Destaque

Depoimento - Matheus M. de Freitas

Sinais de Mudança

- by Dhin Akari


Alguns de nós desde cedo trazem consigo grandes questões existenciais, insatisfação com o modelo de sociedade vigente, com as desigualdades, com a “receita de vida” (crescer, estudar, casar, ter filhos, adoecer e morrer). Essas pessoas se perguntam: “A vida é só isso?” “Esse é o sentido da minha vida?” “É para isso que existimos?”.

A resposta é absolutamente negativa. Não somos e nem nunca (mais) seremos meros fantoches deste sistema de exploração humana que nos mantém presos em tradição e programações mentais através de gerações e reencarnações sucessivas.

Essas inquietações acarretam em grandes transições para quem as possui. Almas que encarnam aqui como missioneiras ou que já estão presas neste orbe há tanto tempo que encarnam, mas com aquela “pulga atrás da orelha” inconscientemente e por isso escolhem pensar e agir diferente.

Desde a segunda metade do século vinte, nosso sistema solar começou a entrar em uma área da galáxia que possui vibrações, digamos “mais elevadas”, que repercutem aqui como mudanças existenciais e também como assuntos ocultos que vem à tona. Seres de outros planos e dimensões estão mais presentes e operando aqui de acordo com seus interesses, o que exige de nós muita cautela (em outro artigo falaremos mais sobre esses interesses).



As vibrações que estão atingindo a Terra, a cada ano com maior intensidade, provocam mobilização da consciência individual e consequêntemente da coletiva.
Pode-se notar que nas últimas décadas a sociedade global tem dado saltos a cada geração no modo de pensar e viver. Ativismos ideológicos surgem na sociedade para catalisar tais mudanças, a exemplo do movimento feminista.

O mundo no início do século dezenove não tinha diferenças tão significativas comparado ao final do mesmo século. Já no início do século vinte as ideias de igualdade entre os sexos, bem como de existência fora da matéria, não eram sequer cogitáveis para a maioria das pessoas.

Todos esses fatores são intrinsecamente ligados. São conseqüência da mesma causa: A Dinâmica do Universo.

“...A Internet ilumina a escuridão...”

Então podemos notar que desde o início do novo século, mais mudanças tem acontecido. Ativistas científicos, sociais, políticos se reúnem principalmente na internet para forçar as mudanças. Por isso os “detentores do poder” estão fazendo o que podem para cercear a liberdade do pensamento na rede com os projetos SOPA, PIPA e ACTA, por exemplo.

E contra toda a opressão, exploração, ignorância e corrupção que esta matrix nos impõem há (milhares) de anos que muitos movimentos ideológicos surgiram desde o início do século vinte e um para, finalmente, trazer a próxima mudança para esse mundo.

Todos com origem e ideologia diferentes, porém convergindo para a mesma direção: uma sociedade global transparente, igualitária, cooperativista e livre!

Logo abaixo estão listados alguns sites de pessoas e organizações para que você possa conhecê-los e juntar-se a nós nesta transição!

O Salto Quântico

Cura Reconectiva

The Disclosure Project

Movimento Zeitgeist

Movimento Anonymous

The Camelot Project

Avaaz







"Existem coisas que eles não querem que você saiba"


Não acredite em nada do que foi colocado aqui. 
Investigue, pesquise e reflita. Tire suas próprias conclusões.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

© 2013 Fator Quântico. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9