violência nos Estados Unidos cai a cada ano, entretanto ela ao mesmo tempo cresce em exposição na mídia estadunidense. Este tipo de atitude dá muito poder ao setor, pois ele passa a falar de um assunto que aparentemente preocupa a todos. Daquele tipo de informação parece depender nossas vidas.” Autor: Daniel De Nardi

Agora estamos em um período onde tudo isso está mudando. As vibrações superiores que estão nos atingindo facilitam a nossa desconexão desta energia negativa.

Não precisamos mais alimentar o medo do desconhecido. Não precisamos mais nos deixar levar pela ladainha de pessoas com boa aparência e boa oratória que nos dizem coisas que nos confortam, mas que na verdade só nos atrasam dentro da esfera da ilusão e da ignorância.

Livre-se do medo. Aprenda um exercício para processá-lo clicando aqui.

Todas as respostas sobre quem somos nós, qual a razão das situações que experimentamos na vida estão enterradas dentro de você. (clique aqui)

A Fonte nos fez senhores da nossa existência infinita, porém nossa linha de comunicação com ela foi cortada e a maioria de nós dorme dentro de uma grande ilusão.


Acorde e saia da Matrix!

Deixe de ser apenas uma folha ao sabor do vento. Volte a ser o vento!

Conheça a iniciação que vai trazer você de volta ao seu estado natural:


"As respostas para as suas maiores questões existenciais estão enterradas dentro de você!"

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9